[Bienal do Livro SP] Minha Bienal (+Sorteio)


Essa Bienal foi realmente interessante. Acredito que 98% das pessoas não ficaram satisfeitas, e claro, com motivo. Não irei ficar escrevendo textos e mais textos falando da organização, da falta de respeito, etc... pois já existem milhares por aí e ficaria muito repetitivo. Apesar de tudo, eu amei... me diverti, conheci pessoas ótimas e consegui comprar vários livros desejados. O blog conseguiu credencial (muita felicidade!) e fui nos dias: 22, 23, 28, 30 e 31.

No dia 22 foi o dia em que você pode realmente andar, visitar todos os stands, tirar fotos e comprar sem nenhuma preocupação com filas. Escolhi esse dia para conhecer onde ficava cada editora, pegar muitos marcadores e brindes, comprar alguns livros.... foi tudo bem calmo. O único ponto negativo foi não levar uma mala, minhas costas e braços ficaram doendo muito depois por ter carregado tanto peso. 

Dia 23 foi horrível até para se respirar. Queria muito pegar autógrafo de todos, mas era impossível... então assim que cheguei fui direto para o stand da Record para conseguir uma senha da Cassandra Clare. Logo de início já notei uma falta de organização e era quase impossível conseguir alguma informação. Fui a segunda a chegar, mas quando começou a fila, já tinha umas 20 pessoas na minha frente por causa da correria. Mesmo assim, fui uma das primeiras a conseguir a senha. Saindo de lá, queria muito conseguir uma senha para a Kiera Cass, mas já tinha esgotado. Também não consegui uma senha para o Harlan Coben que era um dos que eu mais queria conhecer, só consegui ver de longe o autor.... mas já valeu a pena. No mesmo dia, fui na Novo Conceito e consegui a senha para a Lucinda Riley. Perceberam o amor com os leitores em colocar quase todos os autores internacionais no mesmo dia? Para resumir, ser uma das primeiras a conseguir a senha da Cassandra não adiantou em nada, pois não tive nem o meu nome no autógrafo. 

Dia 28. Escolhi esse dia para comprar algumas coisas e pegar alguns autógrafos. Autores Nacionais super simpáticos, foi um prazer conhecer cada um de vocês. 

No dia 30 eu fui aos encontros com blogueiros. Primeiro o da Editora Planeta, que são uns amores. As autoras que participaram foram Fernanda França, Carolina Estrella e Liliane Prata. Já no encontro da LeYa na Estrada conhecemos vários lançamentos legais e o autor vencedor do concurso Fantasy: Enéias Tavares. Depois teve o encontro da Novo Conceito, super interativo com os autores e várias brincadeiras valendo brindes. 

Dia 31, o último dia... um passeio. Aproveitei algumas promoções, conheci o André Vianco... foi ótimo. E quero deixar aqui um agradecimento enorme a minha mãe, que foi comigo nos dias 23, 30 e 31.... sem ela eu não teria me divertido. Obrigada mamãe... minha companheira em tudo, te amo. Vamos as fotos?

Autores e Autógrafos

 (Graciela Mayrink, Christine M., Maurício Gomyde, Felipe Colbert, Tammy Luciano, Lu Piras.)

(Lucinda Riley, André Vianco (não tirei fotos dos autógrafos dele, pois são do meu irmão) e Cassandra Clare lá no cantinho direito)

(Autógrafos dos autores nacionais e da Cassandra Clare)

(Autógrafos lindos da querida Lucinda Riley, e ainda ganhamos essa camiseta fofa)

(E tem surpresa para vocês.... um exemplar autografado de Claro que te amo! da Tammy e Até eu te Encontrar da Graciela. Aguardem que terá sorteio)

Encontros

(Conheci a querida Joyce, do Entre páginas e Sonhos... as meninas da Arqueiro, super simpáticas. Não tenho foto com todos que conheci, mas amei conhecer cada um... Anderson do Hooked for Books, Bruna Ferraci, Thatiane Silva, Elizangela Loretti, Lucas...)

Marcadores e Mimos






Livros

- O Mundo de Downton Abbey - 5 reais
- Vingança da Maré - 5 reais
- O Clã dos dragões - 10 reais
- Branca de Neve - 10 reais
- Os pinguins do Sr. Popper - 2 reais
- O mundo do Exterminador - 5 reais
- A turma - 5 reais
- Princesa para sempre - 10 reais


- As primeiras histórias da mônica - 10 reais
- Private: Missão jogos olímpicos - 10 reais
- Feliz Natal, Alex Cross - 10 reais
- Os assassinos do cartão postal - 10 reais
- Ladrões de elite - 5 reais
- Corajosos - 5 reais
- Sangue quente - 10 reais


- Calafrio - 10 reais
- Espera - 10 reais
- O Clube do filme - 5 reais
- Um presente de Deus - 10 reais
- Na ilha - 5 reais
- O fim de todos nós - 9 reais
- Os sinais do céu - 10 reais
- À beira do apocalipse - 15 reais


- Passagens bíblicas, para cada dia do ano - 10 reais
- Discutindo a relação com Deus - 10 reais
- Turma da mônica jovem, vol. 3 - 14.90 reais
- Turma da mônica jovem, vol. 9 - 14.90 reais
- Por favor cuide da mamãe - 9 reais
- Enigmas de Londres - 14.90 reais
- A menina que navegou ao reino encantado no barco que ela mesma fez - 14.90 reais
- O aprendiz de assassino - 10 reais


- O lobo de Wall Street (ganhei no encontro da editora Planeta)
- Lições de Vida (ganhei no encontro da editora Novo Conceito)
- As regras de ouro dos casais saudáveis (ganhei no encontro da editora Planeta)
- Paradise (ganhei no encontro da editora LeYa)
- Coração de Bilionário (ganhei no encontro da editora LeYa)


SORTEIO

Preparei um super kit de brindes para vocês! Contém: Marcador >> A promessa do tigre, Prodigy, Divergente guia oficial do filme, Bem-casados, O maravilhoso agora, Ladrões de planeta, Fábulas ao anoitecer, Salvos pelo amor, O enigma da borboleta azul, Fazendo meu filme 4, Devagar e Divagando, Série limiar, Paganus, Possuída, Não olhe para trás, 8 segundos, O sangue do Olimpo, Jackson Five, Conversas com animais, Como treinar seu dragão, Chama negra, A batalha do apocalipse, McFly, Shakespeare e elas, A mulher silenciosa, Desastre iminente, Halfbad, O jovem templário, Cinquenta tons de cinza, Sonhos, Editora Gente, A batalha do Labirinto, Garota Tempestade, O doce sabor da vingança, Terra de sombras, A profecia de samsara, A segunda vez que te amei, Exposição adoro papel, Noiva mecânica, A proposta, Perto de você, Anjo mecânico. Folhetos >> Pó de Lua, David Walliams, Tempos Extremos, Saída de Emergência, Aniquilação, HalfBad, Silo. Primeiro Capítulo >> Azar o seu, A arte da imperfeição, Um mundo brilhante, Primeiro Amor, Almanova, Ah, o verão!, Eleanor & Park, A terra inteira e o céu infinito, O alquimista, Para sempre, Cinquenta tons de cinza. 1 adesivo. 1 tatuagem. 1 bloquinho de anotações. 

Para participar é muito fácil!
* Seguir o blog pelo GFC.
* Curtir a página do blog no Facebook.
O restante são chances extras que te ajudam a ganhar, não se esqueça que você deve morar no Brasil e responder o contato (caso for o sorteado) em três dias.

a Rafflecopter giveaway

51 comentários:

  1. Amei. Torcendo muito e participando como sempre. \0/
    tania.schubert@pop.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria...
    realmente a bienal é um universo que quero participar...
    parece q é maravilhoso...
    participando da promoção
    nathmuller_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog! tb fui na bienal e nao cheguei nem perto de conseguir tanta coisa assim, os bottons eu nem vi a cor! hahahahaha

    torcendo!
    juliacampassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, karolyne. Apesar dos pesares, deve ter sido incrivel poder encontrar c/ autores maravilhosos e desfrutar desses livros e mimos. Sem contar que sao livros bons c/ otimos preços.

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda, amei tudo! Queria ter ido também... :(
    E claro, não vou ficar de fora desse sorteio.
    aanap.justen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa :o e quantos marcadores *_* eu tenho tão poucos, queria muito o da Anne Frank <3

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uaaaau Quanta coisa que vc ganhou/comprou...mas imagino como foi ter que ficar andando com tudo isso.rs
    Eu não fui,mas lí por ai e muitos amigos me disseram tb que estava cheio,mto dos preços nem eram tão bons assim,a falta de organização e etc...mas acredito que apesar de tudo, seja uma experiência bem legal (e inesquecível)de se ir,ainda mais pra quem ama ler.

    Beijos :D
    Ah!E o livro que eu ganhei (Bob Um Gato Fora Do Normal)do sorteio de 2 anos do blog,eu e minha mãe já lemos e amamos!Mais uma vez,obrigada :D

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Queria muito ter ido na Bienal, mas infelizmente não pude!!! Muitos brindes e compras não?! rsrsrs
    Pirei com os preços dos livros!!! Adorei a promoção!!!

    lp_michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sorteio maravilhoso, não fui na Bienal, preciso ganhar!!
    cassiaminko@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Que inveja rsrs queria muito ter ido, os livros estavam super baratos, com certeza participando!
    adri_souza101@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que inveja, queria tanto ter ido. Que marcadores perfeito, espero ganhar rs <3
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o post. Participando (:
    gabrieladuque1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu queria ter ido,os livros estavem super baratos :(,torcendo aqui para eu ganhar
    lara_iurd_p.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Você recebeu uma tag lá no meu blog!
    http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/2014/09/tag-qual-e-o-livro-day99.html

    ~Xoxo

    ResponderExcluir
  16. Mas é muita coisa..... já tinha ficado tonto nos brindes, quando chegou nos livros pirei.... mas não conseguia parar de pensar que teria adorado conhecer o André Vianco. ah ... E vou participar dessa promoção sim
    thiago.aureliano.gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Geente, quanta coisa!
    To quase babando aqui com todos esses marcadores! E você também conseguiu taantos autógrafos, meu Deus!
    Enfim, um dia ainda visito a Bienal, e com certeza vou sair com as sacolas cheeias também!

    l.alexsander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. O mundo do eterminador, O clã dos dragões, O lobo de Wall Street, O aprendiz de assassino *----------* Muito Show.

    arthur3213@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotos dos autógrafos. Como é bom abrir um livro e ver a dedicatória do autor.

    E estes livros. E os marcadores. Babando aqui kkkkkkkkkkkkk

    Espero poder ir na próxima Bienal para viver estas emoções também.

    khrysanjos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei as fotos , os livros , voce aproveitou bastante a bienal , e ja que eu nao fui , só me resta participar do sorteio

    ssarabbrandao@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa que perfeitooooo *---* olha o tanto de fofo, o tanto de coisa, meu sonho <3 <3 paraabens
    estou participando do sorteio...eu quero ;D
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei os livros que você comprou e a preços ótimos. E que "inveja" dos marcadores, ainda bem que vou poder desfrutar de alguns, ganhando o sorteio.
    soniacarmo
    carmosonia5@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Ameiiiii!!!! Os marcadores sao lindoss!!! Espero ganhar *--*
    itali.silva04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando do sorteio Karol! Meu sonho ainda é conhecer uma Bienal, quero ir ano que vem! =D

    E espero conseguir bastante coisa bacana assim como você!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  26. Blog Perfeito.. Sorteio Radical..
    nathaliasantanaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Amei tudo aqui.... s2
    e quero muitooo esse kit
    talita.batista.jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa quantos livros, quantos marcadores, que show essas fotos fiaram ótimas, queria muito ter ido na Bienal pega também autógrafos e tira fotos com meus autores favoritos.
    milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca fui a Bienal nem de SP nem a do RJ
    e imagino que deve ser muuuito legal e tbm bem confuso
    Vou na Bienal do RJ ano que vem

    Email juju.valentim01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Karolyne!
    Ai que delícia poder participar de um evento maravilhoso desse, compras seus livros favoritos, falar com os autores desejados, pegar autógrafos, marcadores e mimos e ainda rever os amigos.
    Parabéns!

    Participo e divulguei no blog.

    Boa semaninha!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. nossa quantos livros amei suas compras e os preços meu deus estavam dimais.não pude ir a bienal imagino que e um sonho para todos que amam livros .estou torcendo para ganhar esse mimo para ter um pouco da bienal em casa.
    rafaelareceitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. OMG Quantos livros! *-* E por preços otimos! Ainda não acredito que não fui nesse bienal :-(
    Mas td bem, fica pra proxima.

    Participando da Promoção
    Lara Silva
    laralindinha2009_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Amei as compras, sobre elisabeth haynes, eu tenho um livro dela que é No Escuro, e sério foi uma das leituras mais legais que já tive, gostei muito da autora, e claro preciso ler mais livros dela e achei que tá muito barato *u*, como paguei no que tenho 4,90 o.o, logo de cara achei que não ia ser lá aquelas coisas por ser barato, mas me enganei feio.
    Que bom que tu foi na bienal, deve ter sido divertido.
    Beijos tô participando c:
    thaynaquina@yahoo.com
    ;*

    ResponderExcluir
  35. Que lindas as coisas que você ganhouuu !
    É os livros você pagou barato assim?
    Que sonhooo *-* Queria tanto participar de uma, mas moro numa cidade pequena.
    Mas um dia vou realizá-lo.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br
    leticiamartins03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Acho a Bienal o melhor evento do país, superior até mesmo ao Rock in Rio, kkkkk vou ser xingado.
    Porém é difícil quando a tanta desorganização, eu não fui, mas li muito sobre o evento e achei terrível o descaso dos organizadores com o publico. Outra coisa que não consigo engolir e o autografo da Cassandra, sério que é só aquilo, um risco que até eu faço?
    Li em algum lugar que houve feridos na busca de senhas, acho isso triste, sério. Mas vai do fã, se aquilo basta que seja, né?!

    julielton8@hotmail.com

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  37. Participando e torcendo!! Queria ter ido na Bienal, fico feliz por vc que foi e aproveitou!!
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Hey Karol! To participando da promoção - quantos marcadores você conseguiu! E muitos autógrafos também, pelo o que vi.
    Boa sorte pra gente que tá participando!

    ResponderExcluir
  39. Quanta coisa bacana hein!Queria mto ter ido a Bienal,deve ser uma experiência única!
    Participando do sorteio e torcendo bastante!
    Bjus
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Apesar de toda desorganização ,acho que você aproveitou a ida a bienal.
    Deve ter sido divertido!
    Como não pude ir,vou participar do sorteio. ;)

    janaina silva
    silvajanaina576@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Quanta coisa! Eu queria muito ter ido a Bienal, mas não deu :( quem sabe na próxima?
    Beijooos


    www.gemices.blogspot.com.br

    e-mail para contato: contatogemeas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Eu quero \õ/
    Nós que moramos em outro estado ficamos só na vontade de ir.
    ieda.cavalcantee@hotmail.com

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Quanta coisa *o* E que sorteio maravilhoso, heim?
    Já estou participando, porque quero muito ganhar marcadores <3
    pamela_lmd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Quanta coisa legal, fico surtada na Bienal aqui do Rio, nunca fui na de São Paulo mas tenho muita vontade, dá vontade de ter tudo, e marcadores que amo ainda mais vou praticamente só por eles, já que não acho os livros tão baratos tirando um ou outro.Gostei muito do post.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Ah quanta coisa linda *-*
    Deve ser um sonho ir em todos esses dias! Fui só em 2, e pra ajudar foram aqueles que não tinha nem como respirar... Queria ter ido dia 22 pra pegar tantos marcadores e conseguir comprar mais livros tbm... Nem acredito que tinha Princesa para sempre por 10 reais <3 se eu soubesse tinha comprado, com certeza! Podia ter sido melhor, mas foi uma experiência maravilhosa poder ir na Bienal e, principalmente, conhecer tantas pessoas...
    Participando do sorteio e torcendo muito! ;)
    lorenejmj@hotmail.com
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  48. Oba, obrigada.. respondi o email :D o/
    Beijos Karolyne.
    Thayná Quina. ♥

    ResponderExcluir
  49. Gostei muito do poste. Fiquei "doida" pelos marcadores e livros, rsrs.
    Moro na Bahia, queria ter participado, mas não deu. Mas na próxima eu vou, já até avisei aos meus familiares de SP, rsrs.

    ResponderExcluir