Resultados # Top Comentarista

Primeiramente, desculpem a demora para sair o resultado. Mas finalmente temos um vencedor \o/ Foram bastantes inscrições, mas somente 12 pessoas comentaram em todas as postagens válidas. 

Adriana Holanda tavares
Ana Paula 
Fabianne 
Isa Lopes 
Kamilla Evely 
Leticia Golz 
Pamela Liu 
Rayane Barbosa dos Santos 
Rayme
Tabatinha 
Victória Santana
Waldirene Bandeira

E quem ganhou o livro A Lua de Mel foi....



Parabéns Fabi! Estarei enviando um e-mail para você, aguarde. 

3 comentários:

  1. Eu ganhei(Fabianne)?Sério,estou na duvida rsrs. Enfim,se fui ru estou muito feliz :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol!!!

    Ha... não ganhei! Mas continuarei tentando! rsrsrsrsr
    Parabéns a vencedora!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda!! hehe
    também vou continuar tentando... desta vez eu cheguei perto né hehe

    ResponderExcluir