[É NOTÍCIA]


A autora do livro Passarinha, Kathryn Erskine, estará na Livraria Leitura do Shopping BH para conhecer e conversar com os leitores brasileiros (e claro, autografar todos os livros que vocês quiserem!), no dia 27 de Fevereiro. Mais informações aqui.

***
Trailer Alice Através do Espelho
 


Trailer X-Men: Apocalypse


Trailer Como Eu Era Antes de Você

6 comentários:

  1. Estou louca para ver "Alice Através do Espelho", para ser bem legal. "X-Men", não tenho nem um pouco de interesse. "Como eu era antes de você" se tiver a oportunidade verei. Beijos.

    www.potato-purple.blogspot.com
    www.youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Alice Através do Espelho, porém o filme não muito! X-Men quero muito assistir.

    ResponderExcluir
  3. Os três filmes parecem perfeitos, Alice pra quem gosta de um filme divertido e cheio de magia, X-Men pra quem curte mais ação e aventura, com efeitos especiais incríveis e Como Eu Era Antes de Você pra quem curte romance com drama. Amei as novidades. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá Karoline, queria perguntar se assistiu Os dez mandamentos, e o que achou. E estou ansiosa para ver Alice através do espelho! Infelizmente não moro e não estarei em Bh nesses dias para ver a Autora. =(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver esse filme da Alice!! Gente é muito amor por um filme só! ♥

    ResponderExcluir
  6. Acho tão legal essa interação entre escritor e leitor, é uma pena que na minha cidade não tem muito evento literário, sem falar que é sempre bom prestigiar nossos autores.
    E quantos aos filmes, estou louca mesmo é pra assistir Como eu era antes de você, sou apaixonada pelo livro e confesso que a Jojo acabou com o meu coração.

    ResponderExcluir