Variedades #6 - O avião de papel


Apresentando uma técnica inovadora, que combina técnicas de animação gerada por computador e desenhada à mão, o diretor estreante John Kahrs leva a arte da animação a uma direção nova e ousada com “Paperman.” Usando um estilo preto e branco minimalista, o curta segue a história de um jovem solitário na cidade de New York do meio do século, cujo destino toma um rumo inesperado após um encontro casual com uma mulher bonita no seu trabalho pela manhã. Convencido de que a garota dos seus sonhos foi embora para sempre, ele ganha uma segunda chance quando a vê em uma janela de arranha-céu na avenida de seu escritório. Com apenas o seu coração, imaginação e uma pilha de papéis para obter a sua atenção, seus esforços não são páreo para o que o destino tem reservado para ele. Criado por uma pequena e inovadora equipe da Walt Disney Animation Studios, “Paperman” leva o meio de animação a uma excitante nova direção.

O curta é simplesmente perfeito, surpreende quem vai ao cinema e não espera conferir um curta antes do filme escolhido. Disney Pixar sempre inovando em seus contextos e enredos.


Resultados #5 - Top Comentarista + Novidade!

Olá pessoa, primeiramente, mil desculpas pela demora para postar no blog, ocorreu uns problemas e fiquei ausente por esses dias, mas hoje trago o resultado do nosso primeiro Top Comentarista! Amei as participações de vocês e espero que continuem comentando e participando. Tivemos 3 pessoas que comentaram em todas as postagens válidas do blog: Jessica, Joyce e Fernanda. Portanto, como explicado, fiz um sorteio entre as três:


Parabéns Joyce, você foi a sorteada e é a top comentarista do mês. O prêmio é surpresa, como comentado, mas espero que goste. Você tem 48h para responder o email.
Mas, como eu fiquei muito feliz com as participações, resolvi mandar alguns marcadores, para Jessica e Fernanda e para mais alguma pessoa entre as 10, portanto, realizei um sorteio:


Manu Hitz, parabéns! Você receberá um kit de marcadores. Todas as premiadas, possuem o prazo de 48h para responder o email. Aos que não ganharam, não fiquem tristes, um novo Top Comentarista irá entrar no ar e novas promoções!

NOVIDADE!!!
Uma novidades para vocês, espero que gostem e participem. Estou em busca de uma colaboradora no blog, isso mesmo. Você que gosta de escrever, esse é um convite para você. A função será de postar no blog, é claro, resenhas de livros mais postagens livres que fica a critério da pessoa, pode ser filmes, variedades, séries, etc. Assim que a pessoa for escolhida, enviarei o nome dela para as editoras futuras parcerias do blog e as editoras que já são parcerias do blog, que em breve falarei quais. 

Para se inscrever, basta apenas me mandar um email (karolyne_26@hotmail.com) que enviarei algumas perguntas. Desde já, agradeço a todos pela atenção e se inscrevam, hein?

No Cinema #10

Olá pessoal! Como estão as férias? Nada melhor do que aproveitar e ir ao cinema, não? São diversos filmes de qualidade, para todos os gostos.
Filmes em cartaz da seguinte ordem (Detona Ralph, Sete Psicopatas e Um Shih Tzu, De pernas pro ar 2, O Hobbit, Amanhecer parte 2, O impossível, As aventuras de Pi, A negociação, A origem dos guardiões, Os penetras).




Vale a pena assistir: As Aventuras de Pi
Já assistiu? Veja Novamente: O Hobbit
Estreia da vez: Detona Ralph
Não veja: -

Top 10 - Especial 2012

Olá queridos! fiquei esses dias sem postar no blog, começo de ano é sempre corrido, não? Espero que todas tenham tido um ótimo Ano Novo! E para começar o ano, nada melhor que alguns dados importantes do ano passado, não? Afinal, foi um ano de grandes surpresas. Por isso, postarei aqui alguns Top's importantes: Livros mais vendidos, Filmes mais vistos e maiores audiências. Depois me digam se concordam com as listas e se os seus favoritos estão nelas. Fiquei bem feliz em ver minhas séries favoritas dominando o Top 10!

TOP 10 LIVROS MAIS VENDIDOS DO ANO 


1 - 50 tons de cinza
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.











2 - 50 tons mais escuros
3 - Nada a perder
4 - 50 tons de liberdade
5 - Agapinho
6 - O x da questão
7 - A guerra dos tronos
8 - Nietzsche para estressados
9 - Jogos vorazes
10 - A escolha
(Lembrando que essa é uma classificação geral)

TOP 10 FILMES MAIS VISTOS



1 - Os Vingadores 
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.



2 - Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
3 - 007: Operação Skyfall
4 - A Era do Gelo 4
5 - O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
6 - Amanhecer – Parte 2: O Final
7 - O Espetacular Homem-Aranha
8 - Madagascar 3
9 - Jogos Vorazes
10 - Homens de Preto 3
(Classificação Mundial)


TOP 10 SÉRIES MAIS VISTAS



1 - Modern Family
O seriado foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett (Ed O'Neil), que após divorciar-se, casou-se com a jovem colombiana Gloria Delgado (Sofia Vergara), mãe do pré-adolescente Manny Delgado (Rico Rodriguez). O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny. Enquanto Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) se preocupam com questões típicas da juventude, Delgado é um menino romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy (Julie Bowen) e o esposo que o pai detesta, Phil (Ty Burrell), pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com os estresses cotidianos, como a escola, o trabalho e a rebeldia e o filho Mitchell (Jesse Tyler), casado com seu marido Cameron (Eric Stonestreet) vivem situações humorísticas diariamente. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio.

2 - The Big Bang Theory 
3 - Two and a Half Men 
4 - 2 Broke Girls 
5 - Grey’s Anatomy
6 - New Girl 
7 - How I Met Your Mother 
8 - Once Upon a Time 
9 - NCIS 
10 - Family Guy 
(Lembrando que grandes séries como Dexter, Game of Thrones e The Walking Dead não constam na lista, pois são exibidas na TV a cabo norte-americana!)