Livros #122 - Exilada

Título: Exilada
Editora: Fundamento 
Autor: Rebecca Lim 
Número de páginas: 194 
Sinopse: E se você acordasse sem saber quem é, de onde veio ou por que está ali? Assim é a vida de Mercy - ela simplesmente muda de "corpo" do dia para a noite sem nenhuma explicação ou lembrança que a ajude a se situar. E o pouco que ela consegue recordar é que foi exilada de sua existência real, de flashes do passado da vida das garotas em cujo corpo acordou e de Luc, seu amado, que ela só vê em sonhos e parece ser o único que sabe quem Mercy realmente é. Desta vez, quando ela acorda no corpo de Lela, sua rotina simples está dividida entre cuidar da mãe doente e trabalhar como garçonete em um café. Facilmente, Mercy se adapta a essa nova vida. Mas Luc tem um plano para resgatá-la. E esse plano envolve encontrar Ryan, o mortal que se apaixonou por Mercy quando ela estava no corpo de Carmen. Mas entrar em contato com Ryan desperta Mercy para sua verdadeira natureza e seus verdadeiros sentimentos e mais dúvidas e conflitos surgem. Para piorar, os Oito - os responsáveis pelo exílio de Mercy - pairam por perto determinados a garantir que ela e Luc fiquem separados para todo o sempre. Por quê? E agora? Será que Mercy descobrirá o que realmente aconteceu com ela? E Luc poderá ajudá-la? Ou será Ryan o salvador dela? Nesta continuação de Mercy, mistério, revelações chocantes e um romance envolvente vão surpreender todos. Exilada vai prender a sua atenção da primeira até a última página.


Rebecca Lim é uma escritora e ilustradora que vive em Melbourne, Austrália. Ela trabalhou como advogada comercial por vários anos antes de sair para escrever em tempo integral. Rebecca é autora de 14 livros para crianças e jovens-adultos, e seus romances foram traduzidos para o alemão, francês, turco e português. 

Em Exilada, Mercy acorda em um novo corpo: Lela, uma jovem que trabalha em uma lanchonete/café e cuida da mãe que tem câncer, com todo o amor e respeito. Mas é em seu diário que Mercy descobre grande parte de sua vida, e procura seguir os mesmos passos para viver em harmonia e não levantar suspeitas enquanto estiver no corpo de Lela

Mas diferente de todas as outras vezes que habitou diversos corpos, dessa vez tem algo diferente. Sua memória, que "apaga" toda vez que começa a viver em um novo corpo, não está falhando. Pelo contrário, Mercy começa a lembrar de todos os corpos que habitou, inclusive o último: Carmem Zappacosta. E foi com Carmem que Mercy conheceu Ryan, o único que conseguiu enxergá-la de verdade, como ela mesma. Ryan que acabou fazendo-a esquecer Luc por alguns instantes.

"É mais uma prova de que dois mundos - o visível e o invisível - estão começando a se misturar. E eu, cidadã de nenhum dos dois, habitante de lugar nenhum, estou condenada a assistir a isso de longe e tentar entender. "

Mas isso não era permitido, era? Ou possível? Mas quando Luc, através de seus sonhos, pede para usar Ryan como um caminho até ele, não pensa duas vezes. Afinal, Luc é sua alma gêmea, não é? Em quem deveria confiar? Com personagens bem diversificados e um final eletrizante, Exilada consegue fazer com que o leitor se envolva e não largue o livro até a última página. 

Exilada consegue manter o ritmo da série, com este segundo volume sendo até superior ao primeiro. Mercy está mais "humana" e demonstra interesse pelas pessoas. Se alguém precisa de ajuda, ela se sensibiliza e procura ajudar da maneira que pode. Não que no volume anterior ela não se importava com ninguém, mas era bem pouco. Tal mudança é até comentada no final do livro, então acredito que é algo bem importante para o desenvolvimento da série. 

Outro fato positivo é os personagens. Todos os personagens conseguem me chamar a atenção, diferente do primeiro livro. O trabalho de Lela é bem interessante e todos os seus colegas de trabalho fazem da leitura ainda melhor, com direito até a fortes revelações no final. Aliás, este livro é cheio de surpresas! Outro ponto positivo. Quando um problema foi solucionado, surge outro... e quando pensa que conhece um personagem? Tudo muda e você descobre que ele não era nada daquilo (ou era?). 

O único ponto positivo para mim é a quantidade de páginas. Ainda mais com um final como o de Exilada. Agora só no próximo volume, que infelizmente a Fundamento ainda não publicou. Indico para todos que gostam de um bom romance e a temática sobrenatural. 

"E sei que, assim que estivermos juntos novamente, tudo isso vai parecer um sonho distante e não vou querer estar em nenhum outro lugar além de onde ele estiver, porque estarei a um passo de ser livre."


Série Mercy
- Mercy
- Exilada
- Muse
- Fury

CONCURSO CULTURAL COMPARTILHANDO HISTÓRIAS

Para comemorar o Dia do Autor Nacional, o selo Novas Páginas e o autor do sucesso "A Máquina de Contar Histórias", Maurício Gomyde, prepararam uma surpresa para os leitores.
Compartilhe com a gente uma foto de um grande momento da sua vida, conte um pouco sobre ela e concorra a 02 Kindles®. Chegou a hora de você ter a sua própria máquina de contar histórias!


Leia o regulamento e saiba como participar:
1. Pode participar da promoção qualquer perfil do Facebook, desde que residente e domiciliado no Brasil.
2. Para participar, é obrigatório seguir os seguintes requisitos:
2.1. Curtir a fan page Novas Páginas (https://www.facebook.com/NovasPaginas) no Facebook;
2.2. Seguir o autor Maurício Gomyde no Instagram - http://instagram.com/mauriciogomyde
2.3. Enviar uma foto de um momento importante da sua vida, junto com um texto de até 350 caracteres para falar sobre este momento para o e-mail: promocao@grupoeditorialnovoconceito.com.br. Envie junto seu nome e links de suas redes sociais.
2.4. As fotos serão colocadas em um álbum criado para a ação, com moldura promocional da promoção. É válida apenas uma imagem por participante.
2.4.1. Imagens repetidas, com conteúdo ofensivo e/ou imoral serão imediatamente desclassificadas.
3. Caso a pessoa sorteada não tenha realizado alguma das ações especificadas no item 2, ela será automaticamente desclassificada e um novo sorteio será realizado.
4. Serão 2 (dois) ganhadores, cada um receberá um Kindle®.
5. Os prêmios serão enviados em no máximo 30 dias, com data de entrega variável de acordo com os Correios.
6. Os ganhadores deverão entrar em contato com a Novo Conceito pelo e-mail promocao@grupoeditorialnovoconceito.com.br e informar nome completo, endereço, telefone e RG ou CPF.
7. Os participantes concordam com a utilização de suas mensagens e nomes, para divulgação dos resultados da promoção, sem qualquer ônus adicional para a Novo Conceito.
8. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.
9. A Novo Conceito não se responsabiliza por nenhuma falha técnica, problemas de acesso a Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
10. O concurso cultural será encerrado no dia 04 de agosto. As imagens e histórias serão avaliadas pelo autor Maurício Gomyde e as duas melhores, na opinião do mesmo, receberão os Kindles®, no endereço indicado, dentro do Brasil. O resultado será divulgado no dia 08 de agosto de 2014.
11. Esta promoção é responsabilidade total da Novo Conceito e não possui nenhuma vinculação com o Facebook.

Livros #121 - Perto de Você

Título: Perto de Você
Editora: Novo Conceito
Autor: Bella Andre
Número de páginas: 346
Sinopse: A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.


Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon.

Smith Sullivan é a estrela da família. Além da fama, seu talento e simpatia fazem com que conquiste tudo o que deseja... Mulheres, os melhores filmes, dinheiro. Com sua carreira como ator decolando, a oportunidade de realizar mais um dos seus sonhos aparece, Smith está dirigindo, produzindo e estrelando seu novo filme. Como atriz principal, uma jovem em ascensão chama sua atenção, Tatiana, que tem como empresária sua irmã mais velha, Valentina, cuja personalidade atrai Smith instantaneamente. 

Valentina é uma mulher independente e tenta proteger a irmã de todas as maneiras possíveis. Sua regra principal? Não se envolver com astros de Hollywood. Com toda a sua experiência, se mantêm totalmente profissional e dedicada ao trabalho. Mas tudo se torna complicado quando Smith começa a se aproximar demais com inúmeras tentativas de conquistá-la, tornando quase impossível negar a atração entre os dois.

"- Ela não confia em atores. E eu não a culpo. Existe muita sujeira na minha profissão.
- Já estão trabalhando juntos em seu filme há tempo suficiente para ela saber que você não é um deles - a mãe lhe disse, com assertividade perfeita. Mas às vezes é mais difícil admitir para nós mesmos que queremos o amor em nossa vida do que continuar vivendo sem ele."

Um romance maduro e um Sullivan disposto a fazer tudo para conquistar a mulher que sempre desejou. Mais um livro empolgante dessa família tão querida para conquistar ainda mais os leitores. Com dramas na medida certa e personagens tão envolventes, Bella Andre consegue surpreender novamente.

Como fã dos Sullivans, foi uma ótima leitura para mim. Smith conseguiu tornar a família tão importante quanto nos outros livros, mesmo com toda a sua fama e agenda lotada. E isso é uma das características que mais me agradam na série, como já comentei nas outras resenhas. Todo esse amor e união é fantástico. O fato de Valentina ter uma ótima personalidade, sempre preocupada com sua irmã e priorizando sua felicidade, faz com que os dois sejam perfeitos um para o outro.

A maneira como a fama é tratada também foi interessante. Em nenhum momento Smith foi arrogante e deixou isso interferir nos seus valores, assim como Valentina também aprendeu a lidar bem com todo esse meio artístico. O fato dos outros irmãos aparecerem e mostrarem como suas vidas amorosas continuam firmes e fortes é sempre divertido de ler e um grande ponto positivo.

O final é sempre atrativo, com todas as questões e dramas solucionados. Uma leitura rápida, que flui naturalmente. Ignorem o modelo da capa, pois não se parece nem um pouco com Smith. Recomendo para os fãs da série e todos que gostam do gênero. 

"Pipoca em um sábado à noite seria o mais próximo dos filmes que o futuro marido dela um dia chegaria."


Série The Sullivans

- Perto de você (Come a little bit closer) – Smith e Valentina
- Em meus pensamentos (Always on my mind) - Lori e Grayson

Livros #120 - Proposta Inconveniente

Título: Proposta Inconveniente
Editora: Record
Autor: Patricia Cabot
Número de páginas: 349
Sinopse: Apaixonada pelo capitão Connor Drake, Payton sonha em ser capitã de seu próprio navio. Ela cresceu desejando essa profissão exclusivamente masculina, mas agora deve abdicar disso tudon para conseguir um bom marido. O problema é que Connor só percebe seus sentimentos por Payton na véspera de seu casamento com outra. Quando o barco dos noivos parte rumo às Bahamas, ele é atacado e resta a Payton se infiltrar num navio pirata para salvar a vida do seu amado. A coragem une os dois, e o resgate pode gerar mais frutos do que ela imaginou.








Patricia Cabot é o nome adotado pela consagrada autora juvenil Meg Cabot para escrever romances para adultos. Meg Cabot é autora da série Diário de princesa, e, sob o pseudônimo de Jenny Caroll, da série A mediadora, ambas publicada pela Record com muito sucesso.

Payton Dixon sempre teve o sonho de ter seu próprio navio. Mas com a chegada de sua cunhada, é obrigada a deixar de lado todo seu estilo masculino e suas vontades. Apesar de ter sido criada no mar com seus irmãos nada educados, suas habilidades parecem não importar para ser tratada como igual. Seu destino? Se comportar para conseguir um bom marido. Só que o pior de tudo nessa situação, é precisar assistir o homem que ama se casando com outra. 

Connor Drake é um capitão de respeito e amigo de muitos anos dos Dixon. Sempre foi tratado como parte da família, conseguindo os mesmos benefícios. Payton sempre foi uma criança para ele, até que em sua festa, descobre uma Payton totalmente diferente... uma mulher com um vestido deslumbrante e um espartilho capaz de lhe tirar o fôlego. Tudo começa a mudar e o carinho que sentia se transforma em desejo e paixão.

"Mas depois ele vira com os próprios olhos que os amigos não tinham falado de uma criança. Ah, os irmãos de Payton a tratavam como uma, mas alguém na família - Georgiana, sem dúvida - percebera que ela já não era mais criança e decidira começar a obrigá-la a se vestir de acordo. E a verdade era que Payon Dixon dentro de um espartilho era muito diferente da Payton Dixon com a qual Drake estava acostumado, a que usava camisa e calça comprida. Payton Dixon dentro de um espartilho definitivamente não era uma criança."

Um casamento com muitas surpresas acaba envolvendo todos em uma grande e perigosa aventura. Um final eletrizante e uma escrita encantadora, Proposta Inconveniente irá agradar todos que procuram por personagens diferentes e elaborados, além de uma trama envolvente. Cabot consegue surpreender novamente e mostrar todo o seu talento e criatividade.

Proposta Inconveniente me agradou muito, se tornando um dos meus favoritos do ano. Romances históricos me agradam bastante e Cabot tem uma escrita excelente. Todos os personagens contribuíram e são importantes... Os irmãos de Payton ficam com a parte da diversão, com certeza. Impossível não se divertir com as confusões e brincadeiras... assim como o mais velho é o "rabugento" do livro. Ama dar ordens e decidir o futuro de sua irmã. Sua mulher, Georgiana é a responsável pela mudança da aparência e modos de Payton, e sua suposta pureza é hilária. Ouvir Payton falar um palavrão? é o fim da vida.

Já Payton e Drake são ótimos juntos, é uma química óbvia. Pontos para a autora por isso, conseguir fazer dois personagens que se completem, sem ficar nem um pouco cansativo. Os antagonistas também cumprem bem seus papéis, fazendo o leitor odiá-los. Resumindo, é um livro que vale a leitura e que indico totalmente. Como citei, se transformou em um dos meus favoritos... posso afirmar que para os fãs do gênero, ele não decepciona. E claro, não podemos esquecer... PIRATAS! só por isso já merece toda a atenção.

"Não é nisso que consiste o amor? Não só resistindo às tempestades, mas o fazendo por longos períodos de estagnação sem enlouquecer ou sem passar a se desprezar?"

Livros #119 - Me Liga

Título: Me Liga
Editora: Galera Record
Autor: Sarah Mlynowski
Número de páginas: 319
Sinopse: Aos 17 anos, a vida de Devi está de pernas pro ar. Depois de começar a namorar Bryan, negligenciou as amigas, os estudos e, depois que ele terminou com ela, está sem nada: sem perspectiva de uma boa faculdade, sem mais amigas, sem namorado. Se ela pudesse bater um papo com a Devi do passado... O que, após um incidente estranho com seu celular, é exatamente o que pode fazer! Agora que só consegue ligar para a Devi de 14 anos, parece que é finalmente a sua chance de consertar a própria vida. Ela tem o passado – ou melhor, o futuro – nas mãos. É só dar um telefonema.







Sarah Mlynowski nasceu em Montreal, em 1977, é formada em literatura inglesa e escritora em tempo integral. Seu primeiro best seller, Milkrun, já vendeu mais de 600 mil exemplares. A autora também lançou livros para adultos, além de ter participado de coletâneas de contos. O primeiro livro sobre aventuras de Rachel e sua irmã Miri, Feitiços e sutiãs, já foi publicado em diversos países, e a série já conta com um terceiro volume depois de Sapos e beijos.

Toda a felicidade de Devi parece ter acabado quando Bryan, seu namorado durante todo o colegial, decidiu terminar. Acontece que com o seu relacionamento, acabou deixando tudo de lado: Sua família, amigos, estudos... e sem uma boa faculdade, sua perspectiva do futuro não é muito boa. Tudo o que lhe resta é lamentar sozinha no shopping e desejar conversar com sua "eu, do passado" para corrigir todos os erros, quando acidentalmente derruba seu celular na fonte. 

"Aperto o nove, o oito, o sete, o seis, o cinco, o quatro, o três, o dois, o um, o jogo da velha, o botão de volume. Tudo...nada.
Aperto o botão de enviar. O telefone ressuscita."

Após inúmeras tentativas de conseguir ligar o celular, acaba discando para um número desconhecido e agora tudo o que seu telefone faz é telefonar para uma pessoa: Devi, do passado. Devi terá a chance de mudar tudo... apagar definitivamente Bryan de sua vida, se esquecendo apenas de um detalhe: toda ação tem suas consequências e elas podem ser drásticas. Com muito romance e várias confusões, a autora consegue criar personagens divertidos e uma trama envolvente. 

Me liga é realmente engraçado, o problema é Devi (do presente). Nunca imaginei amar e detestar uma mesma personagem. Mesmo com o término do namorado, Devi só consegue pensar em Bryan e até certo ponto é aceitável, mas só podemos ver um amadurecimento nas últimas 20 páginas. Mas a pior parte é como ela trata seu eu do passado, é a típica garota mandona. Faça tudo enquanto eu apenas aproveito. Chega a ser engraçado quando toma a decisão de entrar em uma boa faculdade e faz a pobre Devi do passado participar de mil coisas e estudar o tempo todo. Posso ir ao cinema? Não! você precisa estudar.

"Talvez eu tenha feito um desejo. Talvez ele tenha se tornado realidade. Talvez eutenha ligado para mim mesma no passado. Talvez eu possa continuar ligando para mim no passado. Dou mais um gole na Coca. Talvez eu esteja ficando louca."

Em alguns dias Devi do passado não tem mais vida própria e apenas obedece. Eu posso até entender que a autora quis mostrar duas pessoas diferentes, pois mudamos com o tempo. Mas é tanto egoísmo e chatice, que eu não consegui aproveitar a leitura como deveria. Mas apesar desse ponto negativo, o livro cumpre o proposto: divertir. Todos os outros personagens são agradáveis e com ótimas personalidade, além de bem aproveitados. Bryan é a fofura em pessoa, sendo realmente impossível não gostar dele. 

O leitor é presentado com ótimas mensagens reflexivas e uma escrita bem criativa. No geral, é um livro que recomendo para quem deseja se divertir e relaxar. Um ótimo passatempo, com certeza.

Promoção # Entre nessa festa!‏

Os blogs aniversariantes Confraria cultural, De tudo um pouco, Graci Rocha, Letras da Nana, MilkShake de palavras, My Girly and Books, Reality of books e Um livro na estante se juntaram com blogs amigos para esta grande comemoração, mas quem ganha são vocês!

Regras obrigatórias:
- Residir ou ter endereço de entrega em território nacional.
- Preencher o formulário.
- Cumprir as regras obrigatórias.
Informar um e-mail válido.
- Cada kit terá dois ganhadores e cada ganhador ganhará seis livros.

 O RESTANTE SÃO CHANCES EXTRAS PARA AUMENTAR SUA CHANCE DE GANHAR!


                                                               a Rafflecopter giveaway

                                                               a Rafflecopter giveaway

                                                                a Rafflecopter giveaway

                                                                 a Rafflecopter giveaway

                                       
OBSERVAÇÕES:
- Enviaremos um e-mail para os vencedores e eles terão até 48 horas para responder com os dados, caso contrário, faremos um novo sorteio.
- Não nos responsabilizamos por extravios dos correios ou endereço incompleto/errado. Caso o livro volte, o reenvio é por conta do vencedores.
- Temos até 45 dias para enviar os livros. Sendo que cada blog irá enviar o seu respectivo livro e por isso chegarão separadamente
- Sorteio válido até 30/08 e o resultado sairá nessa mesma postagem em até 15 dias após o encerramento.
-Qualquer dúvida entre em contato.

BOA SORTE!

Livros #118 - Desejos

Título: Desejos
Editora: Galera Record
Autor: Alexandra Buller
Número de páginas: 377
Sinopse: Para Olivia Larsen, nada poderia mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi. Até que um misterioso vestido de festa é deixado à sua porta, e ele é capaz de lhe conceder um único desejo. A única coisa que Olivia quer é ter a irmã de volta. Agora, as garotas têm uma nova chance de viver tudo o que sempre sonharam. De quebra, descobrem que existem mais dois vestidos com o mesmo poder, ou seja, mais dois desejos novinhos em folha! Mas mágica não pode resolver tudo e Olivia precisa confrontar os fantasmas de seu passado para aprender a rir, amar e viver novamente.








Alexandra Bullen já foi roteirista, garçonete, barista, jardineira, parecerista, instrutora de ioga e assistente pessoal. Ela cresceu em Massachusetts, frequentou a universidade de Nova York e mora, a maior parte do tempo, em Martha’s Vineyard. Desejos é seu livro de estreia. 

Olivia Larsen não consegue aceitar que sua irmã gêmea, Violet, está morta. Tudo em sua volta está diferente... sua família não é mais a mesma, teve que mudar de escola após se mudarem e sua vida se transformou. Toda a alegria que tinha com sua irmã foi embora e agora, a única coisa que resta, é seguir em frente e aceitar a rotina. Sem nenhuma habilidade para fazer novos amigos, tudo que Olivia queria era ter sua irmã de volta para lhe dizer o que fazer e segurar suas mãos nos piores momentos. 

Como mágica, Olivia consegue isso. Com uma festa de trabalho de sua mãe para ir e nenhuma roupa para usar, um dos vestidos de sua irmã parece perfeito para a ocasião, se não fosse por um pequeno detalhe: Está rasgado. Com a missão de concertar antes da festa, um ateliê um pouco estranho é a única alternativa. Porém, acaba recebendo um vestido que não era o seu e com ele um dos seus maiores desejos se tornam realidade, sua irmã está de volta. 

"Desde a morte de Violet, a casa parecia grande e silenciosa demais. E na escola, ela não sabia o que era pior: ser a nova garota, ou ser a garota que parecia exatamente a outra garota que havia morrido durante o verão, a garota que amava a todos e a quem todos amavam"

E não é somente um desejo que Olivia tem direito, mas três. Com sua irmã de volta e sem saber o que pedir, começa a aproveitar a vida com a ajuda de Violet, faz amigos e até se apaixona. Um livro que trata de assuntos familiares e de como lidar com a perda de pessoas que amamos. Para todos os leitores que gostam de dramas adolescentes, esta é uma boa sugestão. 

Desejos foi uma leitura decepcionante para mim. Imaginei que seria totalmente diferente, pois tinha tudo para uma trama se desenvolver bem. Mas não foi o que aconteceu. Já comentei várias vezes que quando um personagem principal é irritante e não tem nada de cativante nele, é quase impossível gostar completamente do livro. Neste caso, por mais que alguns personagens secundários chamem a atenção, nada conseguiu superar o fato de Olivia ser insuportável. Terminei de ler apenas por curiosidade e por não ter o costume de abandonar uma leitura. 

Olivia não tem personalidade, vontade própria e não apresenta nenhuma grande evolução no decorrer da trama. Violet é o oposto, é a personagem por quem você torce e se envolve, características necessárias para qualquer personagem principal, não é mesmo? Nem mesmo a antagonista Calla (ou deveria ser, ao menos) convenceu, pelo simples motivo de não ter nada de ruim nela, sendo até mais legal que a própria Olivia. Fico até irritada em comentar sobre Soren, o interesse amoroso de Olivia (que namorava com a Calla no começo). Além de achar errado todo o envolvimento dos dois, quando ambos sabiam que Calla ainda gostava dele, o personagem não me interessou nem um pouco. Estou procurando motivos até agora para toda a luta que as meninas do colégio faziam por ele. 

"Era bom finalmente chorar. Agora que tinha falado tudo, que tinha colocado tudo para fora, até respirar parecia mais fácil." 

E para finalizar, o mais interessante... que seria a trama e seu desenvolvimento: A autora deixa os desejos como plano de fundo e a maneira como Olivia utiliza os dois últimos é ridícula. Tudo se resume em como Violet ajudará a irmã a ser popular e suas tentativas para isso. O relacionamento com seus pais, sua irmã e seus amigos não é aproveitado como deveria, infelizmente. O livro não é ao todo ruim, apenas tinha potencial para ser bem melhor. Se você gosta de romances água com açúcar e magia, recomendo Desejos. 


*Desejos
1- Desejos
2- Wishful Thinking
(Apesar de ser uma série, o segundo livro não é uma continuação. Seguem o mesmo tema, só com personagens diferentes)

Livros #117 - Austenlândia

Título: Austenlândia
Editora: Record
Autor: Shannon Hale
Número de páginas: 236
Sinopse: Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, ela guarda um um segredo constrangedor: é verdadeiramente obcecada pelo Sr. Darcy. Embora sonhe com ele, os homens reais com os quais se depara são muito diferentes dos que habitam sua fantasia. Justamente por isso, ela decide deixar de lado sua vida amorosa e aceitar seu destino: noites solitárias aconchegada no sofá assistindo a Colin Firth em seu DVD. Porém, esses não são os planos que sua rica e velha tia-avó Carolyn, tem para a moça. A única a descobrir o segredo de Jane deixa, em seu testamento, férias pagas para a sobrinha-neta na Austenlândia. A ideia é que Jane tenha uma legítima experiência como uma dama no início do século XX e consiga se livrar de uma vez por todas de sua obsessão. Contudo, para isso, ela terá que abrir mão do celular, da internet e até do uso de sutiãs em troca de tardes de leitura, espartilhos e... a companhia de belos cavalheiros.


Shannon Hale é uma escritora americana de fantasia jovem adulto (young adult) e ficção adulta; autora de dez romances, incluindo o best-seller "Academia de Princesa" - que ganhou o prêmio Newbery Honor -, os livros da série "Bayern", dois romances para adultos e dois romances gráficos que ela e o marido são co-escritores. Começou a escrever aos nove anos de idade e não parou; seus trabalhos mais notáveis foram: "Academia de Princesa", "Goose Girl" e "Book Of A Thousand Days". Hoje, Shannon vive com seu marido e seus dois filhos pequenos em South Jordan, Utah.

Jane Hayes tem 33 anos e um ótimo emprego. Vive sozinha e não acredita mais nos homens. A verdade é que todo homem com quem sai não é bom o bastante, se comparado ao Sr. Darcy (interpretado por Colin Firth, é óbvio), personagem de Jane Austen. Sua obsessão por todo esse universo da escritora faz com que sua velha e rica tia-avó Carolyn deixe como herança uma viagem com tudo pago para Austenlândia, um lugar que recria o mundo de Austen.

"É sério, uma mulher de 30 e poucos anos não deveria sonhar acordada com um personagem fictício de um mundo de 200 anos de idade a ponto de influenciar sua vida e seus relacionamentos reais e muito mais importantes."

A esperança de Carolyn era que Jane, vivendo nesse lugar por um tempo como uma legítima dama do início do século XX, aprenda uma lição e acabe se livrando dessa obsessão. Lá ela conhece Sr. Nobley, um homem pouco simpático e uma cópia de Darcy, que acaba confundindo seus pensamentos, além de outros atores que fazem a experiência o mais real possível e claro, mulheres que procuram diversão e viver no universo de Austen.

Uma experiência única, com alguns sacrifícios, como deixar o celular...não usar a internet, entre outras coisas,  prometem mudar sua vida para sempre. Um livro que conquista o leitor e uma escrita envolvente. Austenlândia é uma leitura divertida e cheia de romance que irá agradar todos os fãs do gênero.

"- Acho que eu não poderia explicar isso pra um homem. Se você fosse mulher, eu só precisaria dizer "Colin Firth de camisa molhada" e você diria "Ah"."

Esta foi uma leitura totalmente apaixonante. Li bem rápido, pois é impossível desgrudar do livro antes de terminá-lo. Além da proposta ser bem criativa e chamativa, a autora conseguiu criar personagens tão incríveis, que é impossível não amar cada cena. Jane apesar de toda sua obsessão é uma mulher independente e não é nada frágil. Consegue passar por cima das dificuldades e deixar as ofensas de lado, ela sabe quem é e não tem vergonha disso. 

O grupo de atores de Austenlândia faz a leitura ainda mais divertida e empolgante. Sr. Nobley é apaixonante em todos os sentidos, e isso me faz aplaudir Shannon Hale por conseguir criar mais um homem para minha lista de "por favor, sejam reais". Ele é maravilhoso, eu garanto. Todos os personagens conseguem se destacar e são essenciais para o desenvolvimento da obra. 

O final consegue surpreender e me agradou bastante. Claro, se eu tivesse que citar um ponto negativa seria por ter sido curto demais. Tudo terminou muito rápido... algumas páginas a mais seria ótimo. Porém, nada disso faz com que eu goste menos do livro. Ele se tornou favorito e recomendo para todos! 

"- Você não precisa decidir nada agora. Se me permitir ficar perto de você por um tempo, poderemos ver... E se eu não fizer você se sentir a mulher mais bonita do mundo todos os dias da sua vida, então não mereço estar perto de você."

Ah... uma curiosidade: Existe um filme desse livro, e assim que terminei a leitura fui assistir. Não é tudo o que eu esperava e mudaram algumas coisas bem importantes, mas ainda assim vale a pena. O Sr. Nobley continua apaixonante e Miss Elizabeth Charming divertidíssima. Jane teve sua personalidade bem modificada, mas eu gosto da atriz e no fim, acabou ficando ok. Um aviso: Não criem muitas expectativas, assistam por diversão, apenas.
Confira o trailer do filme aqui.






Livros #116 - Jeremy Fink e o Sentido da Vida

Título: Jeremy Fink e o Sentido da Vida
Editora: Galera Record
Autor: Wendy Mass
Número de páginas: 364
Sinopse: E se você encontrasse, inesperadamente, uma caixa com o seu nome contendo o sentido da vida? Um mês antes de seu aniversário, Jeremy Fink recebe do correio uma caixa de madeira misteriosa com uma frase entalhada. O Sentido da Vida: Para Jeremy Fink Abrir No Dia do Seu Aniversário de Treze Anos. A caixa tem quatro fechaduras, mas não há nem sinal de chaves. Para descobrir que segredos estão guardados ali dentro, Jeremy e sua melhor amiga Lizzy vão ter que usar a imaginação e rodar por todos os cantos de Manhattan em busca de pistas. Com uma mãozinha do sr. Oswald, dono de um antiquário, cada encontro revela uma nova pista que os ajudará a descobrir o conteúdo da caixa e, mais ainda, a desvendar o maior segredo de todos!





Wendy Mass, nascida em 1967, é uma escritora de livros young adult e juvenis. Formada pela Appalachian State University, trabalhou como agente literária, editora de revista e leitora de roteiros para uma produtora de filmes. Começou escrevendo livros educacionais para jovens, e logo se aventurou na ficção juvenil. 

Jeremy Fink é um garoto que está prestes a completar 13 anos, quando para sua surpresa, recebe uma encomenda de seu pai, que morreu faz alguns anos. O conteúdo é inesperado, uma caixa com a seguinte inscrição: “O Sentido da Vida: Para Jeremy Fink Abrir No Dia do Seu Aniversário de Treze Anos”. O problema? É que segundo a carta que estava dentro do pacote, o amigo de seu pai que tinha guardado o presente até a atual data, perdeu as chaves.

Com a ajuda de sua amiga Lizzy, os dois começam uma jornada em busca de todas as chaves que possam existir, na esperança de encontrar as que abrem a caixa. No meio do caminho acabam entrando em algumas confusões que os levam ao trabalho comunitário para o Sr. Oswald, dono de um antiquário que está de mudança. Assim nasce uma amizade inesperada, muitas perguntas, muitas respostas.... uma rotina cheia de surpresas.

"Não gosto de surpresas. Não assisto a filmes de terror. Não atendo o telefone se não puder ver quem está ligando pelo identificador de chamadas. Eu nem gosto quando alguém diz "Adivinha?" e fica esperando você adivinhar. Surpresas me deixam nervoso. Depois que você tem uma surpresa de verdade, aquela que tira o seu fôlego e muda a sua vida, todas as pequenas surpresas fazem você pensar na grande."

A cada dia a esperança de Jeremy em encontrar as chaves e saber o verdadeiro sentido da vida, segundo o seu pai, diminui. Mas grandes coisas prometem acontecer na vida de Jeremy, e todos a sua volta. Personagens marcantes, muita emoção e mensagens para todas as idades. 

Este foi um dos melhores livros que li neste ano. Juvenis sempre me agradam, mas este conseguiu se superar. Destaque para os personagens... Jeremy e Lizzy são fantásticos por diversos motivos, um deles é se comportarem de acordo com idade que possuem. Já li várias obras que as crianças pareciam tudo, menos crianças. Já aqui é diferente, todas as atitudes, falas... pensamentos... tudo é perfeitamente adequado e encantador. 

Outro grande ponto positivo é as mensagens... está longe de ser um livro vazio. Em cada capítulo você aprende alguma coisa e tem algum significado. Uma linda história de amor... (afinal, existe amor maior que pais e filhos?) que mostra a importância dos momentos, em valorizar as pessoas que estão ao seu lado e apreciar as coisas simples. 

Jeremy irá fazer você sorrir com sua personalidade nerd, chorar nos momentos mais difíceis em que tudo parece estar dando errado e vibrar com cada nova descoberta. Este é um livro que eu recomendo para todos que desejam uma experiência maravilhosa.

“- Talvez algumas coisas não sejam feitas para serem entendidas. Talvez só tenham que ser aceitas.”

Livros #115 - O Eco do Machado

Título: O Eco do Machado
Editora: Dracaena
Autor: Fábio Mota
Número de páginas: 214
Sinopse: Em Brasília, um assassino acaba de extirpar os testículos de mais um padre, fazendo sua terceira vítima. Para chegar até o assassino, o experiente delegado da Polícia Federal, Diego Padavona, espera poder contar com a ajuda do professor doutor Kérson Kunt, especialista em História Medieval, e tio do primeiro suspeito. Para isso, Padavona viaja até a cidade do Rio de Janeiro para se encontrar com o excêntrico Dr. Kérson, com quem o sobrinho Rangel passou a morar depois que uma tragédia acometera a família Kunt, seis anos atrás. As palavras do Dr. Kunt, no entanto, não parecem dignas de confiança.Suas dicas sobre a personalidade do sobrinho são enigmáticas e só fazem aumentar o suspense; segui-las, pode não ser o melhor caminho a tomar. Mais uma vez Diego Padavona se vê diante de um assassino em série, mas desta vez restam poucas informações ao delegado, que terá de desvendar o mistério e encontrar o assassino o mais rápido possível, antes que mais um padre apareça morto.


Fábio Mota iniciou o curso de matemática na UFSC, em 2005, mas largou quatro períodos depois. Influenciado por Fernando Pessoa, Augusto dos Anjos, Gonçalves Dias..., Fábio Mota começou escrevendo poesias. Depois Wilde, Kafka e Stevenson o fizeram querer escrever histórias mais longas. Seu primeiro livro publicado, foi intitulado “Ao Encontro de Nietzsche”, um romance de ficção, baseado na vida e na obra do filósofo alemão Friedrich Nietzsche.

Assassinatos terríveis estão chocando a polícia de Brasília. Padres estão sendo mortos e ao que tudo indica, pela mesma pessoa. Para tentar solucionar este caso, o delegado Diego Padavona procura por pistas, qualquer coisa que o possa levar ao assassino. Após descobrir que todas as vítimas foram acusadas de pedofilia no passado, o melhor era procurar por alguém que tenha sofrido de abusos por algum destes padres.

Seguindo as pistas, sua melhor chance é contar com a ajuda do Dr. Kérson Kunt, já que seu sobrinho Rangel (vítima de pedofilia) se torna o principal suspeito. O que já era um caso difícil, se torna ainda mais complicado ao abordar tantas questões psicológicas. Com personagens bem trabalhados e um crime que fará com que todos os leitores se sintam parte da Polícia Federal, O Eco do Machado promete agradar não somente aos fãs do gênero, mas todos que apreciam uma boa escrita e personagens envolventes.

"Padavona sabia que estava descendo ao fundo de um poço escuro, era um terreno desconhecido, sentia-se afundando pouco a pouco, mas quem quer vencer não pode ter medo de enfrentar o desconhecido, ele pensou."

Gosto bastante do gênero, e fui surpreendida com essa leitura. Por ser um livro fino não esperava um caso tão detalhado, e para a minha felicidade, um nacional com muita qualidade. Gostei bastante da escrita do autor e a maneira como o desenvolvimento do caso é feito. Claro que existem pontos negativos para mim, como podem perceber pela nota não ter sido máxima. Uma das coisas que me incomodou foi o relacionamento de Diego e Júlia, sua namorada. 

Júlia sofre de esquizofrenia, e existem algumas partes do livro que mostram como Diego se sentia, o que acho interessante, mas senti falta de mais cenas do casal, ao invés das lamentações do personagem. São poucas partes que falam sobre a vida de ambos, a saúde de Júlia e como Diego estava conseguindo conciliar a vida de casado com uma pessoa que precisa de cuidados com o trabalho. 

O fato do autor sempre usar os nomes completos dos personagens também me incomodou um pouco. O uso de pronomes é essencial para tornar a leitura mais agradável. Tirando isso, o livro não me decepcionou, como citei, me agradou bastante. A editora fez um ótimo trabalho e espero ler outras obras do autor. Indico, com certeza! 

"Adivinhar era impossível, Padavona sabia. Nos outros casos sempre ficava alguma impressão digital, uma pista no local do crime ou alguém dava com a língua nos dentes. Desta vez nem nada nem ninguém estava ajudando."

Livros #114 - Devoção


Título: Devoção
Editora: Única
Autor: J. C. Reed
Número de páginas: 282 
Sinopse: Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.





J. C. Reed é autora de diversos best-sellers e escreve seus romances contemporâneos sempre privilegiando o lado sexy e misterioso de seus personagens. Quando ela não está escrevendo, ela cuida dos dois filhos e conversa com seus fãs no Facebook. A trilogia Sr. Estranho foi destaque no The New York Times, no Wall Street Journal e no USA Today.

Em Devoção conhecemos Brooke Stewart, uma mulher do ramo imobiliário e focada no trabalho. Apesar de ter tido alguns relacionamento amorosos, está atualmente saindo com Sean, e ao que tudo indica, sem chances de se tornar algo sério. Quando seu chefe pede para que vá para uma reunião de negócios em clube, o que menos esperava era conhecer Jett, um homem sexy e arrogante, que veio no lugar de Mayfield. Suas investidas acabam irritando Brooke, que decidi encerrar a reunião e voltar para casa.


Sylvie (sua melhor amiga e com quem divide o apartamento) acabou de ser demitida por ter um caso com o chefe, sendo motivo suficiente para sair e beber. Uma noite agitada, muitas bebidas e desconhecidos, Brooke acaba apagando e quando acorda, se depara com um homem nu em sua cama, Jett.

"- Você é linda - ele sussurrou. - Eu podia ficar vendo você, e somente você, pelo resto da minha vida."

Assim começa o desenrolar do livro, com Brooke tentando se livrar da atração que sente de Jett, já que o mesmo faz inúmeras tentativas de conquistá-la. Além do romance entre o casal, existe muitos mistérios que prendem a atenção do leitor e um final que o deixa curioso para o próximo volume.

Devoção não foi uma leitura interessante para mim. Um dos principais motivos são os famosos clichês que o gênero apresenta: contrato de confidencialidade, negócios, etc. Faltou originalidade e um drama melhor dos personagens. Para mim, a autora não conseguiu fazer com que o relacionamento de Brooke e Jett empolgasse o leitor. Apesar da narração ser transbordada de sentimentos, não senti toda essa emoção com o envolvimento dos dois e suas atitudes. Nas cenas que falam sobre o passado e todas as dificuldades, parece mais uma conversa sobre o clima.

"Aquele homem era deslumbrantemente bonito. Esqueça o bonito. Ele era lindo. Era chocantemente maravilhoso. Em uma escala de um a dez, ele era cem!"

Outra coisa que me incomodou foi a imaturidade da personagem principal. A autora faz com que tudo pareça fácil, simples e aceitável. Mas como alguém aceita viajar para outro país trabalhar para alguém que não sabe quem é? Ainda mais sabendo do passado da personagem, me fez questionar se ela realmente aprendeu alguma coisa com tudo que passou. Tudo aconteceu tão rápido que é impressionante, em um dia ela é despedida, vai para a outra empresa, assina seu contrato e no outro já está viajando. 

São muitas coisas que não me agradaram, admito que lerei o próximo volume apenas para descobrir o que vai acontecer, já que o final é até que interessante. Outro ponto positivo é a capa, o modelo me lembrou muito Daniel Gillies (Elijah Mikaelson em The Originals). A editora está de parabéns novamente, pelo ótimo trabalho que faz com suas obras. Recomendo para todos que são fãs do gênero.

*Surrender Your Love
1. Devoção
2. Conquista
3. Treasure Your Love (Ainda não publicado no Brasil)





Top Comentarista # Julho


Mais um Top Comentarista! E para este mês o prêmio é um livro que gostei muito e sei que é o desejado de muita gente. Podem comemorar: O top de Julho é A Lua de Mel.

~~

Sinopse: Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas.

A Lua de Mel - Sophie Kinsella





~~

Regras
- Curtir a página do blog no Facebook, aqui;
- Curtir a página da Editora Record no Facebook, aqui;
- Seguir a @editorarecord
- Seguir o @SirJamesMatthew
- Ser seguidor do blog (Google Friend Connect);
- Comentar nessa postagem com seu nome e e-mail para contato;
- Ser residente no Brasil;
- Será válido apenas um comentário por postagem;
- Comentários de acordo com o tema e elaborados;
- Todas postagens no período de 01/07 até 31/07 são válidas;
- Não é necessário comentários em sorteios e resultados;
- O vencedor será aquele que comentar em todas as postagens, em caso de empate, será feito um sorteio.
Boa sorte!

Resultados # Nicholas Sparks




Foram muitas participações e quero agradecer aos blogs participantes e todos vocês que participaram, pois tornaram essa festa muito especial! Parabéns Barbara, entraremos em contato com você por e-mail.

Resultados # Bella Andre



Foram muitas participações e quero agradecer aos blogs participantes e todos vocês que participaram, pois tornaram essa festa muito especial! Parabéns Rayane, entraremos em contato com você por e-mail. 

Filmes #42 - A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas : PosterTítulo: A Culpa é das Estrelas
Título Original: The Fault In Our Stars
Gênero: Romance, Drama
Direção: Josh Boone
Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff
Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.





A adaptação de um dos livros que mais mexeram com as mentes dos leitores foi um filme incrivelmente fiel não só aos acontecimentos e à história como também aos personagens que fizeram de A Culpa é das Estrelas um livro tão adorado por seus fãs.

Hazel Grace teve sua vida completamente alterada pelo câncer e em razão disso a vida de seus pais também e isso a afeta de várias maneiras não só em sua personalidade e desejos, mas também em suas ações e é o que se pode observar durante todo o filme, pelo menos até o momento em que ela conhece Augustus Waters. Gus é um garoto que já teve câncer e em decorrência do mesmo acabou por perder uma perna, tem  uma personalidade mais do que positiva para com a vida e que vive com um cigarro na boca como uma interessante metáfora.


A partir de então o público acompanha uma doce e um tanto quanto inocente história de amor que mais do que qualquer outra ficou marcado em cada um dos personagens envolvidos e também de cada um que conseguiu de qualquer forma se identificar com Hazel ou Gus em suas particularidades. O filme A Culpa é das Estrelas quase conseguiu emocionar o mesmo tanto que o livro de John Green e para aqueles que leram sabem que isso não é pouco.

Alguns aspectos do filme merecem certo destaque como, por exemplo, os cenários que ficaram simplesmente incrivelmente fiéis ao o que era descrito no livro, principalmente o cenário da igreja do grupo de apoio e do restaurante, que merecem toda uma atenção especial.


Os pais da Hazel também foram uma grata surpresa durante o filme, principalmente a sua mãe; Laura Dern fez  um trabalho maravilhoso ao dar à sua personagem um ar tão natural, um pouco brincalhão e tão mãe. Assim como Nat Wolff deu vida à um Isaac único e muito especial que necessitou de apoio e deu apoio durante todo o filme. Outro personagem que foi um prazer de se assistir foi o mais que contraditório, Peter Van Houten, interpretado brilhantemente Willem Dafoe. Van Houten é a pessoa que Hazel mais admira, afinal ele escreveu o maravilhoso Uma Aflição Imperial e é a partir deste livro que ela tenta achar as respostar para o seu futuro e o futuro daqueles que ela ama, mas ela com certeza não esperava que ele fosse um desastre como ser humano, o que só faz com que a participação concreta e abstrata de Peter no enredo mais maravilhosa de se assistir e acompanhar.




Como não poderia deixar de ser, Shailene e Ansel são quem realmente merecem um destaque mais do que especial. Woodley conseguiu interpretar uma Hazel maravilhosa e tão conectada com todas as emoções e conflitos que a personagem apresenta que tornou fácil às pessoas se colocarem no lugar dela durante o longa e se emocionar verdadeiramente com cada acontecimento, seja este alegre ou triste. Sua atuação tornou a empatia algo natural e não uma emoção forçada ou apelativa.

Não diferente, Elgort ultrapassou todas as expectativas de como seria sua performance como Gus. Ele realmente deu vida a seu personagem completamente, de forma que todas as características tao importantes para se entender e amar o personagem estava presente em cada frase, gesto ou olhar do mesmo. Mais do que conseguir lidar com o papel, ele arrasou e conseguiu fazer com que fosse um deleite vê-lo no filme.

A trama, durante todo o seu desenrolar, apresenta um clima e fluxo próprios. É uma história de amor e é desta forma que ela é contada e, apesar de toda a carga que há pelos traumas de cada personagem, é recheada de uma leveza própria com a medida certa de drama para afetar o público. E é este drama, que mostra-se principalmente no final, que deixa o filme com um sabor agridoce maravilhoso de se sentir e com um gostinho de quero mais ao se terminar a linda história de Hazel e Gus.



Trailer



[É NOTÍCIA]

Para conferir a promoção, clique aqui.

~~


~~


Confira todos os detalhes aqui.

~~