DESAFIO FILMES E SÉRIES 2016

Além de livros, outra paixão minha é filmes e séries. Apesar de assistir muitos filmes/séries, estou atrasada em muitas séries e existem várias que eu quero começar. Com os filmes não é diferente, são vários os que eu quero assistir, mas sempre vou deixando para depois. Com isso, decidi fazer um desafio bem legal: Assistir 150 filmes e 30 temporadas de séries em 2016. 

As regras são simples: Os filmes precisam ser inéditos, ou seja, não vale aquele filme favorito que você assiste toda semana. Com as séries, você precisa assistir a temporada toda nesse ano, ou seja, se começou assistir ano passado, não vale.

Vou fazer uma postagem especial em cada mês contando para vocês meu progresso, e todos que queiram participar, é só deixar o link do blog que vou amar acompanhar o progresso de vocês!

Esse desafio foi inspirado no do blog "A Rafaela Godoy".

Nenhum comentário:

Postar um comentário