No Cinema #14

Primeiramente, me desculpem a demora para postar estes dias. Tinha um trabalho bem pesado para fazer e só tive tempo livre agora... Então, vamos conferir alguns filmes para se ver no cinema? Alguns lançamentos atrasados, mas o que vale é conhecer!

Título: Os Croods
Gênero: Infantil
Elenco: Vozes de: Nicolas Cage, Ryan Reynolds e Emma Stone
Direção: Kirk De Micco, Chris Sanders
Duração: 103 min.
Classificação: Livre
Distribuidor: Fox Films
Sinopse: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.



Título: Vai que dá certo
Gênero: Comédia
Elenco: Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo, Natália Lage, Danton Mello, Fábio Porchat
Direção: Maurício Farias
Duração: 87 min.
Classificação: 12 Anos
Distribuidor: Imagem Filmes
Sinopse: Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado.



Título: Parker
Gênero: Suspense
Elenco: Jason Statham, Jennifer Lopez, Nick Nolte, Clifton Collins Jr., Wendell Pierce e Michael Chiklis
Direção: Taylor Hackford
Duração: 118 min.
Classificação: 14 Anos
Distribuidor: Paris Filmes
Sinopse: Parker (Jason Statham) é um talentoso ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Ele, no entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e despertará disposto a se vingar dos bandidos. Conhecendo o plano para um importante roubo na Flórida, Parker se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. É quando conhece Leslie (Jennifer Lopez), uma corretora de imóveis em dificuldades financeiras que acaba se metendo no meio dos planos do criminoso.

6 comentários:

  1. Oi Karol, minha irmã fica insistindo que eu vá ver Os Croods com ela, mas não sei se é muito bom, já vi o trailer e ate que gostei rs

    ResponderExcluir
  2. Karol!
    Quero muito assistir os Croods, mas nem sei se poderei ir ao cinema agora...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Maluquinha pra ver os três filmes!!
    Amo animações e essa parece ser show de bola!rs alias, nos ultimos tempos dificilmente sai animação ruim.
    Vai que dá certo tbém está sendo super aguardado por mim..Amo o cinema nacional..e essa comédia com certeza, é de arrasar!
    Statan...rs amo!! Certeza de filmão!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir aos 3!!! Adoro desenho animado, sou fã do Bruno Mazzeo, adoro os filmes que ele faz e acima de tudo: Jason Statham!!! Que homem maravilhoso!!! Já vi que vou passar muito tempo no cinema!!!

    Adorei o post!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Assisti OS croods com minha priminha e de 0 a 5 dou um 3. É fraquinho, podia ser mais engraçado, e pelo que vi as crianças não se divertiram tanto assim no cinema também. Ahhhh estou com muitas expectativas pra Vai que dá certo! ADORO o Fábio Porchat e espero rir um bucado no cinema =D
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Quero assisti ao filme Os Croods! Parece ser muito fofo!

    ResponderExcluir