Variedades #26 - Novas Colunistas!

Olá pessoal! Primeiramente me desculpem por não ter postado durantes estes dois dias. Tive alguns imprevistos e infelizmente não deu para acessar o blog. Mas deixando as notícias ruins de lado, quero que conheçam as duas novas colunistas do Sir James Matthew. Fiquei muito feliz em tê-las na equipe (família) e espero que gostem do conteúdo de ambas e que as recebam com muito carinho.

Carolina
"Olá, sou uma das novas colunistas do blog! Meu nome é Carolina Lopez e sou de Niterói - Rio de Janeiro. Estarei postando sobre os mais diversos assuntos em breve. Sou apaixonada por Tolkien, poesia, Cícero e Filosofia. Talvez seja uma futura jornalista, talvez não. De qualquer forma, tenho uma notável inabilidade em me descrever. Perguntem o que quiserem e estarei apta a responder. Para quem quiser manter contato, basta me adicionar no Facebook."

Rafaella
"Olá, sou Rafaella Conde, uma das novas colunistas do blog. Sou de São Paulo e estou cursando faculdade de administração. Estarei fazendo resenha para vocês e, também, algumas coisinhas a mais. Meus gêneros favoritos são YA, romance e New Adult. Sintam-se a vontade para manter contato no Facebook."


26 comentários:

  1. Amei as adições aqui no blog! Rafaella, você tem muito bom gosto, seus gêneros literários favoritos são os melhores (na minha humilde opinião, rs). Mal posso esperar pra ler uma resenha sua aqui no blog!
    Sejam muito bem vindas as duas! ((:

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais gente no blog, melhor!
    É tão bom quando tem vários colunistas... O blog se torna mais rico, mais crítico também pois são várias opiniões e questões que são adotadas. Enfim, que com estas "novas aquisições" o seu blog cresça muito mais. E que nós, leitores possamos nos divertir muito lendo tanta coisa boa por aqui ♥

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! É sempre bom ter gente para nos ajudar no blog, agora é esperar para ver se as meninas vão fazer um bom trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Sejam bem vindas meninas!! Espero ler muitas coisas de você aqui :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que legal! ^^ Que as meninas sejam bem-vindas!Já aguardo resenhas de vocês! hehehe

    ResponderExcluir
  6. Aewww!!!! Sejam bem vindas meninas!!!!! Sucesso pra vcs!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Sejam bem vindas!

    Que tragam posts incriveis para nós ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  8. Legal, quanto mais melhor, hehe. Vou aguardar os posts delas, então. ;D

    ResponderExcluir
  9. bem vindas ao blog.... muito sucesso para vocês :D
    estou ansiosa pelos novos posts *-*

    ResponderExcluir
  10. Bem vindas meninas!!! Família aumentando!! Desejo muitoooo sucesso a todas!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Olá! Sejam bem vindas! Desejo tudo de bom pra vocês duas, e vocês se apaixonem pela vida de blogueira assim como eu me apaixonei! Mal posso esperar para ler os posts de vocês. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sejam Bem-Vidas a essa família tão linda, espero ver vocês muitas outras vezes aqui no blog <3

    ~~~ Blog Gossip Girl .... Fan Page .... Tudo sobre os famosos u-u ~~~

    ResponderExcluir
  13. Sejam bem vindas meninas!! E muito sucesso ao blog :)

    ResponderExcluir
  14. Sejam bem vindas, meninas! Que apareçam bastante com postagens pra gente. Iremos adorar. Hahaha. Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Que notícia maravilhosa!! Sejam mega bem vindas, e cada vez mais sucesso ao blog!!
    Mil beijos e felicidades para vocês ♥

    ResponderExcluir
  16. Bem vindas! ^^
    Tragam muitas novidades sempre, pra quem acompanha o blog isso será uma maravilha!

    ResponderExcluir
  17. Haha adorei as novas colunistas, bem-vindas. *---------*

    Beijos, Thaynara
    livroscombolinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Boas vindas às novas colunistas!
    Ah, esses minions são super fofos! *.*

    ResponderExcluir
  19. Awn que lindas gente *-* e esses mnions apaixonantes no final? haha amei <3 esperando as postagens ~ resenhas ~ delas ;P Kkk

    ResponderExcluir
  20. Sejam bem vindas!!
    Aguardo os posts de vocês :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que as novas meninas sejam muito bem-vindas,
    estou ansiosa para ver as suas publicações!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Boas vindas às novas colunistas!

    P.S: Amei o gif dos minions, owt!

    ResponderExcluir
  23. Legal, legal....
    Sejam bem vindas, meninas...
    Tenho certeza que vou adorar a Carolina, pois temos alguns gostos em comum, haha

    ResponderExcluir
  24. Adorei as novas colunistas , sejam bem vindas haha. Minions ♥

    ResponderExcluir