Novidades # Atenção fãs de Estilhaça-Me!

Esse foi um mês bem bacana para os fãs da série, com várias novidades! E para vocês ficarem por dentro de tudo isso, nada como uma postagem organizada sobre, não é mesmo? Primeiramente, se você possui os outros dois livros: Estilhaça-me e Liberta-me, agora você pode solicitar sua jacket para todos os livros ficarem com as capas novas, legal não é? E tudo gratuitamente. 

Basta acessar: http://blognovoconceito.com.br/incendeiame

Lembrando que o prazo de solicitação termina no dia 06 de junho, às 23h59.


E não acaba por aí.... a Novo Conceito fez uma ação pelo Facebook e com 5 mil compartilhamentos iria liberar o eBook de Fragmenta-me, conto que antecede o lançamento de de Incendeia-me. Os fãs da trilogia Estilhaça-Me provaram sua força e conseguiram os compartilhamentos. A espera terminou! Com vocês, o eBook gratuito de Fragmenta-Me!



16 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Já baixei, só falta ler. Espero gostar.

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum livro da série ainda,porque não ouvi falarem muito dela,como falam de outras . Então não sei basicamente do que se trata,mas sempre gosto de conhecer novos livros. Vou procurar sobre eles .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Tenho o primeiro livro só! Comprei na época que a Tahereh veio para o Brasil e peguei o autógrafo, mas já solicitei as duas jackets, pois assim que comprar o segundo já vai estar direitnho!
    Quem sabe depois não recompro a trilogia com as capas novas que são beeem mais bonitas!!

    Beijos xD
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ainda não li nada da série, mas simplesmente amo essas capas .

    ResponderExcluir
  5. Oi posso pedi as capas mesmo ainda não te lindo ainda o livros ?
    Outra pergunta, eu pago o enviou ou ele também sai de graça como as capas dos livros ?

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. As capas estão divinas. Amei esses novos modelos. Vou tentar pegar pra mim. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li essa série, porém vou logo dizendo que amei esses modelos novos da capa, ficaram muito bonitas.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, os fãs devem estar loucos hehehe, eu ainda não li nenhum livro da série, mas pretendo ler, pois achei super bacana o enredo da historia e eu simplesmente me apaixonei por essas capas .
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Já pedi as minhas! rsrsrsrsrrsrs

    Adorei a iniciativa da NC, sempre pensando nos leitores! Adoro!!!!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  10. Ja baixei o ebook, mas preciso ler o volume 1 primeiro. Estou doida por eles. PArabens a iniciativa da Novo Conceito.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li a série.
    Mais baixei o segundo rsrs
    Amei as capas

    ResponderExcluir
  12. até eu que nunca lí nenhum me empolguei com isso....

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente, a série não me atrai :/
    Mas muito legal isso que fizeram, e parabéns aos fãs, eu fico feliz, adoraria coisas assim nas séries que eu acompanho *-*
    E essas capas são lindas!
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente ainda não li nada da série.
    Vou baixar pra dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a ideia da Novo Conceito, ela é demais! Já pedi minhas jackets e já baixei o e-book no dia que foi liberado! Muito feliz!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tenho o livro, mas acho que vou solicitar assim mesmo para quando tiver, haha. E ainda não li, e não gosto de e-books ou coisa parecida, gosto em papel, sentir o cheirinho e talz, rs.

    ResponderExcluir