Livros #129 - Eu amo New York

Título: Eu amo New York
Editora: Fundamento
Autor: Lindsey Kelk
Número de páginas: 288
Sinopse: Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?



Lindsey Kelk é uma escritora britânica e editora de livros infantis. Quando ela não está escrevendo, lendo, ouvindo música ou assistindo TV mais do que necessário, Lindsey gosta de visitar lojas de sapatos e julgar os sapatos dos outros. Ela já teve nove romances publicados, e um e-book. Vive atualmente em Brooklyn, Nova York.

Cada pessoa tem uma maneira de reagir ao término de um namoro... para Angela, a única maneira de superar a traição de seu ex-noivo é fugir para um lugar longe o bastante de Londres. Que lugar seria bom o bastante para curar seu coração ferido? New York! Mas mudar de país não é nada fácil, principalmente sem ninguém conhecido por perto para pedir ajuda. Porém tudo começa a mudar quando conhece Jenny, a recepcionista do hotel onde ficou hospedada.

"As pessoas vão até Los Angeles para se encontrar; elas vêm para New York para se reinventar."

Jenny está decidida a ajudar Angela a se tornar uma nova mulher e esquecer o passado. Novo visual, novas roupas, novas maquiagens e até mesmo um novo perfume. Com uma nova aparência e uma nova melhor amiga, Angela está decidida a recomeçar... sair com outros homens, fazer novos amigos e o principal, conhecer toda a cidade. E como mágica, atrai dois caras incríveis: Tyler, rico, lindo e romântico... tudo o que todas as suas amigas desejam. Alex, um integrante de uma banda envolvente e apaixonante. E sem saber qual escolher começa a sair com ambos. Isso mesmo!

Como se nada mais pudesse acontecer, Angela ainda recebe uma oferta de trabalho de uma editora, para ser escritora de um blogue. Apesar de toda a correria e sonhos se realizando, esquecer o passado seria tão fácil assim? Um livro repleto de aventuras, romances e descobertas, Lindsey Kelk sabe como prender a atenção de um leitor.

"Às vezes, a gente fica tão acostumada a não sentir nada, a simplesmente continuar levando a vida, que esquece como é estar muito feliz ou muito triste."

Eu amo New York foi uma leitura bem descontraída e divertida. A personagem principal, Angela, consegue cumprir seu principal papel: cativar o leitor. Ela é forte e a maneira como escolhe superar o término do seu relacionamento é surreal, e justamente por isso se torna tão envolvente. Quem nunca quis ir para outro país para esquecer alguma mágoa? E não posso deixar de comentar sobre Tyler e Alex, dois homens para arrancar suspiros. Mas o interessante é a maneira como a autora retrata suas vidas, deixando claro que não existe um homem perfeito. Tanto Tyler como Alex possuem defeitos, mas um acaba se mostrando um completo idiota.

Todas as amizades que Angela faz no decorrer do livro são importantes para seu amadurecimento, e a escrita de Lindsey é fantástica. Posso afirmar que lerei o mais breve possível os outros volumes dessa série. Um Chick-Lit que irá te encantar, garanto. Recomendo!

Série Eu amo/I Heart
- Eu amo New York (I Heart, #1)
- Eu amo Hollywood (I Heart #2)
- Eu amo Paris (I Heart #3)
- I Heart Vegas (I Heart #4)
- I Heart London (I Heart #5)
- I Heart Christmas (I Heart #6)

22 comentários:

  1. Já tinha vistou alguns comentários sobre esse livro e pela sua resenha posso ver que ele deve ser muito bom, adoro historia de superação de termino de relacionamento onde a pessoas toma boas atitudes e tudo começa a mudar para melhor <3 Espero pode lê-lo em breve.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do Top Comentarista de Setembro

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom esse livro,eu adoro histórias assim.
    Já tô louca pra ler ele!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Karolyne!
    Esse livro parece muito legal! Gosto muito de chick-lits, e esse pelo jeito tem uma história bem diferente... e é da Fundamento! O.O Os livros da editora são lindos, com ótima qualidade, e geralmente tem boas histórias... vai pra listinha de desejados, com certeza!
    Bjus,
    Paty Algayer - http://patyalgayer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosto de livros assim. Me identifiquei um pouco com a sinopse!
    Colocando na lista rs

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ter de tudo um pouco: amiga, homens e claro COMPRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. A série não me chama muita a atenção mas mesmo assim eu daria uma chance para a leitura, só faltaria adquirir os livros hahaha que é outro agravante, mas vai que eu ganhe né?!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Essa série não chama tanta atenção pelas capas, mas parece bem interessante e divertida ! beijos :}

    ResponderExcluir
  8. Ja ouvi falar desse livro
    e muito bem
    Adorei
    e irei compra-lo

    ResponderExcluir
  9. Karolyne!
    Nossa! Que sonho poder viajar por New York através da protagonista, de seus pretendentes e suas amizades.
    Me parece um livro bem descontraído e de fácil leitura.
    Gostaria de ler a série toda.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Ameei a resenha e fiquei super curiosa para ler. Está na lista de próximas leituras.

    ResponderExcluir
  11. Achei fofo!!!

    vai pra lista, imensa por sinal!!! Haja dinheiro!!! :)

    um abração

    ResponderExcluir
  12. Adoraria ler o livro.
    Parece ser uma história bem divertida e uma leitura leve.
    E a capa é uma graça!

    ResponderExcluir
  13. Com certeza esse livros é daqueles de quero mais! Parece ser um chek -lit (acho que é assim que fala). Eu estou super querendo comprar Eu amo Hollywood, e Eu amo Paris, da mesma autora, com certeza irei amar a escrita dela que deve ter estilo Paula Pimenta que eu amo!
    Beijooos

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Livro muito bom, super recomendo!
    gabifcc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Fiquei super interessada nesse livro!parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  16. Parece legal, boa dica para presente!

    ResponderExcluir
  17. Pela sua resenha a série me conquistou, tem tudo de bom: aventuras, romances e descobertas.
    Livro que te coloca para cima. Mais um para a lista interminavel.
    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse livro, mas já me apaixonei assim que li a sinopse! Parece ser uma história cheia de emoções e reviravoltas, mas com um romantismo sempre presente... Já posso dizer que amei os dois gatos que vão surgir pra ela, e acho que tenho uma ideia de qual dos dois pode ser o que vai se transformar num idiota, mas que nunca posso ter certeza afinal essas autoras amam dar um toque inesperado... Vou ler assim que possível! Tô in love com esse livro...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de Chick-Lit e esse parece ser ótimo, história bem cativante e divertida, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  20. Parece ser bem legal. Depois quero ler.

    ResponderExcluir