Lançamentos # Melhores de Janeiro

São vários os lançamentos de livros por mês, fazendo com que a lista de desejados do leitor aumente significativamente. Nessa nova coluna eu mostro para vocês quais são os meus favoritos, os lançamentos que eu gostaria muito de ler!

            

Esses foram os três que eu mais gostei. Fogo contra Fogo, pois eu já li os dois primeiros e estou bem empolgada para ler o terceiro. Já Frankenstein, essa edição parece muito linda e tenho muita vontade de ler esse livro. O clube de leitura de Jane Austen não preciso falar nada, não é mesmo? Parece ótimo!



 
        


Um instante de felicidade parece um romance muito empolgante e bonito, fiquei bem interessada. E essa edição LINDA de Edgar Allan Poe? Darkside sempre arrasando em suas edições. Já Consequências é um romance/drama que promete fisgar o leitor em suas primeiras páginas.



Não li ainda a série Diários do Vampiro, mas por gostar muito da série de tv, sempre tive um interesse. Mas as edições antigas não me convenciam. Agora com essa nova edição linda em capa dura, quero muito comprá-lo. E por último, The Walking Dead, que apesar de não ter lido nenhum livro da série ainda, todos os lançamentos entram em minha lista de desejados! E para vocês, quais os lançamentos favoritos?

5 comentários:

  1. eu estou muito feliz com o lançamento de fogo contra fogo, é o que mais quero ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos. Eu vejo que cada vez a nossa lista de livros aumenta.. aiai hehehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tudo bem?
    Estou começando meu blog e queria a sua ajuda. Me segue lá!
    Seu blog é perfeito, amei!
    beijos.

    ResponderExcluir