Livros #121 - Perto de Você

Título: Perto de Você
Editora: Novo Conceito
Autor: Bella Andre
Número de páginas: 346
Sinopse: A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.


Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon.

Smith Sullivan é a estrela da família. Além da fama, seu talento e simpatia fazem com que conquiste tudo o que deseja... Mulheres, os melhores filmes, dinheiro. Com sua carreira como ator decolando, a oportunidade de realizar mais um dos seus sonhos aparece, Smith está dirigindo, produzindo e estrelando seu novo filme. Como atriz principal, uma jovem em ascensão chama sua atenção, Tatiana, que tem como empresária sua irmã mais velha, Valentina, cuja personalidade atrai Smith instantaneamente. 

Valentina é uma mulher independente e tenta proteger a irmã de todas as maneiras possíveis. Sua regra principal? Não se envolver com astros de Hollywood. Com toda a sua experiência, se mantêm totalmente profissional e dedicada ao trabalho. Mas tudo se torna complicado quando Smith começa a se aproximar demais com inúmeras tentativas de conquistá-la, tornando quase impossível negar a atração entre os dois.

"- Ela não confia em atores. E eu não a culpo. Existe muita sujeira na minha profissão.
- Já estão trabalhando juntos em seu filme há tempo suficiente para ela saber que você não é um deles - a mãe lhe disse, com assertividade perfeita. Mas às vezes é mais difícil admitir para nós mesmos que queremos o amor em nossa vida do que continuar vivendo sem ele."

Um romance maduro e um Sullivan disposto a fazer tudo para conquistar a mulher que sempre desejou. Mais um livro empolgante dessa família tão querida para conquistar ainda mais os leitores. Com dramas na medida certa e personagens tão envolventes, Bella Andre consegue surpreender novamente.

Como fã dos Sullivans, foi uma ótima leitura para mim. Smith conseguiu tornar a família tão importante quanto nos outros livros, mesmo com toda a sua fama e agenda lotada. E isso é uma das características que mais me agradam na série, como já comentei nas outras resenhas. Todo esse amor e união é fantástico. O fato de Valentina ter uma ótima personalidade, sempre preocupada com sua irmã e priorizando sua felicidade, faz com que os dois sejam perfeitos um para o outro.

A maneira como a fama é tratada também foi interessante. Em nenhum momento Smith foi arrogante e deixou isso interferir nos seus valores, assim como Valentina também aprendeu a lidar bem com todo esse meio artístico. O fato dos outros irmãos aparecerem e mostrarem como suas vidas amorosas continuam firmes e fortes é sempre divertido de ler e um grande ponto positivo.

O final é sempre atrativo, com todas as questões e dramas solucionados. Uma leitura rápida, que flui naturalmente. Ignorem o modelo da capa, pois não se parece nem um pouco com Smith. Recomendo para os fãs da série e todos que gostam do gênero. 

"Pipoca em um sábado à noite seria o mais próximo dos filmes que o futuro marido dela um dia chegaria."


Série The Sullivans

- Perto de você (Come a little bit closer) – Smith e Valentina
- Em meus pensamentos (Always on my mind) - Lori e Grayson

13 comentários:

  1. Nunca li nada dos Sullivans,mas este livro me pareceu um pouco mais maduro do que outros livros de YA. Caso tenha a oportunidade e tempo para lê-lo,certamente o lerei.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Sou louca pelos Sullivans e pela Bella Andre. Já li Perto de Você e concordo com tudo na sua resenha, inclusive com a capa, PELO AMOR DE DEUS, QUEM ESCOLHEU ESSE MODELO? kkkk
    É bem fácil e gostoso de ler, e facilmente sentimos as frustrações dos personagens e as aflições que eles vivem. Recomendo muuito a Bella, ela escreve muito bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei esse livro muito legal, não conhecia ele ainda. Achei a capa linda e a resenha muito boa, com certeza já esta entre os desejados do skoob.

    Blog Sopa de Letrinhas Criei meu blog a pouco tempo, se quiser dar uma olhadinha.
    Skoob

    ResponderExcluir
  4. Ouvi muito elogios sobre a narrativa da autora, e fico feliz que tenha gostado da obra.
    Gosto de romances assim que são mais maduros e não aquela coisa fofinha..rs
    Tenho vontade de ler algo da autora.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de leitura, e pela resenha iria amar o livro!
    A capa também chamou minha atenção.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do gênero, mas ainda não li nada de Bella. Mas parecem ser ótimos... adorei a trama desse, já li alguns que por causa da fama deixam-na subir na cabeça. Então já é bacana por isso, o personagem não deixa seus valores de lado. Apesar desse não ser o foco.
    E o romance claro, é um pouco clichê, mas eu adoro! :p haha

    ResponderExcluir
  7. Oi Karol!

    Eu tenho vontade de ler essa série, só por causa das capas, acho-as lindas demais!
    Adorei a resenha vio... ótimos quotes tbm!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  8. lindo lindo lindo! *----*
    já estou com saudades desta família, preciso ler o ultimo livro logo ;~~

    ResponderExcluir
  9. Adoreia a resenha, mas o melhor de tudo é saber que os os outros irmãos continuam aparecendo nos livros dos outros, e é bom saber que o relacionamento deles continua forte, e não se preocupe vou sim ignorar essa capa rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Karol.
    Vejo várias pessoas falando bem dessa série, mas não tenho muito interesse em lê-la no momento. O fato de serem 8 livros também me desanima um pouco.
    Mas, que bom que os personagens têm pés no chão e valorizam a família ^^

    ResponderExcluir
  11. Karol eu sou uma das poucas pessoas que não teve acesso à serie dos Sullivans, e confesso que minha curiosidade chegou ao máximo, porque é tanta gente falando bem que eu penso: mesmo que seja um pouco clichẽ: que mal tem eu ler??? hahahaha, fiquei curiosa demais, e adorei a maneira que você pontuou a resenha!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho se não me engano até o quarto livro e essa serie não conseguiu me ganhar, eu gosto..mas... uma pena n~çao ter funcionado comigo, Mas fico feliz em saber que você tenha curtido este livro e que a autora tenha continuado com a escrita da mesma forma, quem sabe daqui a um tempo eu volte a ler e veja com outros olhos esses irmãos rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Achei a historia bem feita e brm organizado por isso achei pontos positivos legais .... Mas exeto um que achei a capa melhor sei la .... Mas importante e historia

    ResponderExcluir