Top 10 - Personagens para Amar e (não) Odiar!

Sabe aqueles personagens que foram feitos para magoar seus sentimentos e despertarem um ódio profundo mas tudo que você consegue sentir é compaixão e uma paixão pelo abençoado? Pensando nisso fiz uma lista de 10 personagens que fazem de tudo para merecer sentimentos negativos mas ao mesmo tempo, possuem momentos de puro amor. Já perdi as contas de quantas vezes torci para um vilão ou para aquele casal nada provável, chegando a sofrer com o fato de que nunca, nunca mesmo, nada da certo para ele. Mas deixando o papo de lado e focando nos amados e odiados, vamos a lista:

1 - Klaus Mikaelson (The Vampire Diaries)
Niklaus Mikaelson é um original/Híbrido, filho de um lobisomem e Esther. Ele é mencionado pela primeira vez em uma conversa entre Rose e Stefan, falando para ele sobre os originais. Klaus é o mais odiado e temido de todos os originais. Por mais de mil anos Klaus vem tentando quebrar uma maldição que o ligava a uma pedra da lua. Ele criou o mito da maldição dosol e da lua, a fim de ajudar a encontrar a pedra da lua, que foi necessário para quebrar a maldição real. Seu objetivo era trazer para fora seu lado lobisomem, para ele poder gerar a sua própria espécie. E apesar de todas as maldades (que não são poucas) que vemos durante os episódios que poderiam nos fazer odiá-lo, são mescladas com um lado desconhecido e bondoso que descobrimos, principalmente em cenas que o Original está com Caroline. É tanto amor que estou tentando me recuperar até agora que a nova temporada de TVD não terá Klaus, não terá Klaroline. Como pode isso? Não consigo aceitar. NÃO CONSIGO!



2 - Rumplestiltskin (Once Upon a Time)


Rumplestiltskin é um mago extremamente poderoso, mas corrompido e ganancioso que é capaz de prever o futuro. Ele é um dos seres mais temidos da Terra dos Contos de Fadas e é conhecido pelos seus acordos. Posso dizer que sua personalidade é tão complicada como a pronúncia de seu nome. Tem horas que ele faz tudo errado e que toma atitudes que te deixam pensar "Como ele conseguiu fazer isso? Justo agora! Não!!! Seu Monstro!". Mas tem outros momentos, que ele consegue mostrar todo o seu lado atencioso e amoroso, buscando apenas perdão. Esses momentos te fazem capaz de perdoar todas as maldades que ele cometeu e amá-lo, torcendo para o seu final feliz. 

3 - Rainha Má (Once Upon a Time)

Na Terra dos Contos de Fadas, a Rainha Má é uma mulher bela e terrível. Ela é a inimiga mortal de Branca de Neve e Príncipe Encantado. Determinada a ter sua vingança contra todos os habitantes da Terra dos Contos de Fadas, a Rainha Má estava disposta a fazer o que fosse necessário para destruir os finais felizes. Posso dizer que não demorou 5 episódios para que eu simpatizasse com ela. Toda a sua história é bem trágica e foram diversos os momentos em que ele sofreu. Infelizmente ela se tornou fria e com um coração cheio de ódio, mas apesar de todo o seu sentimento de vingança, ela quer ser amada! Em alguns momentos, Regina/Rainha Má tenta ser boa, mas não a aceitam. Agora é esperar para que nessa nova temporada as pessoas consigam ver o lado bom que ela possui, já que o foco será um vilão muita mais poderoso que Regina. CONTANDO OS SEGUNDOS!


4 - Benjamin Linus (Lost)
Benjamin Linus, mais conhecido como Ben, é um antigo residente da Ilha. Ele chegou quando criança, levado por seu paiRoger, que trabalhou para a Iniciativa DHARMA. Depois de ser educado na ilha, Ben se tornou um faxineiro da Iniciativa. Em algum momento, ele se aliou com os Hostis contra a Iniciativa e a destruiu. Depois dessa Purgação, Ben se tornou o líder dos hostis, conhecidos como Os Outros. Ben não é uma espécie de vilão ou algo assim, mas chegou a tomar várias atitudes más ao longo das temporadas. Algumas delas custaram vidas, fazendo Ben um dos personagens mais odiados. Mas, por outro lado, ao conhecer o passado de Ben você começar a aceitá-lo melhor e a entender suas atitudes. O bom é que nas temporadas finais, Ben consegue cativar muitos fãs.

5 - Lex Luthor (Smallville)


Um dos maiores vilões das histórias em quadrinhos. Em Smallville Lex, após ser salvo por Clark se torna um dos seus melhores amigos (Irônico, não?). Desde que o conheceu, Lex tenta de todas as formas descobrir como Clark conseguiu salvá-lo. Aos poucos vemos Lex caminhando para o lado negro. Mas eu não consigo odiá-lo, NÃO CONSIGO. Sou fã dos quadrinhos e da série, em especial. Amo a atuação do ator e a química que o elenco possuía. Podemos ver na série um Lex muito frágil, amigo e prestativo, mas seu grande defeito é querer todo o poder que alguém como Clark possui. Você pode odiá-lo com todas as forças, mas assistindo toda a série, são vários os momentos em que você irá amá-lo.


6 - Sylar (Heroes)
Sylar tem o poder de aprender como as coisas funcionam (Aptidão Intuitiva). Assim, ao abrir a cabeça de alguém e examinar seu cérebro ele aprende como usar seu poder. A telecinese de Brian Davis é usada como o maior trunfo de Sylar, pois ele utiliza esse poder para atacar à distância, se defender e por fim abrir as cabeças das vítimas. No entanto sua capacidade o leva a ser extremamente predatório, levando Sylar a ter uma fome por poderes incontrolável e perder a ligação com os seres humanos, enxergando apenas poderes e não pessoas. Ok, você deve pensar que um monstro como este não possui nenhuma qualidade. Eu mesma não consigo atribuir muitas coisas boas no Sylar, mas eu simplesmente gosto dele. Sabe quando um vilão, por mais malvado que seja consegue te cativar? Acredito que com o passado que Sylar tem você torce para uma recuperação e uma bondade, mesmo que pequena. 

7 - Jaime Lannister (Game of Thrones)


Jaime Lannister, conhecido como Regicida, é o primeiro filho homem do Lorde Tywin Lannister de Rochedo Casterly e de sua esposa, Senhora Joanna Lannister. Entrou para a Guarda Real nomeado pelo Rei Louco Aerys II Targaryen com quinze anos, tornando-se o mais jovem membro da ordem na história. Recebeu o depreciativo apelido de Regicida quando traiu seu Rei e o matou, ao final da Rebelião de Robert. Jaime tem uma secreta relação incestuosa com sua irmã gêmea Cersei Lannister, e é o pai dos três filhos dela: Joffrey , Myrcella e Tommen. Bom, eu detesto todos os Lannister, de verdade. (Menos o Tyrion, que eu não considero como parte dessa família detestável). Nenhum consegue me agradar. Odiei Jaime quase as duas primeiras temporadas inteiras, na verdade as duas temporadas inteiras mesmo. Mas com a chegada da terceira temporada, um outro lado de Jaime é revelado e você começa a gostar do bendito rapaz! Agora, tive que colocá-lo na minha lista de favoritos. Eu culpo sua beleza, totalmente. Ser lindo desse jeito só ajuda na parcela de amor.


8 - Ruby (Supernatural)
Ruby é um demônio que ganhou a confiança de Sam, embora Dean acredite que ela tenha segundas intenções. Ela tem uma faca que pode matar demônios. Ruby ensinou Sam a utilizar seus poderes. Ruby é uma daquelas personagens que você sabe que é do mal e que apenas está traindo todos com sua suposta bondade, mas gosta do mesmo jeito. Claro que, no decorrer das temporadas, Ruby acaba se tornando mais que uma simples traidora e mostra um lado diferente. Com a troca de atrizes (Que eu, particularmente, não gostei muito) a personalidade de Ruby é totalmente diferente. Ela acaba entrando naquela lista de personagens que não se decidem se são bons ou maus e no fim você descobre que tudo que eles queriam era o seu próprio bem, não importando em que lado estariam. É impossível não rir em todas frases da garota, super sarcástica <3 Cas te mandou lembranças. 


9 - Crowley (Supernatural)
Aparece primeiramente como um simples demônio negociador, passando posteriormente a rei do inferno e possuidor da alma de Sam Winchester. Mark, o ator que interpreta Crowley é brilhante e sua atuação faz qualquer um esperar ansiosamente pelas suas cenas. Dono de uma personalidade forte, sarcástico, irônico e com um humor fantástico, facilmente se tornou um dos meus personagens preferidos. O engraçado é que quase todos na série já fizeram acordos com Crowley. Na verdade se eu fosse citar todos os bad boys de Supernatural seria um Top 10 somente da série. Se você quer uma série repleta de vilões para amar, essa é a melhor indicação. Estou contando os segundos para a nova temporada depois do final perfeito que a última temporada teve.



10 - Katherine Pierce (The Vampire Diaries)

Katherine Pierce (nascida Katerina Petrova) é umavampira do passado em 1864 dos irmãos Salvatore e antagonista principal dos sete primeiros episódios de The Vampire Diaries na 2ª Temporada. Ela tinha compelidoStefan para beber seu sangue, e Damon fez isso de bom grado e foi baleado enquanto tentava salvá-la de ser levado para a tumba para ser destruída. Mais tarde foi revelado que ela transformou a maioria dos vampiros da tumba e mais tarde mandou seus amigos e familiares para a morte apenas para se salvar. Posso dizer que vilã mesmo, foi só na primeira temporada. Nas restantes, as aparições de Katherine apenas fizeram nós, fãs de TVD, amá-la mais ainda. É impossível não gostar de um personagem sarcástico e com bastante humor, tanto que minha lista é cheia deles. Agora, com o final da última temporada fiquei indignada. O que é isso? Como pode? KATHERINE NÓS TE AMAMOS! Agora eu só quero ver como ela ficará e espero que se for para mudar a sua personalidade, que seja para melhor. Que não a transformem em uma Elena 2.0 POR FAVOR!


41 comentários:

  1. AMO KLAUS DE PAIXÃO! ahhaha
    Ele é tudo de bom, adorei seu post!

    Beijos
    http://bloglostinwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HA!!!! Não! Vou ter que descordar.... kkkkkkk Não gosto da Katherine, Sylar e Regina, simplesmente não me desce! Sylar me deixou com tanto ódio, que não consegui acompanhar a série, parei na segunda temporada ¬¬ kkkkkk Mas adoro as séries onde eles protagonizam. Agora, Klaus, Crowley, Rubi e Rumple eu sou fã! Adoro mesmo, de paixão!!!! Tbm estou mega ansiosa para as próximas temporadas!

    Os outros eu não conheço, mas devem ser igualmente ótimos!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, :)

    Também sou assim! rs' Tem vilões que simplesmente não dá pra odiar *---*

    Lex! Um dos meus vilões favoritos em séries... quer dizer, com um pai como aquele não tinha como ele não se tornar um vilão. Mas, as vezes eu o achava tão frágil... quando como ele via o Clark com o pai. Ele só queria ser amado.

    Regina - assiste Once também? *---* - eu torço muito por ela, embora nunca pensei que seria assim quando comecei a assistir. Quer dizer, ela faz coisas ruins, mas ela não é cruel. Ela perdeu muitas coisas - e eu ate culpo a Snow por isso um pouco ¬¬' - e as vezes acho que ela não te culpa de seu coração ter escurecido.

    Rumple! Adoro ele! *---* kkk' Ainda mais quando ele está com a Bela, o modo como ele cuida dela... e como ele quer perdão por causa do Bay... Não tem como não sofrer/torcer por ele ^^

    Amei o top *-*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  4. Bom, a única série que eu assisti daí foi Lost, então só vou comentar sobre o Ben, já que não conheço os demais. Eu nunca o considerei o mais odiado, mas a princípio não ia muito com a cara dele e algumas atitudes foram mesmo revoltantes (Alex), tudo em função da obsessão que ele tinha pela ilha. Mas como você disse, nas temporadas finais ele ganhou muitos fãs, inclusive eu, que apesar de não considerá-lo um dos meus personagens preferidos, na última temporada passei a gostar muito do personagem.

    ResponderExcluir
  5. Klaus e Kathy <3 Ruby e Crowley </3
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEI O SEU POST! hahahaha Sou apaixonada pelos vilões de séries! Klaus é simplesmente perfeito, eu torço muito por ele e pela Caroline, eles são lindos juntos, e ele é muito lindo de se ver tbm né! hahaha
    Eu também amo muito o Rumple, ele é muito fofo, apesar das maldades que fez na vida, acho que tudo é um reflexo do que ele sofreu, fico triste por ele, ele é o meu personagem favorito da série!
    The Evil Queen também não é tão ruim assim, ela já teve seus momentos de boazinha, ruim mesmo é aquela mãe dela, desprezível.
    Também gosto muito do Regicida (como você disse, nas primeiras temporadas dá raiva dele, mas depois a gente simplesmente ama), mas o meu preferido da série é o Tyrion Lannister, ele é muito bom, é engraçado, inteligente, adoro ele!
    A Ruby é simplesmente incrível, torci muito pra ela ficar com o Sammy (adorava ele na fase de "beber sangue de demônio"), fiquei muito chateada quando ela saiu :/
    O Crowley é demais cara, eu adoro esse maldito demônio, ele é um ator incrível, além de ser lindo é claro. E o personagem é demais, adoro o humor dele, o jeito que ele fala, tudo, adoro tudo nele, apesar de estar do lado dos bonzinhos (Dean e Sam)
    A Katherine é a que eu menos gosto desse vilões, ela é meio egoísta e egocêntrica, mas de uns tempos pra cá não tem como não simpatizar com ela, ela parecia gostar tanto do Elijah.. :/
    Enfim, esses vilões estão cada vez mais amados, hahaha

    ResponderExcluir
  7. PASME, não conheço nenhum dos personagens. Comecei a assistir TVD, mas parei no terceiro episódio (e abandonei o segundo livro).

    Tem um personagem em PLL, que tem tudo pra ser odiada e eu gosto dela. haha Que é a Mona. hahaha

    Podias fazer um top 10, com aqueles mocinhos que fazem de tudo pra cativar, mas acabam se tornando chatos e irritantes! haha

    ResponderExcluir
  8. Ai eu não consigo odiar o Rumpelstiltskin (eita nomezinho difícil, God!), ele pode ser meio mal ás vezes, prejudicando todos para alcançar seus objetivos, mas quando ele está com a Bella... Eu só suspiro! E ainda tem a relação dele com o filho que é bem fofa. E com a Rainha Má, a situação é bem complexa; tem horas que eu gosto dela (nos flashbacks, quando era boazinha), mas tem horas que dá vontade de enforcar a mulher! rsrsrsrs

    Ah, também tem Revenge! Não tem como odiar a Victoria! Ela pode ser uma covarde, nojenta, egoísta, manipuladora; mas a segurança que ela transmite é invejável, não há como negar que ela é uma mulher de fibra rsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu nao sei se gosto ou não de Rumpel e da Regina, que dessa lista só os conheço)e o Rumpel é pior que nunca se sabe o que as armações dele irão causar.

    bj

    ResponderExcluir
  10. É impossível você gostar de TVD e não amar o Klaus! *------* E nem me lembre que não o teremos na quinta temporada! Mas em compensação, teremos uma nova série com os Originais! \o/
    Gosto bastante da Katerina também.
    Os personagens de Once upon a time eu não conheço, pois ainda não assisti a série.
    E cara, também adorava a Ruby, minha demônio favorita de toda a série.

    ResponderExcluir
  11. Own, pensei que era apenas eu que sentia isso rsrsrs. É verdade, tem vilões que amamos mais que os mocinhos. Da sua lista os que eu mais gosto são: Klaus (amo^^), Katerina (adoro o jeito como ela fala) e o meu preferido Crowley (eu sei, ele é malvado...mas amo o sarcasmo dele...E o bordão: hello boys...amoooo)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Adorei os personagens que você colocou. Klaus <3 AMOOO . HAHA bem estranho esse amor por vilões mas fazer o que.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oieee!!!!!! Super concordo, tem vilão que não dá pra odiar, não dá mesmo :)
    Adorei sua lista, mas o meu preferido é o Klaus.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Muito bom amar odiar viloões <3
    Eu não assisto nenhuma dessas série haha! Até comecei once upon a time, mas parei. Não deu pra ver a maldade do Rumplestiltskin, mas adoro tentar falar o nome dele rs.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post! Eu não conheço todos os personagens... Mas com certeza o Klaus também estaria no topo da minha lista, e apesar de tudo que ele fez, eu ainda adoro ele. E eu também não consigo acreditar que na 5º temporada não vai ter Klaroline :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Karol, tudo bem??
    Nossa dei muita risada com este seu post... Confesso que não conhecia a maioria, mas como fã de carteirinha de Supernatural (olhai todas as temporadas...)Rudy e Crowley são os que mais conheço. Mas é bem assim, impossível odiar...Adorei sua lista!!
    ♥Bjusss

    ResponderExcluir
  17. OK, eu não conheço nenhum desses personagens. Não sei nem o que dizer, sério. Assisti Once Upon a Time por uns tempos, mas a série é extremamente maçante (desculpa, minha opinião) e depois de um tempo já não aguentava ver nem mais um episódio. Portanto não gosto de nenhum personagem da série !

    ResponderExcluir
  18. Nunca fui ligada em séries começava a assistir e não terminava. Mas até que conhecia alguns desses personagens que você citou.

    ~~~ Blog Gossip Girl .... Fan Page .... Tudo sobre os famosos u-u ~~~

    ResponderExcluir
  19. Também to com o coração partido pela falta do Klaus, mas vejamos pelo lado bom: vai ter uma série só dele!!!! E eu odeio essa Katherine, mas convenhamos, ela é muito chique! Não vejo a série de TV mas leio os livros, só li até o segundo livro então continuo odiando o Jaime com todas as forças. E a Ruby tanto faz pra mim. Adorei o post gifs super divertidos!!!
    Bjs...

    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Conheço poucos desses vilões apenas os de Supernatural e The Vampires Diares ( apesar de saber quem é Jaime Lannister apenas não acompanhar a serie) o Klaus é um caso a parte no começo eu odiava ele mas com o tempo depois de conhecer um pouco mais da historia dele, me cativou completamente, a Ruby eu gostava mais dela no começo (eu realmente achava que ela queria ajudar) mas no final fiquei com muito raiva dela.

    ResponderExcluir
  21. Ei, Karol! O que falar do Klaus, não é? Impossível odiá-lo!!!!! Hahaha. Só de pensar que nunca veremos uma cena (realmente, uma cena, não aquela coisinha murcha da última temporada) entre Klaroline, até me dói o coração. Ploft. Concordo com vários outros desses da lista, como a Katherine também de TVD (por mais que às vezes, eu realmente ache que ela não merece compaixão, não). E os de OUAT: a Rainha Má passou por tantas coisas... perdeu seu amado pela crueldade extrema da mãe, poxa. É quase impossível não sentir um pouco de dó dela. E o Rumplestiltskin, é outro caso a parte. São personagens que realmente nos cativam em meio as suas crueldades. Vá entender!

    ResponderExcluir
  22. E eu aqui me sentindo COMPLETAMENTE deslocada por não conhecer nenhum deles!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Adorei as escolhas, deu até saudade de Smaville ;(

    Beijos, Thaynara
    livroscombolinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Dessas séries só assisti alguns episódios de Smallvile (mas foram poucos para eu gostar ou desgostar de algum personagem) e quase toda a 1ª temp. de Game of Thrones, o que não foi suficiente para gostar do Jaime, aliás: eu o odeio! hahaha

    ResponderExcluir
  25. Rumplestiltskin, Rainha Má, Ruby e Crowley.. Legendariamente fodas (sorry pelo palavreado ><) pra mim, serio XD hahahaha amo eles <3 maldade + humor *-* e também.. Eu amo Once Upon a Time e Supernatural' hehe

    ResponderExcluir
  26. aaaah, eu tbm nao me conformo que nao terá Klaroline :( TVD nao será o mesmo sem esse "casal".

    ResponderExcluir
  27. Não tem como odiar a versão do Lex Luthor em Smallville.
    Tudo foi construído tão bem que eu até torcia por ele, as vezes, haha.

    ResponderExcluir
  28. Incrível as escolhas que você fez, pois penso da mesma maneira. Eu até tento ter ódio deles, mas lá pelas tantas não dá. Todos são criaturas que já sofreram muito e tentam se vingar ou descontar a raiva e o ódio em cima dos outros. E convenhamos até que Klaus tem seu charme em ser o malvado. Lindo demais ele. Beijos.

    ResponderExcluir
  29. aa, meuDeus , eu nunca vou odiar Klaus Mikaelson, Rumplestiltskin, a rainha má Regina, Jaime Lannister (msm ele tendo feito oq fez com Bran . Não sei se é igual a série, mas só li os livros) e minha DIVA' Katherine Pierce . Men, I Love Yous ((((((((:

    ResponderExcluir
  30. Amei o post. Gosto muito de Lex Luthor (Smallville) - é um cara de pau sem tamanho.
    Entra também na fila: Rainha Má (Once Upon a Time); Jaime Lannister (Game of Thrones) e logicamente Crowley (Supernatural).

    ResponderExcluir
  31. Eita que gostei demais dessa sua listinha, hein?!?! Alguns eu não conhecia, mas concordo com alguns nomes aí. Só Sylar que não simpatizo de jeito nenhum. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  32. Amei o post, muito interessante, mas o que eu mais admiro e acho perfeito é Lex Luthor (Smallville), possa ser que essa minha admiração, deve-se ao fato de não ter visto os outros atores e atrizes, nos seus respectivos seriados e filmes...
    :D Show de bola.

    ResponderExcluir
  33. A maioria das séries nunca assisti por falta de tempo e de oportunidade, mas um dos personagens da sua lista que merece uma salva de palmas é a Katherine Pierce , do The Vampire Diaries. Ela é uma fofa, não é?!

    ResponderExcluir
  34. Só concordo como Klaus, que é lindo demais para se odiar... O resto bem é o resto..

    ResponderExcluir
  35. Teriamos tudo para não gostar mesmo, mas tem algo neles que nos cativa!! rsrs

    Adorei esse top 10!

    Beijos
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Meu preferidos são Lex Luthor, Sylar e Jaime Lannister, eu amo odiar esses vilões! ;-D

    ResponderExcluir
  37. Viloes *suspiros* o que seria os livros/filmes/series sem eles ?!


    xx

    ResponderExcluir
  38. Concordo totalmente com o Rumple e a Regina! Os dois são lindos e totalmente amáveis (e odiáveis também, convenhamos.) Estive assistindo um especial sobre Once Upon a Time, e os escritores falavam que uma das lições que eles tentam passar é de que a maldade não nasce, ela é construída. Muitas vezes em cima de sofrimentos e dramas pessoais. Acho isso muito visível na série, e esse é um dos motivos pelos quais não dá para não se afeiçoar com esses personagens. Também adoro a Ruby, e sempre fiquei do lado do Sam nesse quesito. Ela acaba os ajudando bastante.
    Só não concordo com o Ben. Ele entrou e passou pela série sem que eu sentisse um pingo de pena por ele. Muitas vezes ele põe em risco a vida dos outros personagens, e o mistério no qual envolvem o personagem não me atrai.

    Abraços, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Gosto muito do Klaus, no seriado foi super bem aproveitado o que não aconteceu nos livros. A maioria da lista eu não conheço, mas no caso do Lex Luthor eu já não goste dele, nem um pouquinho, tudo bem que ninguém merece aquele pai dele, mas Lex é muito invejoso não sinto empatia por ele.

    ResponderExcluir
  40. GENTEEEEEEEEEEE, EU CONCORDO COM VOCÊ *_______* PRINCIPALMENTE O PRIMEIRO LUGAR, MAS TIRARIA A KATHERINE NO ULTIMO LUGAR E COLOCARIA EM SEGUNDO. E TIRANDO ALGUNS PERSONAGENS DE SÉRIE QUE NÃO ASSISTO EU CONCORDO *-*

    ResponderExcluir