Variedades #27 - Aparições Secretas (Pixar)

Hoje falarei de um tema bem interessantes, as famosas easter eggs, que são aparições secretas, qualquer coisa oculta podendo ser encontrada em qualquer tipo de sistema virtual, incluindo músicas, filmes, videogames etc. Nunca deve ser confundido com mensagem subliminar, pois esta é uma coisa que o ser humano não percebe logo na primeira vista, deve analisar. Já easter egg é um segredo virtual. Nos filmes da Pixar existem muitas easter eggs, porém escolhi mostrar apenas 10. Mas para os curiosos, assistam todos os filmes da Pixar com mais atenção, pois todos eles possuem essas aparições secretas. Inspiração para a postagem.

Valente: Uma imagem do Sulley aparece entalhada na madeira, do lado direito.

Monstros S/A: Em uma das cenas, Boo tenta entregar para o Sulley um brinquedo do Nemo.

Toy Story 2: O livro que o Sr. Cabeça de Batata está lendo tem gravuras de Vida de Inseto.

Ratatouille: Linguini aparece usando uma cueca com o logo dos Incríveis.

Procurando Nemo: O garoto que espera sua vez para ser atendido no consultório do dentista está lendo um gibi dos Incríveis.

Wall-E: O Rex de Toy Story pode ser visto atrás de alguns pinos de boliche na estante.

Universidade Monstros: O furgão do Pizza Planet, que aparece pela primeira vez em Toy Story, também faz uma pontinha em Universidade Monstros, durante a festa da fraternidade Jox.

Valente: Mais uma vez, o Furgão. Dessa vez em uma versão mais rústica. Ele também aparece em Vida de Inseto, Monstros S/A, Procurando Nemo, Carros, Rataouille e Wall-E.

Procurando Nemo: O Buzz Lightyear está entre os brinquedos do consultório do dentista.

Procurando Nemo: Monstros S/A mais uma vez marcando presença, agora com Mike nos créditos.

26 comentários:

  1. Se eu não tivesse visto essa postagem eu nunca teria ficado sabendo disso, iria morrer sem saber literalmente. :O hahaha Eu sou muito desatenta, juro. Até olhando as imagens antes de ler as legendas aqui, tentei achar alguma coisa. Mas nada, aí olhava a legenda! E pá! tava na minha cara. rs Adorei essa postagem! hehe

    ResponderExcluir
  2. Algumas delas eu já tinha visto ao assistir os filmes mesmo, e acho isso legal demais!
    Ótima postagem, super criativa!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Acho que por isso e mais coisas que a Disney é um diferencial com relação aos filmes. Acho muito perfeito isso que eles fazem, muito mesmo. Adoro encontrar um desses <33

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Só quem é detalhista ao extremo para reparar detalhes tão minúsculos e de difícil percepção. O único que eu sabia era o segundo, pois o meu primo adora o Nemo e quando apareceu essa cena ele ficou super empolgado gritando o nome do peixinho rsrsrs Já assisti a maioria dos filmes da Pixar e não me canso. São filmes visualmente bonitos e que entretêm sem deixar a história vazia e cair no pastelão, sabe? Pena que não tem nada relacionado a Up! Minha animação favorita ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, :)

    Juro que não notei nada disso O.o' kkk'

    Mas, nossa, muito legal! Acho que porque fico tão encantada com animações em geral que não notaria... rsrs'
    Mas, com certeza da próxima vez que assistir vou prestar bem mais atenção para encontrar essas 'imagens secretas' :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  6. Adoro os filmes da Pixar e não sabia desses, nunca reparo na verdade XD
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Confesso que já tinha visto algumas dessas cenas e percebido essas easter eggs, mas voce encontrou algumas que.. São praticamente impossiveis de se ver de primeira HAHA adoro os filmes da Pixar, e agora que eu vi que eles "colocam" um filme no outro, uns detalhes.. Me apaixonei *-*

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!!! Eu já havia visto isso em um programa... acho que do Tele Cine, aquele que passa antes dos filmes sabe??? Esqueci o nome.... mas enfim, achei super legal a ideia!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito legal esse post!
    Eu nunca que ia perceber sozinha, já outras fotos que aparecem coisas incríveis que eu também nunca havia percebido.
    beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Amei esse post!!! O único que já tinha visto foi a Boo com o nemo, mas os outros não tinha visto!
    É bem legal, vou começar a prestar mais atenção nos filmes da pixar de hoje em diante!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. NOOOSSA nunca tinha percebido e acho que nunca iria perceber haha tem umas que eu nem repararia se nao tivesse escrito kkkkk
    Adorei a postagem super criativa

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca assisti nenhum desses filmes porque não sou muito de animações, mas acho essas coisas bem interessantes, só não tanto quanto mensagem subliminar, hehe. Por não ter assistido, não posso dizer se notei ou deixei de notar esses detalhes e nem que eu fiquei surpresa, na verdade não fez diferença alguma pra mim, mas a ideia do post é muito interessante mesmo, se fossem filmes com os quais estou mais familiarizada, certamente iria aproveitar ainda mais, mas mesmo assim gostei. ;D

    ResponderExcluir
  13. Nossaaa, eu nunca tinha reparado nisso. Eu nem sabia dessas aparições secretas, acho que é por isso que eu nunca reparei. Vou começar a assistir os filmes da pixar com mais atenção mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Cara, que legal!
    Eu não consigo reparar em detalhes tão minuciosos! hauhauhaua
    Acho que não descobrirei outras aparições secretas mas vou tentar reparar nessas pelo menos. :D

    ResponderExcluir
  15. Geeente, muito legal! hahaha
    Adorei esse post! Faça mais nesse estilo, Karol! :D

    ResponderExcluir
  16. Nossa que demais este seus post! Nunca reparei em nada ... Irei prestar mais atenção nos próximos filmes e ver se consigo ver algum =)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  17. Adorei este post, muito legal!
    Alguns eu já tinha reparados, outros não e vou assistir de novo só pra ver :))

    ResponderExcluir
  18. Muito interessante! Eu nunca tinha notado, mas deve funcionar como uma espécie de propaganda das outras animações. sempre vejo e globo fazendo propaganda dos outros programas nas novelas, deve ser quase isso. hahaha Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que interessante, não fazia a menor ideia que isso acontecia. Nunca percebi uma coisa dessas, e olha que cansei de ver e rever os filmes da Pixar.. Adorei o poster, achei muito legal. Vou assistir aos filmes tudo de novo pra ver se eu reparo nesses detalhes, rs..

    ResponderExcluir
  20. Adorei a postagem, eu nunca teria ficado sabendo disso se não fosse por você, enquanto olhava as imagens eu ficava tentando descobrir antes de ler, mas com certeza depois que tu para pra prestar a atenção é perceptível (vou prestar mais atenção aos filmes agora). Beijos

    ResponderExcluir
  21. Haha adorei, já tinha reparado em alguns filmes mas nem imagina o numero de filmes que isso acontece.
    Beijos, Thaynara
    livroscombolinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gente, como nunca reparei nisso? O.o
    Agora toda vez que for assistir um filme da Pixar passarei o tempo inteiro procurando essas aparições, haha.
    Muito interessante o post....

    ResponderExcluir
  23. Que interessante!
    A Boo entregando o Nemo eu vi, rsrs.

    ResponderExcluir
  24. Nossssa! Nunca, nunca, nunca reparei nisso. E olha que, já assisti a vários desses filmes. Pra vermos o que a falta de atenção faz, não é? Hahaha. Adorei o post. Beijocas.

    ResponderExcluir
  25. Nunca pensei nisso na minha vida, sabia que existia imagens subliminares, mas aparições secretas NUNCA. Como que nunca percebi isso ?! To boba aqui.

    ~~~ Blog Gossip Girl .... Fan Page .... Tudo sobre os famosos u-u ~~~

    ResponderExcluir
  26. Nunca tinha percebido isso ! Achei bem interessante , e eu nunca percebi também mensagens subliminares , enfim sou lerda. Mas achei bem legal :)

    ResponderExcluir