Eu Gostaria de Ler #3

Para hoje, selecionei 5 livros das Pré-Vendas atuais que mais me chamaram a atenção. Uma escolha bem difícil levando em conta o tanto de lançamento, não é verdade? Se eu pudesse leria quase todos, mas como somente 5 devem ser listados, tentei escolher os melhores. São eles:

Título: O Chamado do Cuco
Sinopse: Quando uma perturbada modelo despenca para a morte de uma varanda coberta de neve, fica assumido que ela cometera suicídio. Entretanto, seu irmão tem suas dúvidas e telefona um detetive particular, Cormoran Strike, para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra – ferido física e psicologicamente – e sua vida está uma bagunça. O caso lhe fornece uma salvação financeira, porém com um custo pessoal: quanto mais ele se aprofunda no complexo mundo da jovem modelo, mais sombrias as coisas vão se tornando – e mais perto ele fica do terrível perigo…






Título: Bridget Jones - Louca pelo Garoto
Sinopse: Catorze anos após o último livro , a autora Helen Fielding nos apresenta uma nova e completamente fascinante fase na vida de Bridget, em seus 50 anos, viúva, mãe de dois filhos na Londres contemporânea, Bridget retoma seu diário abandonado e mostra que continua a mesma, e ainda mais viva - e ativa - do que nunca. O tempo se encarregou de trazer à sua vida outros dramas e dilemas, mas não levou embora seu jeito estabanado e a personalidade luminosa sem a qual ela não poderia enfrentar os momentos comoventes que a aguardam. Além de não descuidar da balança e manter-se longe dos cigarros, agora ela também precisa se preocupar com sites de relacionamentos, o número de seguidores no Twitter e os perigos de trocar mensagens de texto depois de algumas taças de vinho. Ainda às voltas com os amores, Bridget tropeça em novas confusões e tenta em vão se esquivar das gafes que ajudaram a consagrá-la como uma das personagens mais divertidas da literatura feminina, enquanto figuras antigas e recentes desfilam por sua vida - sobretudo um garoto misterioso que vem para balançar seriamente suas certezas.

Título: As Crianças Trocadas
Sinopse: Jayne Spark, rebelde e língua afiada de dezessete anos e seu melhor amigo, tímido e estudioso Tony Green tem uma existência muito típica de escola secundária, até que vários incidentes aparentemente não relacionados convergem, causando uma cascata de eventos que mudam suas vidas para sempre. Jayne e Tony, junto com um grupo de adolescentes em fuga, são sequestrados e enviados para uma floresta, onde nada e ninguém são o que parecem. Quem sairá triunfante? E o que eles serão quando o fizerem?








Título: Teardrop - Lágrima
Sinopse: Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.



Título: Total War: Rome
Sinopse: Inspirado no lançamento do jogo 'Total War - Rome II', 'Destruição de Cartago' é o primeiro livro de uma série de romances épicos. O título de estreia, que se passa em Cartago, em 146 a.C., conta a história do legionário e centurião romano Fábio Petrônio II, de seu general Cipião Emiliano e da ascensão do general ao poder, desde sua primeira batalha contra os macedônios à guerra total no Norte da África e no Cerco de Cartago. O sucesso de Cipião lhe traz admiração e respeito, porém também suscita cobiça e inveja. Até que ponto ele está preparado para se sacrificar por Roma?







31 comentários:

  1. Oi!
    Desses o único que não me interessou foi Total War, não gosto de história assim.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não acredito que a autora de Bridget Jones deixou ela viúva :(
    Nunca me recuperarei desta notícia, nunca... nunca :(
    Da sua lista quero ler Teardrop ;)

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, :)

    Desses a sinopse que mais me interessou foi o de As Crianças Trocadas; acho que seria uma leitura que me pegaria no 'momento literário' - por falta de palavra melhor O.o' rs' - em que estou agora :P

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  4. Quero ler a continuação da doidinha da Bridget Jones, =D

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desses todos só me interessei por As Crianças Trocadas: A Guerra dos Fae, sei lá....gostei da capa e da sinopse. O Chamado do Cuco parece ótimo também, mas é uma série né?
    Espero ler ambos qualquer hora...

    ResponderExcluir
  6. Olá Karol!! Nossa a gente está sempre desejando um montão de livros,né??
    Destes fiquei interessada em O Chamado do Cuco, parece ser uma historia incrível...
    Espero que a gente leia em breve!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Karol!

    Adorei seus desejados, mas só me interessei mesmo pelo A Guerra dos Fae... os outros não tenho muito interesse em ler!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria muito de ler O chamado do cuco e Teardrop, que parecem muito bons e eu estava querendo a tempos. Também gostei de A guerra dos fae, que eu não conhecia, mas me interessei bastante! ((:

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Se pudesse leria todos os que vc escolheu!!! Mas como não dá fico com dois "O chamado do Cuco" que está na minha lista de comprinhas e o da Bridget Jones, só que ainda não me conformei com a morte de Darcy :(

    ResponderExcluir
  10. Eu estou louca pra ler o O Chamado do Cuco, Bridget Jones e Teardrop. E queria ler todos mas como só vou comprar um livro agora, eu vou ler Teardrop.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que linda a capa de lágrima! Lançamentos muito legais, nem sei o que fazer com minha extensa lista de livros que eu preciso comprar! hahaha
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Desses aí o único que eu quero muito ler é "O Chamado do Cuco". Aliás, já comprei e já recebi, só falta ler. =D

    ResponderExcluir
  13. Acredita que só agora percebi que esse livro da Bridget está sendo lançando pela companhia e não pela record? Por que eles auteraram a editora?
    Teardrop tem a capa linda, mas estou com um pé atrás com essa autora depois da merda que ela fez em Fallen. Se esse livro seguir a mesma fórmula de Fallen já vai ser ruim =/

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler O Chamado de Cuco! Li o primeiro primeiro capítulo disponibilizado e soube na hora que estava ansiosa para saber o desenrolar da trama. Só acho que a capa poderia ser mais trabalhada, usando o mesmo tema lindo de uma das capas estrangeiras...

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para ler este primeiro, quase tanto quanto "O cemitério de Praga"
    http://josyarr.blogspot.com.br/2013/10/enem-mimos-parceiros-e-intimacao.html

    ResponderExcluir
  16. Eu to louca para ler "O diário de Bridget Jones". Essa série me marcou muito literariamente. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  17. Olá! De todos, os que mais me chamaram atenção foram O Chamado do Cuco e Teardrop (que capa linda!!!!), as sinopses foram bem interessantes!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. De todos esses livros, eu quero ler O Chamado do Cuco, Teardrop e A Guerra dos Fae . Os dois primeiros porq são de meus autores preferidos e amei a história do livro e o outro porq conheci hoje e amei a sinopse; Deve ser bem interessante !

    ResponderExcluir
  19. OMG OMG, "O Chamado do Cuco", "Bridget Jones" ouuuuuuuun *_________* Shut up and take my money!

    Gostei desse de Roma tbm, parece que será uma série beem interessante! Nao tinha ouvido falar ainda =D

    ResponderExcluir
  20. Os que mais me chamam a atenção nesses são O chamado do cuco e o da Bridget Jones.
    *O*

    ResponderExcluir
  21. Eu quero muito As Crianças Trocadas. Depois quero conferir Rome. Teardrop nõ tenho corage de comprar depois de Fallen e o liro da Bridget eu nem li os 2 primeiros só li o filme e a sinopse desse 3° matou minha vontade de lê-lo. Cuco quero conferir, as críticas estão boas.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  22. São ótimos livros, O Chamado do Cuco, é um livro incrível.
    A Guerra dos Fae despertou muito minha curiosidade, acho que deve lê-lo também.
    GRandes Livros, GRandes leituras.
    Isso Aew!
    Mergulhe fundo na leitura!!!

    Jônatas Amaral
    alma-critica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Dos citados só tenho vontade de ler O Chamado do Cuco, conhecer os facetas da J.K. Rowling! ^^ Mas as premissas dos outros, parecem ser bem interessantes. No entanto não me chamaram muito atenção.

    ResponderExcluir
  24. Olá, Karol! É muita coisa boa sendo lançada, né? Estou super curiosa pra ler Teardrop (sou apaixonada pela escrita da Lauren Kate, e espero que esse livro não decepcione). E, também, O Chamado do Cuco, que tem uma premissa incrível. Beijocas!

    ResponderExcluir
  25. Eu estou louca pelo o chamado do cuco e quero de capa dura, é tão difícil encontrar livros de capa dura atualmente só mais da Zahar e da Dark Side. Teardrop chama atenção pela capa maravilhosa, mas estou em duvida se vou ler ou não, me decepcionei com a série Fallen, acho difícil ler outro livro da Lauren.

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ler O chamado do cuco, ja li Bridgit Jones 1 e 2 e confesso que mao gostei muito(futil demais kkk) e este trecceiro livrpó da srrie realmente nao me interesou o restante nao conheço , mas gostei. Bjs.

    meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Achei interessante todos, mas não são o meu gosto de leitura...apenas fiquei curiosa pelos Teardrop - Lágrima e Total War: Rome.
    :D

    ResponderExcluir
  28. Ótimas escolhas de livros. Eu mesma estou namorando O chamado do cuco e A guerra dos fae. Lindos demais e as sinopses me chamaram bastante atenção. Show.

    ResponderExcluir
  29. O que mais me atraiu foi O Chamado do Cuco. Amo histórias com suspense, policial, mistério e tal. E também gostei da sinopse de Bridget Jones. Nunca li o livro, só assisti o filme e adorei... E, como sempre os livros são melhores, deve ser muito engraçado. Nada como uma coisa mais leve para ler de vez em quando. As Crianças Trocadas também parece ser bom, com todo esse toque de mistério. Só não me interessei muito pelos dois últimos, sei lá... Tanta gente tem vontade de ler esse Teardrop... Eu até leria, mas não está entre os 10 primeiros da lista de leituras, por enquanto.

    ResponderExcluir
  30. Pode ter certeza que TearDrop vai sei uma das melhores escolhas que fizer para leitura. Além desse, um dos mais esperados por mim é 'Deixe a Neve Cair', que conta com história de 3 artistas, inclusive meu preferido, o John Green <3

    ResponderExcluir
  31. Todos são bons livros cada um com sua particularidade, mas o que mais desejo ler é "O chamado do Cuco", muito bom mesmo.

    ResponderExcluir