Livros #153 - Eu Amo Paris

Título: Eu Amo Paris
Editora: Fundamento
Comprar: Aqui
Autor: Lindsey Kelk
Número de páginas: 274 
Sinopse: Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor... e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a "ex" de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!


Lindsey Kelk é uma escritora britânica e editora de livros infantis. Quando ela não está escrevendo, lendo, ouvindo música ou assistindo TV mais do que necessário, Lindsey gosta de visitar lojas de sapatos e julgar os sapatos dos outros. Ela já teve nove romances publicados, e um e-book. Vive atualmente em Brooklyn, Nova York.

***

Eu Amo Paris é o terceiro volume da série  I Heart. Neste novo livro Angela recebe uma proposta irrecusável, seu namorado está indo para um festival com sua banda e a convida para passar o aniversário juntos em um lugar nada romântico, Paris. Neste mesmo período, é chamada para escrever uma matéria (um guia turístico, aproveitando sua viagem) para a revista Belle.

Mas como com Angela nada é tranquilo, os problemas e as confusões são muitas. A ex-namorada de Alex aparece disposta a reconquistá-lo, tentam sabotar seu artigo na revista, e muito mais. Como nos livros anteriores, a leitura flui rapidamente e a personagem continua muito divertida. A descrição dos lugares é muito bem feita, faz com que o leitor se sinta em Paris. Um livro que te conquista desde o primeiro capítulo.

É sempre divertido ler obras do gênero chick-lit, são leituras leves e bem rápidas. Sempre nos identificamos com alguma confusão da personagem, não é mesmo? E essa série se tornou uma das minhas favoritas. Impossiível não rir com tantas cenas divertidas. O final foi muito bem feito e deixa o leitor satisfeito e curioso ao mesmo tempo, para ler os volumes seguintes. 

"- Pois é, tem isso. - ele largou a porta e veio até o sofá. - É em Paris. França.
- Paris, França? - fiquei surpresa.
- Paris, França - Alex confirmou.
- Existe outra Paris?
- Paris, Texas?"

Recomendo para todos que gostam do gênero e para quem não leu nada chick-lit ainda, pode começar com essa série. Não vai se arrepender! O bacana é que a leitura além de ser divertida, você não precisa necessariamente ler os dois primeiros volumes para ler este. Então você pode começar com o cenário que mais te agrada: New York, Hollywood ou Paris. Eu recomendo todos.


Série Eu amo/I Heart
- Eu amo New York (I Heart, #1)
- Eu amo Hollywood (I Heart #2)
- Eu amo Paris (I Heart #3)
- I Heart Vegas (I Heart #4)
- I Heart London (I Heart #5)
- I Heart Christmas (I Heart #6)



Nenhum comentário:

Postar um comentário