PARABÉNS SIR JAMES MATTHEW!

Que felicidade! O Sir James Matthew está completando 4 anos esse mês. Gostaria de agradecer todos os parceiros, leitores, amigos que fizeram e fazem parte da história do blog. Eu sei que ele não está em sua melhor fase, mas ele irá ficar. É o que eu quero, desejo e tenho esperanças. Foram tantos obstáculos que surgiram para me afastar do blog, que não consegui me organizar e me dedicar ao Sir James Matthew como ele merece! Mas eu quero fazer diferente, e tenho fé que vou conseguir administrá-lo corretamente. Espero contar com cada um de vocês nessa nova jornada. 

E se preparem, pois estou preparando alguns sorteios bem bacanas para vocês! Obrigada por todo o amor, carinho e paciência. 

Um comentário:

  1. parabéns mesmo, nunca é fácil manter um blog! e ainda mais por tanto tempo e com tanta qualidade, parabéns!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir