Variedades #30 - Lançamentos Editora Gente/Única!

Gente

Única





26 comentários:

  1. Gente, acho que preciso de um livro como esse primeiro, O cérebro de alta performance. Aprender a controlar as reações do meu cérebro seria muito, muito válido. Até porque eu nunca penso muito na hora, vai tudo por impulso e aí já viu. Os outros já... Nhé. Fiquei curiosa pra saber sobre o quê é essa história de Feitiço/Veneno e tal.

    ResponderExcluir
  2. É, tenho que ler Veneno para enfim, ler Feitiço! A Única caprichou nas capas neh? São lindas demais!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Não curti muito os lançamentos dessa vez, o único daí que me interessa é Feitiço, mas pra ler esse tenho que ler Veneno antes! ((:

    ResponderExcluir
  4. Esse primeiro aí parece bem interessante, to precisando dar um up no cérebro...

    ResponderExcluir
  5. Não me interessei por nenhum desses lançamentos. Os primeiros parecem interessantes, mas não gosto de ler esse tipo de livro. Queria que a editora lançasse mais livros do tipo "Garota, Interrompida", que até então é o único livro deles que eu pretendo adquirir. No mais, não fazem meu tipo. ;D

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda essa de Feitiço :) Quero ler esses livros da Saga encantadas.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Dos lançamentos somente fiquei interessada em Feitiço!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a capa de feitiço, foi o que mais me chamou atenção^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. As capas da saga Encantadas são lindas né? fico apaixonada. Fiquei bem interessada em ler Veneno, parece ser ótimo. Consequentemente Feitiço também. Só falta verba pra isso! rs

    ResponderExcluir
  10. Não me interessei por todos, somente Feitiço me chamou a atenção. Vou procurar sobre Veneno e tirar minhas conclusões, mas até agr Feitiço parace ser mtttt bom. Os outros, Sorry, NEVER !

    ResponderExcluir
  11. Oi, :)

    Como a maioria aqui, fiquei encantada com a capa de Feitiço - sendo superficial, compraria só pela capa *---* kkk'

    Estou mais do que curiosa pela saga Encantadas, com certeza nos meus desejados ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito Feitiço!! Que capa linda :))

    ResponderExcluir
  13. A Editora Gente me impressiona a cada dia mais com seus lançamentos, principalmente esses com os temas de sucesso/carreira.
    Ah, e o livro 'Feitiço' da Editora Única me chamou super a atenção! Adoro livros com temas sobrenaturais :) O problema é que não li o livro anterior...

    ResponderExcluir
  14. Eu amei Veneno, e agora estou louca pra ler Feitiço. E eu amei a capa *-*
    Mas esse foi o único que me chamou a atenção :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Creio que há leitores fervorosos por estas obras, eu não me incluo entre eles, mas acreditora estar fazendo um ótimo trabalho oferecendo bons titulos aos leitores.

    Post legal!!!
    Jônatas Amaral
    alma-critica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O livro da Sarah está sendo bem aguardado!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    O único que eu quero é Veneno, mas para isso ´preciso do livro O feitiço.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Não me interessei muito por nenhum, para ser honesta não sou muito fã de auto-ajudas e uma série é tudo que eu menos quero nesse momento.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Só me interessei por Feitiço, apesar de não ter feito a leitura do anterior.

    ResponderExcluir
  20. O último lançamento me chamou atenção. Quero muito ler Veneno (que me lembra Once Upon a Time ♥) então assim que tiver um comprarei o outro. Vejo resenhas muito positivas e elas me deixam muito mais animadas para adquiri-los à minha estante *-*

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia a editora, e acho que e acho não compraria nenhum deles, não me chamaram a atenção, nem pude ver aquele quê de especial nas obras. Mas adorei a capa de feitiço. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia as editoras, mas gostei um pouquinho desse 360 graus. Parece interessante =)

    ResponderExcluir
  23. Olá, Karol! Destes lançamentos, o único que me interessa é Feitiço (que aliás está com uma capa linda, linda, linda), continuação de Veneno. Beijocas!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero essa série da Sarah mas por enquanto o preço não ajud. Vou tentar conseguir em troca se puder ou em feirinhas de livro. Os outros não me chamaram atenção.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  25. A capa de Feitiço é muito bonita e exótica, o enredo também me agrada pois gosto de livros de fantasia, espero lê-lo um dia, pois acho que vou gostar.

    ResponderExcluir
  26. Destes o que mais estou curiosa e ansiosa pra ler é Feitiço. A capa é linda e a sinopse já promete. Ansiosa por lê-lo.

    ResponderExcluir