No Cinema #30

Título: O Verão da Minha Vida
Gênero: Comédia
Elenco: Liam James; Toni Collette; Steve Carell; Sam Rockwell; AnnaSophia Robb; Allison Janney; Maya Rudolph; Rob Corddry
Direção: Nat Faxon; Jim Rash
Duração: 103 min.
Classificação: 14 Anos
Distribuidor: Diamond Filmes
Sinopse: Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura (Devon Werden). Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.

Título: Meu Passado me Condena
Gênero: Comédia
Elenco: Fábio Porchat; Miá Mello; Marcelo Valle; Inez Viana; Juliana Didone; Alejandro Claveaux; Stepan Nercessian
Direção: Julia Rezende
Duração: 102 min.
Classificação: 12 Anos
Distribuidor: Paris Filmes
Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.




Título: O Conselheiro do Crime
Gênero: Drama
Elenco: Michael Fassbender; Brad Pitt; Javier Bardem; Cameron Diaz; Penélope Cruz; Dean Norris; Natalie Dormer; John Leguizamo
Direção: Ridley Scott
Duração: 118 min.
Classificação: 16 Anos
Distribuidor: Fox Films
Sinopse: Um advogado (Michael Fassbender) está prestes a se casar com sua noiva (Penélope Cruz), e decide juntar dinheiro participando de um dos esquemas ilegais organizados por seus clientes. O plano envolve o tráfico de centenas de quilos de droga, no valor de 20 milhões de dólares. Apesar de hesitar no início, ele aceita. Mas a execução do esquema não ocorre como planejado, e logos todos serão visados pelos chefes de um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como desaparecer, o advogado não sabe como agir, e teme pela segurança de sua noiva. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as consequências brutais de seu envolvimento no crime.

29 comentários:

  1. Esses filmes parecem ser tão fracos viu, o único que me chamou a atenção foi o "O Conselheiro do Crime" e acho que foi mais pelos atores...

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Fábio Porchat. Se eu assistir Meu passado me condena será somente por ele. Apesar que... Parece ser engraçado mesmo o filme. E, ultimamente, tô dando uns créditos pra filmes brasileiros. Agora O conselheiro do crime, provavelmente, vou assistir. Assim que vi a capa, meus olhos voaram pro Fass (por quem sou completamente apaixonada huehueueh). Mas, vendo agora com calma, só tem gente que eu adoro nesse filme e gostei da história, so~ *-* O primeiro não me interessei em nada. ): Odeio verão, inclusive filmes que falam de momentos que acontecem no verão e blabla. Nah!

    ResponderExcluir
  3. não gosto muito de filmes brasileiros, mas estou bem tentada em assistir Meu Passado me Condena, pois parece ser bem divertido!
    Fábio Porchat é muito comédia :P

    ResponderExcluir
  4. Conselheiro do Crime é o primeiro que quero assistir, esse filme promete! Só atores maravilhosos!!!!! Meu passado me condena é o próximo, adoro o Fábio e tenho certeza que este será outro filme maravilhoso!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Não me empolguei muito :(
    Apesar de não gostar muito de filmes brasileiros, talvez "Meu passado me condena" pelo Fábio Porchat que eu gosto.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito desse filmes não. Se eu for ver algum, vai ser O Conselheiro do Crime porque gostei do elenco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Só lançamento legal, mas O Conselheiro do Crime é o mais top. Só tem ator bom, mas não sei se conheço o diretor. Quero ver logo, logo! haha

    ResponderExcluir
  8. O primeiro parece legal, uma boa comédia com um bom elenco de vez em quando é bom para passar o tempo. Já o segundo, apesar de eu gostar do Porta dos Fundos e achar o Porchat muito engraçado, fico com um pé atrás pra assistir comédias desse tipo, mas vamos ver, depende de como repercutir eu assisto. O terceiro parece o mais interessante. Ótimo elenco (Penélope Cruz <3) e ótima história, deve ser um filme muito bom, certamente verei. ;D

    ResponderExcluir
  9. De todos esses lançamentos, acho que o que eu mais gostei é 'O Conselheiro do Crime', porque tem uma sinopse bem legal e, além do mais, tem a Cameron Diaz como protagonista, uma das minhas atrizes favoritas :)

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei dos três lançamentos, os dois de comédias por serem de comédias. haha E o "O Conselheiro do Crime" por causa dos atores! Mas sabe-se lá quando vou poder ver filmes! =/ sem tempo pra nada!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Não me interessei por nenhum dos filmes, esperarei até passar na Tela quente.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, :)

    Desses nenhum foi muito 'atraente' pra mim, mas eu assistiria Meu Passado Me Condena porque tenho tentado dar mais chances aos filmes nacionais, depois de assistir Minha Mãe É Uma Peça que me fez rir =P

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  13. Olá Karol!!
    Dos lançamentos me interessei por dois: Meu passado me condena, pois amo comédias e O Conselheiro do Crime.
    Espero poder conferir em breve =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Quero assistir os três. Aff, sou terrível quando o assunto é cinema. Sempre quero assistir tudo ao mesmo tempo rsrsrs Qual o motivo de querer assistir todos? Simples, os atores. O Verão da Minha Vida tem a AnnaSophia Robb que é super talentosa e super fofa. Meu Passado me Condena tem o Fábio Porchat que é um excelente comediante. E O Conselheiro do Crime tem um time incrível de atores. Só por eles já quero me deleitar assistindo em tela grande rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Ando exigente com filmes, não gostei de nenhum desses! Adoro o trabalho do Fábio Porchat, mas o cinema nacional já não me chama mais a atenção a muito tempo. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quero ver O Verão da Minha Vida pois acho a AnnaSophia Robb uma gracinha de atriz :)

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  17. Fraquinha essa semana... só fiquei curiosa com "O Conselheiro do crime".

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu não gosto muito de filmes brasileiros, mas confesso que to querendo ver Meu passado me condena, parece bem legal. E também O conselheiro do crime, que é exatamente o tipo de filme que eu gosto. Só não gostei mesmo do primeiro, parece meio chatinho, rs.

    ResponderExcluir
  19. O verão da minha vida parece ser hilário =), não sei se faz muito meu estilo, mas fiquei curiosa. Raramente gosto de filmes brasileiros e esses parecem ser bem ruins =/

    ResponderExcluir
  20. De todos, gostei mesmo de O conselheiro do crime. A sinopse foi bem interessante e já tinha assistido ao trailer, parece ser bom!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Nao gostei mto dessa edição de No Cinema. O que mais me chamou a atenção foi "O Verao da Minha Vida", mas ainda assim só como uma passada de tempo msm, sem grandes expectativas.

    ResponderExcluir
  22. Cara , to loucoooooo para assistir Meu Passado me Condena , é com o Fábio e ele nunca me desaponta ; O Verão da minha vida tbm parece ser interessante , é tipo aqueles filmes que assistimos em tardes de chuvas com uma lata de brigadeiro ..

    ResponderExcluir
  23. Não gostei de nenhum desses filme o suficiente para me fazer ir no cinema vê-los. No máximo posso dar uma chance e ver depois O Conselheiro do Crime.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Os filmes nacionais em comédia estão para mim perdendo seu posto. Eu sempre gostei, mas ultimamente, poucas são as comédias verdadeiramente bem feitas para o cinema, essa com o Fábio é dispensável, não presta para nada. Perdoe-me quem se esforçou, mas é um dos piores do ano. Principalmente segundo a Critica. Pode até fazer rir, mas acho que não vale muito o ingresso.
    Já os outros dois, trazem boas histórias, e muito interessantes, vou já tratar de caça-los.

    ResponderExcluir
  26. Olá, Karol! Destes filmes, nenhum me chamou muito a atenção. Mas, vou ver se assisto "O verão da minha vida". Aliás, filmes nacionais não conseguem me convencer, por isso provavelmente nem vou assistir "Meu passado me condena". Beijocas.

    ResponderExcluir
  27. Dos três o único que me interessou foi O conselheiro do crime e por causa do elenco, que é muito bom. Gosto do Javier Bardem, depois que vi Skyfall ele se tornou um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  28. Cameron Diaz e Brad Pitt no medmo filme ja me convenceu.... Godizila ,amei saber que voltara as telonas,algun ai eu tambem aguardo anciosa outros nem tanto. Bjs

    ResponderExcluir
  29. Achei demais esses lançamentos no cinema. Quero muito assistir Meu passado me condena. Deve ser hilário

    ResponderExcluir