Variedades #31 - Lançamentos que Devemos Conferir!

Olá pessoal! Esses dias vários trailers foram lançados, somente para aumentar nossa curiosidade. Resolvi separar alguns dos filmes mais aguardados por mim e compartilhar com vocês. Vamos conferir?

The Hunger Games - Catching Fire
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.



X-Men: Days of Future Past
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.



Mr. Peabody & Sherman
Mr. Peabody (voz de Ty Burrell) é o cão mais inteligente do mundo. Ele acaba de construir uma máquina do tempo, mas ela é roubada por uma pessoa que pretende fazer várias viagens pela História. Imediatamente, o cão e seu ser humano de estimação, Sherman, devem correr para retomar sua invenção e impedir mudanças drásticas na história da humanidade.



Delivery Man
Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico. Com Cobie Smulders.



47 Ronin
Um grupo de samurais banidos deseja reaver sua honra a partir de uma vingança contra o traiçoeiro Lorde Kira (Tadanobu Asano), o responsável pela morte do mestre deles. O mais incomodado do grupo é Kai (Keanu Reeves), que passa a ser questionado após se apaixonar por Mika (Kô Shibazaki), a filha do mestre morto.



The Hobbit : The Desolation of Smaug
Retrata as aventuras de Bilbo Bolseiro, um pacífico hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug. Durante esta jornada, ele se depara com o anel de poder possuído por Gollum.



I, Frankenstein
Versão moderna da história do cientista Frankenstein e de seu monstro. Desta vez, a criatura participa de uma longa e sangrenta batalha entre dois grupos que se opõem há séculos.



Captain America: The Winter Soldier
Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.



Godzilla
Monstro clássico do cinema volta a aterrorizar a população mundial. A direção é de Gareth Edwards e o roteiro foi escrito por David S. Goyer, conhecido pelo trabalho na trilogia do Homem-Morcego, comandada por Christopher Nolan.

28 comentários:

  1. Estou louca pra ver Em Chamas, assisti o filme de Jogos Vorazes há um tempão atrás. Aí uma amiga me indicou os livros, li todos. Devorei a trilogia, pra falar a verdade. Minha distopia favorita! ♥ rs
    Mr. Peabody & Sherman parece ser legal! Um dia desses eu vi um novo trailer de A Menina que Roubava livros, senti falta dele aqui! rs Amei o livro, é simplesmente incrível! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu estou super ansioso pelos filmes da Marvel e também pelo O Hobbit, já os outros...bem não espero com tanta empolgação.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu gostaria de ver todos menos o Godzila e a animação que não me agradaram tanto. Eu preciso assistir Jogos Vorazes para depois assistir Em chamas. Espero que os filmes do X-men e Capitão América não me decepcione.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Owww, seu lindo, quantos trailler bacana, deu vontade se assistir TODOS, o que tenho certeza que ire ver será o Mr. Peabody & Sherman, estou rindo aqui só de ver o que postou, boba eu!

    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  5. Oi, (:

    Desses, nada supera Em Chamas no meu coração - ou algo bem menos dramático O.o' kkk'
    Ainda mais depois de lançarem esse trailer final, que foi simplesmente de tirar o fôlego e me traz esperanças de que essa vai ser uma adaptação realmente fiel *--*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de assistir quase todos, parecem ótimos!
    Claro que o mais esperado por mim é o "Em Chamas", sou super fã de Jogos Vorazes :))

    ResponderExcluir
  7. OMG! Claro que eu vou assistir JV neh? Não sou nem doida de perder! rsrsrsrsrsrs X-Men tbm esta na minha prioridade, os demais vamos ver.... se der assisto, se não der, espero sair em DVD!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Super ansiosa para ver em Chamas, pois amo demais este série!! E quero ver capitão America também!!

    ResponderExcluir
  9. Achei promissor o filme do cachorro com a voz do Ty Burrel (o Phil da série Modern Family), só não assistirei porque não curto mesmo animações, mas parece legal. O único que eu pretendo ver é Delivery Man, achei a história interessante, mesmo que pareça não ser um filmão, deve ser legal pra passar o tempo e assistirei principalmente pela Cobie Smulders, que faz a Robin na série How I Met Your Mother, mas nunca a vi em outro papel. O resto já não faz o meu tipo mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Desses eu quero muito ver Em Chamas e o novo filme do Capitão América :P Estou tão superficial para filmes hoje em dia hahaha

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Em Chamas ♥♥♥♥♥♥
    Meu Deus, não vejo a hora de chegar dia 15 para ver a Katniss toda forte e destemida na arena de novo! Como estava com saudades daquela tensão tão boa típica de The Hunger Games *-* A continuação de Capitão América tem tudo para ser legal. Amo super-heróis e filmes com esta temática são sempre relevantes pra mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Até hoje não li nem assisti Jogos Vorazes, mas ainda pretendo correr atrás desse prejuízo. hahaha Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Está bem diversificado a próxima safra de filmes, =D

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou ansiosa por Em chamas! Ainda não li nenhum livro da triologia, mas me apaixonei pelo filme! Mal posso esperar pra finalmente ver nos cinemas! ♥
    Também to querendo muito ver X-Men, Capitão américa e Frankenstein, tenho certeza que vão ser ótimos filmes! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que Em Chamas é um dos filmes mais esperados do ano pra mim, e esse segundo trailer só me deixa mais louca pra assistir o filme.
    Com certeza eu também vou assistir X-Men, Delivery Man e também estou louca pra ver Capitão América 2.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Desses só estou curiosa por Em Chamas mesmo. Muito amor pela série, pelo Peeta e estou mega curiosa para conferir esse segundo filme, ver se faz juz ao livro e ver se é melhor que o primeiro!

    ResponderExcluir
  17. Todos os lançamentos estão legais, acho que não assistiria seria O Hobbit 2 (não gostei do 1 rs)...Mas, vou ter que esperar para assistir quando passar na Sky, como o nascimento da minha filhota está perto, nem dá para dar uma passadinha no cinema ^^

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Desses filmes só quero assistir Capitão América e Frankenstein . Em Chamas eu quero mtt assistir , mas só dps de ler a trilogia de livros ((:

    ResponderExcluir
  19. Caaaara, esses com certeza eu tenho que ver.
    E os que mais quero são Em Chamas, Frankenstein e X-men. *O*

    ResponderExcluir
  20. Uaaau! Em Chamas, ao que tudo indica, vai ser incrível! *o*
    X-Men nao precisa nem comentar né? <3
    Mr. Peabody & Sherman parece taaao fofinho! :3
    OMG OMG OMG !!! O Hobbit <3 Que lançamentos sao esses? *---*
    Capitao America tbm parece muito legal

    ResponderExcluir
  21. Dessas estreias todas eu só devo ver no cinema E Chamas. Capitão América 2, Frankestein e Hobbit 2 devo ver depois. Godzilla de novo? Não sei se tenho paciência pra ver a mesma história batida de novo.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  22. Esse ano, tem sido um bom ano para filmes. Estamos sendo apresentados a excelentes filmes, e com certeza ainda vamos ser apresentados a muitos outros.
    Jogos Vorazes é uma grande expectativa para esse mês de dezembro, e pelos trailers será um filmaço, quem sabe não sai um Oscar.
    O Hobbit com certeza estará na lista da premiação, o filme estará muito bom com certeza.
    Capitão América e Godzilla estão despertando muito a minha curiosidade.
    Será um bom final de ano!!! kkkkk

    Jônatas Amaral
    alma-critica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, Karol! Só de ver esse trailer de Em Chamas, pela milésima vez, dá vontade de roer todas as unhas. Ahhhhh! Esse filme promete, nossa. Se conseguirem adaptar bem, esse pra mim será o melhor filme de toda a trilogia (porque é, consequentemente, o meu livro favorito, hahaha). Mal vejo a hora de conferir as emoções dos Jogos mais uma vez nas telonas. Beijocas.

    ResponderExcluir
  24. Quero muito que o lançamento de Em chamas chegue logo, tenho que ler os livros e fico na duvida se faço antes ou depois de assistir esse segundo filme. X-men e O hobbit são outros dois que eu quero muito ver, os lançamentos de final de ano prometem.

    ResponderExcluir
  25. Nossa que lançamentos massa...ai meu Deus, chega logo aqui em Salvador....Quero assistir todos...
    :D

    ResponderExcluir
  26. Gente, quantos filmes bons no cinema. Espero conseguir assistir todos. Mais principalmente X men que amo e The Hobbit 2. Muito bons. Adorei ter conhecimento desses lançamentos. Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Gente, nada contra Jogos Vorazes, mas é muuuuito parecido com um filme japonês chamado Battle Royale. ): Não sei se foi baseado no mangá e tal, mas é idêntico! Por isso eu não gostei taaaanto assim, mas pretendo dar uma chance para Em Chamas. Mas os filmes que mais me chamaram a atenção foram X-Men (uma porque eu amo X-Men e outra porque eu sou apaixonada por quase todos os atores, e convenhamos que Hugh, Fass e McAvoy juntos é muito colírio para os nossos olhos, aiai) e I, Frankenstein. Gosto da história. Além de estar ansiosa para Capitão América 2, já que falaram que será um dos melhores filmes da Marvel.. E parece que será ótimo mesmo! *_*

    ResponderExcluir
  28. É claro que 'Em Chamas' é um dos mais esperados por mim! já comprei até meu ingresso na pré-venda... o melhor de tudo isso é que o filme vai ser lançado primeiro no Brasil, antes do mundo todo! #chegalogodia15

    ResponderExcluir