Leituras # Maio

O mês de Maio não foi tão produtivo como o de Abril, mas foram seis leituras ótimas. Vamos conferir?

* A lua de mel (Nota: 4) - Foi uma leitura rápida e divertida. Estou ficando fã da autora, com certeza. O primeiro livro que li dela foi Fiquei com o seu número, um dos meus favoritos e preferido dela até agora. Vamos ver com a leitura dos outros se isso muda. A resenha de Lua de mel já saiu e vocês podem conferir aqui

* O Eco do machado (Nota: 4) - Como já falei, o gênero policial é um dos meus favoritos e o livro foi uma surpresa bem agradável. É uma leitura envolvente e o autor soube muito bem desenvolver o caso. A resenha ainda não foi divulgada, mas será este mês. Aguardem!

* Caçadores de Tesouros (Nota: 5) - Que livro perfeito pessoal! Primeiramente a editora Novo Conceito está de parabéns pela qualidade, o livro é de capa dura e contém ilustrações lindas. A resenha ainda não saiu pois estou preparando uma bem especial, com fotos e tudo mais. Tem bastante aventura (que eu gosto bastante) e os personagens são bem cativantes. Favorito, é claro.

* Esconda-se (Nota: 4) - Primeiro livro da autora super bem comentada que leio, e gostei bastante. Não gostei do fato da detetive não ter tanto destaque deste caso (e li comentários que nos outros livros é diferente, ufa!), mas apesar disso, amei a escrita e tudo. Um livro que recomendo, a resenha já está disponível aqui

* Casa de segredos (Nota: 5) - Gênero que eu amo, enredo ótimo, cheio de fantasia, magia... e livros. Uma leitura bem agradável e ótima para todas as idades, garanto. Se você gosta de Desventuras em série, vai amar esse. A resenha vocês podem conferir aqui

* Esta é uma história de amor (Nora: 3) - Li tantas coisas positivas sobre ele, que comecei com muita expectativa. E isso nunca é bom. Acabou não sendo tudo aquilo que eu imaginava e me decepcionou um pouco. Mas é um romance fofinho, bonitinho e quem ama livros nesse estilo, vai gostar, é claro. Ainda não escrevi a resenha, mas logo mais vocês podem conferir.

E agora preciso da opinião de vocês \o/ Estou querendo começar uma nova série, mas não sei qual. Separei algumas que eu quero mais ler e quero que me digam qual devo ler! Aproveitem e me falem se já leram alguma dessas e se gostaram =)

Qual nova série de livros começo a ler?


6 comentários:

  1. pode não ter sido muitos lviros, mas foram livros bons né...
    tenho muita curiosidade em ler A Lua de Mel, Esconda-se e Esta é uma história de amor :D
    já li a série da Lauren Kate e não consegui terminar ela não, abandonei logo no segundo livro hahaha
    a série das Cast eu comecei a ler uma vez, mas são tantos livros que acabei me perdendo e nem lembro mais em qual livro parei... :S
    uma serie que eu tenho curiosidade em ler é Beautiful Creatures :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol!!!

    Eu li 12 livros em maio, nem acreditei! kkkkkk Em compensação, junho esta meio que parado sabe? rsrsrsrsrrs

    Bem, já li e estou lendo algumas dessas séries, gostaria muito de ler sua resenha sobre uma que ainda não conheço, é o caso de Amante Sombrio!

    Boa leitura!!! bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler Casa de segredos parece muito bom!

    Vim aqui te convidar para conhecer o Fabi Lima Blog!
    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. adoreeei as dicas to precisando voltar a leeer!! kkk bjs

    http://www.monsterpop.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Karol, seis livros é bastante coisa sim, eu li só dois, rssss. Caçadores de Tesouros e Casa de Segredos eu vou comprar para ler e para repassar aos meus filhos tambem, adoro quando serve para mae e filho. Estou louca pela resenha do Eco do Machado. Quando a nova série, ja respondi pelo Face, começa por Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  6. Amei os livros que você leu e sou suspeita para falar sobre que série deve começar, já li algumas delas kkk Mas então vai...
    Beatiful Creatures é incrível, já li toda a série e hiper recomendo!
    Fallen é ótimo, apesar de eu preferir Hush, Hush, falto só o último livro (nem sei quando vou lê-lo)
    E A Maldição do tigre é maravilhoso, já li todos também e recomendo, apesar dos dois últimos ser uma confusão amorosa! kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir