[VOLTAMOS!] + Resultado do Top Comentarista

Depois de um longo período (MUITO LONGO MESMO), o blog está de volta! Reformas que não deram certo, alguns problemas (E é por isso que se você me mandou um e-mail durante as últimas semanas, por favor, me envie novamente aqui: sirjamesmatthew@hotmail.com). E minha casa está em reforma, tudo está dentro de caixas, uma bagunça. E eu queria voltar com o blog com tudo arrumado.... novos colunistas, casa arrumada (pois a reforma gasta muito $$ e tempo). Mas como eu não quero ficar longe do blog, mais do que eu já fiquei, resolvi voltar agora, pois este é o mês do aniversário do blog! Espero conseguir deixar ele sempre atualizado. Então vamos ao resultado do top de janeiro? (Me perdoem pela demora).



12 pessoas comentaram em todas as postagens. E o vencedor é:

Aymée Meira
Bela
Dilza Sousa
Ingrid Sodré
Joιѕ Duarte
Larissa Santos
Nathalia Simião
Patrícia Moreira
Rafaela Lima Melhores Vlogs 
Tarsila Martins 
Vitória Pantielly
Wanessa Ramos


Parabéns Ingrid! Você receberá um livro dos seus desejados. Obrigada pela participação de todos.

Um comentário: