Capas pelo Mundo #2 - A Escolha

Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

“ – Você é cada esperança e cada sonho que eu já tive, e você me fez mais feliz do que qualquer homem poderia sonhar em ser.”


França | Portugal | Estados Unidos | Polônia | Itália | Alemanha | Brasil | Eslovênia

Qual é a sua favorita?


27 comentários:

  1. Achei a do Brasil mais bonita, como é na maioria das vezes. Gostei um pouco daquela dos EUA e da Eslovênia, das outras nem tanto, muito menos a da França e da Polônia, já que eu não gosto de pessoas tão em evidência nas capas. Como não li o livro, não posso dizer qual condiz com a história ou não, mas considerando exclusivamente a estética, a do Brasil está bem melhor, uma das poucas capas da Novo Conceito que eu gostei. ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá Karol!! Amo osl ivros do autor, mas não li este livro ainda,mas está na minha lista de desejados. Em relação as capas as que mais gostei são a do Brasil e Eslovênia. E as que não gostei foram a de Portugal e Itália.
    Espero ler este livro em breve.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse livro e até hoje não li...XD
    Mas as capas são bacanas, não achei a do Brasil mais bonita não viu...a de Portugal tá legal e a da Itália também.

    ResponderExcluir
  4. As mais lindas são a do Brasil e a da Alemanha.
    Não tenho vontade de ler esse livro nem nenhum do Sparks, me parecem extremamente forçados e melosos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As que mais gostei foram as da França, da Itália e da Eslovênia.
    São lindas *O*

    ResponderExcluir
  6. Não sei porquê, mas eu nunca consegui me interessar pelos livros desse autor, apesar de sair um monte de filmes, e parecer muito bonitinha a história... Esse é mais um que não me chamou a atenção pela sinopse, sei lá. Mas, enfim, de todas as capas, gostei mais a da Itália e da Alemanha. A brasileira também tá linda, mas não entra pra lista das favoritas não. ):

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk a mais feinha é a do Brasil neh???? Que pobreza! Mas adorei conhecer as outras capas, pena que a nossa é a mais feinha.... rsrsrsrsrsrrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  8. As capas brasileiras dos livros do Nicholas Sparks, apesar de gostas muito dos livros dele, as capaz não são tão interessantes, infelizmente principalmente a das últimas publicações. Não sou fã das capas brasileiras, nem norte-americanas. Por outro lado, gostei muito, mas muito mesmo da Francesa e da Eslovena... São lindas... Dão um ar clássico a trama... São as minhas favoritas de fato.

    Jônatas Amaral
    alma-critica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. As que mais gostei foram: Portugal, Itália e Eslovênia.
    A do Brasil perto dessas acabou ficando feia pra mim.

    ResponderExcluir
  10. Não me interesso por esse livro. Acho os livros do Nicholas muito dramáticos... não são pra mim, mas quero ler alguns dele, não esse, mas outros. e.e
    Dessas capas, a que eu mais gostei foi da Alemanha e a de Portugal. As outras não tem nada de atraentes - não pra mim.

    silborgue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu achei bonita a Brasileira! Ainda não li esse livro, mas pretendo (um dia ler todos q ainda não li dele, falta verba pra isso. rs)... A de Itália e Alemanha não são feias não, até que são bem agradáveis.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei mais da brasileira! É a mais bonita, e olha que sempre preferi as estrangeiras..
    To doida pelo livro, eu tenho, mas ainda não consegui ler :/

    ResponderExcluir
  13. Eu posso falar que eu menos gostei que foram a da Polônia e da França, capas assim não me chamam a atenção.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Own! Amei e amei!!! Sou fã do Nicholas Sparks, amo muito seus livros e com toda certeza, o livro A escolha é um dos melhores que ele já escreveu. Na minha humilde opinião, as capas mais lindas são do Brasil, Alemanha e Eslovênia ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu achei as capas bonitas principalmente a do Brasil. Mas esse é um livro que não me interessa muito. Eu não sou muito fã do autor e não costumo gostar muito dos livros dele...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, :)

    As vezes me sinto a única pessoa no planeta que aidna não leu nada desse autor O.o' kkk'

    A que eu mais gostei foi a de Portugal, amei as cores... linda *-*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  17. Estou lendo A Escolha e estou adorando o casal principal! Eles são tão fofos, se flertam o tempo inteiro e o Travis é um gato! rsrsrsrs Ok. O assunto são as capas, não é? hahaha Prefiro a brasileira de novo! As capas nacionais estão muito bonitas. As editoras estão caprichando de verdade *-*

    ResponderExcluir
  18. Amo os livros do Sparks! Esse livro eu ainda não li, mas minha capa preferida é a do Brasil... Bjs...

    ResponderExcluir
  19. E se eu disser que nenhuma me agradou hahaha mas a que tem a borboleta (A da França se não me engano) é a mais bonitinha.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  20. Puxa, que capas mais melancólicas... gostei da alemã.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não li esse livro, mas gostei bastante da capa dos EUA.
    Aliás, gosto desse estilinho de capa que eles fazem para os livros do Sparks lá.

    ResponderExcluir
  22. Não li o livro e é bem capaz que nunca vou ler . Não gosto de romances, acho que esse o estilo do livro. E gostei mtttt da nossa, a brasileira, é bem simples e unicolor ; Ela é perfeita !

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho esse livro mas ainda não li. Fico com a capa brasileira, achei que foi a mais bonita desse grupo.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  24. Olá, Karol! Reforço novamente o quanto gosto dessa nova coluna no blog; é sempre super bacana conferirmos as capas de outros países, de livros que adoramos! E por falar em adorar, gostei muito da capa da França, a da Alemanha, e a Brasileira, também. São realmente muito bonitas! Beijocas.

    ResponderExcluir
  25. Gostei das capas de Portugal, França e Brasil, ficaram com um aspecto sensível e bem bonito. Só li um livro do Nicholas Sparks (Diário de uma paixão) e não gostei, mas tenho que admitir que as capas são normalmente muito bonitas.

    ResponderExcluir
  26. Pra mim a que mais se encaixou foi a brasileira. Ficou mais original e acho que tem mais a ver com a história.

    ResponderExcluir
  27. Já li o livro do meu querido Nicholas e adorei, mas a capa não combinou muito não. Acho que a capa que combina perfeitamente com a história é a da Itália :)

    ResponderExcluir