Leituras # Abril

Decidi criar essa nova coluna, onde mostro minhas leituras do mês! Espero que gostem, e comentem suas leituras também. Fiquei surpresa que este mês rendeu tantas leituras, quero continuar neste mesmo ritmo nos outros meses, vamos ver se consigo. No geral as leituras me agradaram bastante.

* Querido Diário (Nota: 4) - Este foi um livro que li bem rápido e me envolveu bastante. Depois de ler bastante resenhas positivas, fiquei feliz por não ter me decepcionado. Senti falta de algumas coisas, que depois comento na resenha, que irá sair nessa primeira semana de Maio. Aguardem!

* Anjos à mesa (Nota: 5) - Ahhhh... um dos meus queridinhos do mês, com certeza. Me cativou, me emocionou e me apaixonei pelos personagens. Estou em busca de outros livros da autora para ler, para ontem, hehe. A resenha já foi publicada e vocês podem conferir aqui.

* Perto de Você (Nota: 4) - A vez do queridinho Smith, o astro do cinema. AMEI! Como todos da série, a única coisa realmente que me incomodou foi a capa. Sério, este modelo é muito ruim para representar toda a beleza de um dos irmãos Sullivan. Mas de qualquer forma, a resenha sai em breve, após publicar as dos volumes anteriores.

* Desde o primeiro Instante (Nota: 4) - Este me surpreendeu! Não esperava um romance tão fofo assim. Claro, teve algumas coisinhas que não me agradaram, por isso não ganhou nota máxima. Mas é uma das leituras que indico, com certeza. Resenha sai nessa primeira semana de Maio, espero.

* A invenção das Asas (Nota: 5) - Nota máxima, emoções fortes e um livro bem marcante. Este é um dos favoritos do mês e apesar de ser uma leitura forte, me conquistou muito. Tudo nele é feito da melhor maneira possível e se envolver com protagonistas tão fortes e com vidas tão difíceis, foi uma experiência ótima. Resenha já foi publicada, podem conferir aqui.

* Real, Louco, Mortal (Nota: 5) - Meu favorito do mês, sim!!! Uma das melhores leituras do ano, é surpreendente. Você não consegue largar o livro até terminar, sério. Fiquei apaixonada e quero ler as outras obras da autora, na esperança de todos serem tão maravilhosos como este. Resenha aqui.

* Não Voltarás (Nota: 4) - Poderia descrever como uma leitura bem forte e impactante, com certeza. Não espere coisas leves e um final amável para o gênero, pois não é assim. De qualquer maneira, o livro me agradou bastante pois sou fã, mas o final até agora não consegui esquecer o final. Resenha aqui.

* Teardrop, Lágrima (Nota: 4) - Depois de uma experiência nada amigável com Fallen, ler outra coisa da autora me deixou com poucas expectativas. E fico feliz em comentar que este livro é MUITO BOM! Se você se decepcionou com a outra série da autora, não deixe de ler essa. Dê uma chance e irá se surpreender, garanto. Resenha aqui

* Mercy (Nota: 4) - Outra surpresa! Não conhecia essa série mas fiquei feliz com a oportunidade de ler, obrigada Fundamento! O tema de anjos pode estar enchendo alguns já, mas como eu não li muitas coisas nessa temática, gostei bastante. Podem conferir a resenha aqui.

* O livro dos Mil Dias (Nota: 4) - Como citei na resenha, ler algo tão inovador dos conhecidos contos de fada, me deixou feliz. É diferente, divertido, romântico, dramático e ainda sombrio. Tudo o que eu não esperava que fosse. Ou seja, surpresa!!! Resenha aqui.

* De repente, o desejo (Nota: 4) - O último livro da série da Susan Fox. Eu esperava algo maravilhoso para fechar a série, mas a verdade é que a protagonista me irritou o tempo todo. Muito chata.... fiquei decepcionada com a irmã mais nova. Mas de qualquer maneira, a nota é por causa do protagonista masculino que é um amor, cativante e apaixonante e por ser bem divertido. Resenha sai nesta primeira semana de Maio.

Ou o mês foi muito bom, ou eu fiquei boazinha demais nas notas! Nenhum livro foi uma decepção para mim, todo foram ótimas leituras e sem nenhuma nota baixa esse mês! E as leituras de vocês? Foram boas?


18 comentários:

  1. estou doida para ler Perto de Você *-*
    Desde o primeiro instante parece ser bem fofinho mesmo :D
    Real, Louco, Morta virou seu favorito?? :O
    estou curiosa para ler ele, pois antdei vendo uns comentários bem positivos dele! :D

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh God! Quantos livros! Esse mês eu conclui a leitura de apenas 3 livros e estou enrolando no 4º há semanas! Queria ter uma pilha de livros lidos tão grande assim para exibir, haha.
    Que bom que as leituras te agradaram e não foram decepcionantes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas leituras, parecem ter sido ótimas! Já li Teardrop também e adorei, muito bom mesmo. Não me decepcionei com Fallen, mas achei o novo livro muito melhor, sem querer comparar mas já comparando rsrsrs
    Tenho muita vontade de ler Anjos á Mesa, parece ser um livro lindo. :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros em? Shuhesahua

    Infelizmente ainda não li nenhum, já ouvi falar sobre todos, e quero ler todos tmb ú.ú

    ResponderExcluir
  5. Nossa que mês caprichado de ótimas leituras!!Adorei esta tua coluna =)
    Adorei conhecer O livro dos mil dias!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Esse mês consegui ler 8 livros. Espero ler mais em maio!
    Das suas leituras desse mês, quero muito ler De repente o desejo e Perto de você!

    ResponderExcluir
  7. Quer coisa mais frustrante do que pegar um livro com uma super expectativa e ele ser uma "bosta"?!
    Odeio quando isso acontece, vou empurrando com a barriga mas as vezes ele acaba indo pra sorteio! =(
    Esse mês só li 3 livros, mas gostei do ritmo (tendo em vista que sou dona de casa, artesã e esposa, rss) e não me decepcionei com nenhum deles!

    Parabens pelas leituras!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  8. Nossa muitos livros que você leu, eu só conseguir lê 3 e meio, vou deixa pra lê a outra metade do livro no sábado que eu vou esta mais livre, mais todos os livros que você leu já estão na minha lista de livros para lê ainda este ano, e eu não vejo a hora .

    ResponderExcluir
  9. Olá, visitei seu blog e achei ele muito lindo *-* Estou seguindo. Parabéns pelo trabalho!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Karol!
    Nossa, esse mês rendeu heim! Parabéns!
    Minhas leituras tbm foram boas, tbm só li livros bons e não tive nenhuma decepção.

    Adorei a nova coluna! bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  11. tantos livros *oo*
    queria ter tempo assim :/ haha quero resenhaas logo !
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  12. Que inveja!!! Infelizmente comecei a cursar a faculdade agora e estou organizando meu tempo ainda :\\ consegui ler pouquissimo esse mês.

    ResponderExcluir
  13. Nossa você leu bastante livros esse mês que passou em rs
    Eu também fiz meta de leituras para mim eu pretendia ler sete e consegui ler nove o/
    Gostei muito das suas postagens, também comecei a fazer esse tipo de posts....
    Beijos...

    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros! Abril eu consegui ler 7, tá bom dentro da meta rs.
    Desses que vc leu, estou doida pra ler "Não Voltarás", "Real, louco, Mortal" e " A invenção das Asas"

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quantos livros! Já li Teardrop e também gostei bastante, li O amor mora ao lado da Debbie Macomber, mas não gostei tanto... Mesmo assim tenho vontade de ler Anjos à mesa.
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. To querendo ler "A invenção das asas."

    ResponderExcluir
  17. Adorei o quadro, muito legal *0*
    Posso usar no meu blog? Com créditos,claro.
    A maioria dos livros daí estão na minha listinha, mas nenhum foi lido ainda :(
    É muito bom fechar o mês sem decepções, né? So com ótimas leituras.
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir