SIR JAMES MATTHEW # ESTÁ DE VOLTA!


É com muita alegria que informo: O SIR JAMES MATTHEW VOLTOU!
Depois de um ano bem complicado, consegui colocar tudo em ordem e resolver todos os problemas do blog. Espero que vocês continuem acompanhando o blog, apesar de tudo. E eu quero deixá-lo cada vez melhor e do jeito que vocês gostam, por isso, mandem sempre sugestões/críticas/elogios. 

E para começar explicando um dos motivos do blog ficar inativo por tanto tempo, é o layout. Ele estava dando muitos problemas, até que um dia tudo começou a sumir do blog. Fotos, configurações... uma bagunça. Fiquei bastante tempo tentanto arrumá-lo, até que tomei a decisão: Vou mudar o design do blog, pronto. E demorou um tempo, mas espero que vocês gostem e comentem o que vocês curtiram mais.

Outro problemas que consegui arrumar foi o e-mail. Avisei no Facebook que tinha feito um novo e-mail, mas o antigo voltou a funcionar normalmente. Mas agora eu tenho um pedido muito importante para vocês... criei um formulário de opinião (a imagem dele está aqui no medu do lado >> / Mas irei deixar o link dele aqui também) e gostaria MUITO que vocês respondessem. É de extrema importância para o blog!

Para finalizar, estou com muitas saudades!!! Comentem, tirem dúvidas, reclamem, elogiem... que responderei todos (Agora tem a opção responder aqui no blog!). Podem falar comigo no twitter também (@KazakevicheK / @SirJamesMatthew), vou amar saber o que acharam do novo visual e do retorno do SJM.


3 comentários:

  1. Karol!
    Bom vê-la de volta.
    Já respondi a pesquisa.
    Sucesso no retorno.
    “O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes.” (Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir