Lançamentos # Editora Novo Conceito

EVE E ADAM

Todo mundo devia ter defeitos. Não é isso que nos torna interessantes? Não é isso que nos impede de sermos cópias uns dos outros?
Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve quase perde uma perna em um atropelamento. O processo de cura no luxuoso complexo Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina.
Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker propõe um desafi o a sua fi lha: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular genes humanos. Ela poderá criar o garoto ideal, sob medida!
Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.

APENAS UM DIA

A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.
Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.

VERMELHO COMO SANGUE

No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue.
Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos.
Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios.
Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.

AS ESTRANHAS E BELAS MÁGOAS DE AVA LAVENDER

Gerações da família Roux aprenderam essa lição da maneira mais difícil. Os amores tolos parecem, de fato, ser transmitidos por herança aos membros da família, o que determina um destino ameaçador para os descendentes mais jovens: os gêmeos Ava e Henry Lavender. Henry passou boa parte de sua mocidade sem falar, enquanto Ava que em todos os outros aspectos parece ser uma jovem normal nasceu com asas de pássaro. 
Tentando compreender sua constituição tão peculiar e, ao mesmo tempo, desejando ardentemente se adaptar aos seus pares, a jovem Ava, aos 16 anos, decide revolver o passado de sua família e se aventura em um mundo muito maior, despreparada para o que ela iria descobrir e ingênua diante dos motivos distorcidos das demais pessoas. Pessoas como Nathaniel Sorrows, que confunde Ava com um anjo e cuja obsessão por ela cresce mais e mais até a noite da celebração do solstício de verão. Nessa noite, os céus se abrem, a chuva e as penas enchem o ar, enquanto a jornada de Ava e a saga de sua família caminham para um desenlace sombrio e emocionante.

O JEITO QUE ME OLHA

Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.
Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.
Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

MAXIMUM RIDE - Projeto Angel

Maximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores começou.
Seja em cima das árvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da Califórnia ou nas entranhas do metrô de Nova York, Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la?
Impossível ficar indiferente a Max! Sarcástica, corajosa e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tão difícil e diferente para eles. 
Se você gosta de ação rápida, dinâmica, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar... Este é o seu livro! Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação.

23 comentários:

  1. A louca pelos livros incríveis da Novo Conceito. A cada novo mês eu enlouqueço com os lançamentos e fico roendo as unhas de ansiedade para ler cada um deles. Dentre esses, os que mais me chamaram atenção foram os três primeiros, mas Projeto Angel também me pareceu super interessante. Adorei as capas, as sinopse, acho que são histórias realmente marcantes e super envolventes.

    ResponderExcluir
  2. Quero ler "O jeito que me olha" (esse título sempre vai me lembrar da música sertaneja! rs), pois estou acompanhando a série.
    Também fiquei animada com o livro da Gayle. Parece realmente bacana!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eve e Adam me deixou bem curiosa pela sinopse..
    Apenas um Dia parece ser liiiindo demais! *-*
    não gostei muito da capa de O Jeito que me Olha, mas quero ler, orque adooooro os livros da Bella :D

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos da Novo Conceito estão ótimos nesse mês!
    Dizem que Eve e Adam é ótimo, então estou bem curiosa.
    Também fiquei interessada em As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender e Maximun Ride.
    Bjs, Karolyne <3

    ResponderExcluir
  5. Eve e Adam e Vermelho como o sangue acho que foram os que mais me chamaram a atenção.

    ResponderExcluir
  6. Dessa lista me interessei pelos livros EVE E ADAM e AS ESTRANHAS E BELAS MÁGOAS DE AVA LAVENDER, inclusive estão entre as minhas escolhas para o prêmio de top comentarista, estou sonhado em lê-los parecem muito bons.

    ResponderExcluir
  7. Nossa , a Nc mandou bem nos lançamentos ! me interessei por Eve e Adam e Apenas um dia !

    ResponderExcluir
  8. Lorena Gasparoto
    Os lançamentos da Novo Conceito estão cada vez melhores. Quero muito ler Apenas um dia, Vermelho como sangue e O jeito que me olha, principalmente o último.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. A Novo Conceito sempre capricha nos lançamentos né.Não passa um mês sem que eu fique interessada em pelo menos um dos lançamentos.
    Os desse mês que chamaram minha atenção foram Eva & Adam e Apenas um dia.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Amo as capas da Novo Conceito, mas exceto pelo livro da Bella Andre - que apesar de não amar a série, mas já li os anteriores e me sinto na obrigação de ler este -, não achei os lançamentos tão legais.

    ResponderExcluir
  11. Oi Karol,
    A maioria desses livros está na minha lista menos dois eu acho que não fazem o meu estilo de leitura :/ mas a editora Novo Conceito está de parabéns pelos seus novos lançamentos, são livros que com certeza irão vender muito e que parecem ser realmente bons.As capas com certeza estão muito bonitas (o que vai chamar muito a atenção dos leitores) sem contar que os livros da Novo Conceito são os melhores <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. *---* Somente bons lançamentos! Me interessei especialmente por Apenas um dia. Parece ser ótimo de ler. É tanto lançamento bom, de tantas editoras que eu mal consigo acompanhar, mas sempre quando tem algo que chama muita atenção eu corro pra livraria (ou pros sites de compras) para comprar.
    Amei saber dos lançamentos desse mês da Novo conceito.

    ResponderExcluir
  13. Apenas um dia, parece ser uma história ótima, está na minha lista para próximas leituras... "ás vezes para nos encontrarmos precisamos nos perder primeiro" uma história que nos mostra que muitas vezes deixamos uma oportunidade de sermos realmente felizes que pode estar tão perto, ir embora para longe. A Trilogia Branca de Neve-Vermelho como o sangue, parece que vai ser maravilhosa...Espero que Lumikki nos leve para grandes mistérios e aventuras.Projeto Angel - Maximum Ride, que vem nos contar a história de Max, com seu dom de voar nos traz uma história cheia de aventuras e imaginação, me deixando fascinada pela história :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Oiee!
    A Novo Conceito está sempre acabando com minha conta bancária rsrs
    Eu leria todos esses lançamentos mas os que mais me chamaram foram Vermelho Como o Sangue e Projeto Angel, amei a capa dos dois *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  15. A Novo conceito tem subido infinitamente em meu conceito trazendo ultimamente lançamentos fantásticos. Desse vez fiquei interessado pelos livros As Estranhas e Belas Mágoas De Ava Lavander, Eve e Adam, e Projeto Angel. Mas Ava Lavander é realmente o que mais quero ler a sinopse é intrigante e interessante sem contar que a garota vem de uma família estranha e tem asas!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente quero TODOS os lançamentos da Novo Conceito desse mês (menos o livro da Bella Andre). Sério, todos parecem ser tão maravilhosos e empolgantes *--* I NEED THEM!!

    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu quero TODOS os lançamentos da Novo Conceito desse mês sem excessos
    ><

    ResponderExcluir
  18. Editora Novo Conceito mandando muito bem nos lançamentos, os mais desejados são Vermelho como o Sangue, Eve & Adam e Apenas um dia.

    ResponderExcluir
  19. Ótimos lançamentos da Novo Conceito, quero ler todos, todos mesmo. rs

    ResponderExcluir
  20. Eu estou louca para ler Apenas um Dia e As estranha e belas mágoas de Ava Lavender [essa capa está simples, mas muito bonita]. Vi bastante gente falando de Vermelho como Sangue, principalmente por causa do Hangout que a Novo Conceito fez com a autora, mas ainda não sei se quero lê-lo.

    ResponderExcluir
  21. Quero ler praticamente todos hahaha. Mas os que mais me deixaram curiosa foram Eve e Adam, As Estranhas e Belas Memórias de Ava Lavender e o Apenas Um dia já que adorei a escrita da Gayle Forman.

    ResponderExcluir
  22. Os únicos que me chamaram a atenção foram Eve & Adam e Projeto Angel. Já estão na lista, espero ter uma boa leitura com eles. Não sou tão fã da Novo Conceito, mas eles tem uns títulos ótimos, não nego. ;3

    ResponderExcluir
  23. A NC não consegue mais me atrair tanto assim.
    Apesar do selo #irado ter feito a editora ganhar alguns pontinhos comigo,
    ainda não me convenceu.

    ResponderExcluir