CAPAS PELO MUNDO #4 - As Violetas de Março

Sinopse: Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.

Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.
As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade.


Brasil | Estados Unidos | Croácia | Espanha | Turquia | Rússia | Grécia | Lituânia

Qual é a sua favorita?

6 comentários:

  1. Li o livro em pdf, e foi uma leveza só o ter lido! A capa brasileira( sei que sou suspeita para falar) é a coisa mais fofa e delicada, esse livro nos remete á um dia de férias ou fim de semana tranquilo, em que podemos ler tomando um chá, ou um suco de maracujá. Outro livro parecido e que gostei muito foi "A pousada Rose Harbor", um livro lindo também sobre recomeços, e sobre a bondade no ser humano. Indico muito a leitura! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro, mas já apaixonei nele, nas capas então, nem se conte. Uma mais que linda, difícil até escolher a favorita. EUA, Turquia e Grécia são as mais lindas, eu acho haha'

    potato-purple.blogspot.com
    youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro e achei bem interessante! Nossa, todas as capas são lindas, mas gostei mais da 3ª e última capas.

    ResponderExcluir
  4. As capas são muito lindas, todas com flores maravilhosas! A brasileira foi a que eu gostei mais, ficou muito singela. Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. A brasileira é melhor, simples e linda. Estou mais na vibe de capas desta maneira.

    ResponderExcluir
  6. Gente, essas capas são lindas, só não gostei muito da quarta e da quinta, mas as três primeiras tem mais a ver com o livro, e por falar nisso, amei a sinopse e ele já está na minha wihslist :)

    ResponderExcluir