Parcerias #24 - Andrews Ulisses & Aline F. Traldi/Valmir Junior

Andrews Ulisses
Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor.
Estudante de engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.

A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é seu livro de estreia.



Título: A Ilha de Kansnubra
Sinopse: Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens.
Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

Onde Comprar?




Aline F. Traldi/Valmir Junior
Aline F. Traldi - Sou formada em Biologia e uma verdadeira admiradora da literatura fantástica. Sempre gostei de ler, desde criança era incentivada por minha mãe que é professora de Língua Portuguesa. Sou extremamente curiosa e imaginativa, uma de minhas matérias preferidas na escola era Técnica de Redação, onde viajava criando breves histórias, especialmente de suspense e terror. Comecei a escrever minhas primeiras histórias aos 15 anos, cheguei a postar fanfics baseadas em animes em alguns sites especializados, o que faço até hoje, mas na verdade nunca pensei que publicaria um livro. No entanto quando conheci meu noivo Junior, ele sempre me incentivou a escrever, e como também tem muita criatividade e imaginação teve desejo de criar histórias e assim juntos decidimos escrever Admeto – O Globo do Poder.
Valmir Junior - Sou estudante de Marketing e sempre fui fascinado por ficções. Confesso que gostava muito de ler gibis, mas não era muito ligado aos livros. Sempre fui muito curioso e vivia lendo revistas de curiosidades sobre ciência e história, o que faço até hoje. Mas o gosto pela literatura só tive mesmo após conhecer minha noiva Aline, que me incentivou a ler, me apresentando livros de qualidade, aos quais logo me afeiçoei. Vendo que ela gostava tanto de escrever também tive essa vontade de criar histórias e assim juntos decidimos escrever Admeto – O Globo do Poder.


Título: Admeto - O Globo do Poder
Sinopse: O mundo hoje vem passando por uma fase crítica, há muitas catástrofes ocorrendo, sendo o homem o culpado pela maioria delas, pois o ser humano com o passar do tempo vem destruindo cada vez mais as florestas, poluindo rios e mares, praticando incessantemente a violência e se aprofundando na arte do crime. Em meio a tudo isso nasce Danton Soares, filho de um dos investigadores mais habilidosos e famosos do mundo, o qual participa de missões ultra-secretas envolvendo o governo e organizações criminosas e de uma magnífica médica-cientista que conseguiu desenvolver uma cura para a AIDS, o jovem como não é de se surpreender possui uma grande capacidade mental. Desde cedo ele mostra ser diferente dos outros, sempre tirando as melhores notas e se destacando em tudo o que faz. E a situação do mundo sempre causou indignação para ele, principalmente do seu país, o Brasil. Por isso que sua paixão sempre foi a arqueologia, estudar civilizações antigas, principalmente as que pouco se conhece, é uma verdadeira fixação para ele.  Em um de seus trabalhos de campo, na América Central, Danton descobre um misterioso artefato, mesmo não sabendo do que se trata, o tal objeto desperta o seu interesse, porém não só o dele como de pessoas suspeitas. 
Danton entra numa trama cheia de aventura, perigo e revelações, em que uma decisão sua poderá mudar não só sua vida como o futuro do planeta para sempre.

Onde Comprar?

26 comentários:

  1. Caramba... Seus novos parceiros acertam em cheio nas escolhes dos temas! E pela sinopse e o pequeno aparato sobre a vida deles me fez perceber que eles são dedicados à escrita e à leitura ^.^
    Gostei bastante da história; mas confesso que tenho um pouco de resistência aos novos autores nacionais. Adoro os clássicos brasileiros, mas nunca me aventurei com os "atuais". Não se trata de preconceito, acho que é falta de costume mesmo... O único livro que li foi "Garota Replay" e apesar de ser bem leve e curtinho, gostei da narrativa e da história ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias e aos autores que nos oferecem histórias com sinopses interessantes!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, :)

    Parabéns pelas parcerias ^^

    Gostei da sinopse dos dois livros. De A Ilha de Kansnubra, porque ser uma leitura fantástica cheia de magia e isso sempre irá me conquistar e Admeto pelo mistério e ação que rondam a leitura *--*

    Vou esperar suas resenhas :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias! Que elas tragam bons frutos ao blog e aos autores.
    Eu quase comprei o livro da Aline hoje na saraiva, mas como já tinha muitas dívidas preferi não gastar com nada agora. Mas a sinopse do livro me chamou bastante a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas novas parcerias! =)
    As sinopses não me cativaram muito não, mas confesso que me deixaram um tanto quanto curiosa. Aguardo resenhas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Karol! Adorei os livros, fiquei mega curiosa!!!! rsrsrsrrsrs

    Parabéns pelas parcerias, sucesso pra vcs!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias! Adorei as sinopses, tem temas bastante interessantes!
    Como já disseram aqui, eu tenho um certo receio com os nacionais, mas ultimamente tenho me surpreendido bastante!
    Essas sinopses me deixaram bastante curiosa, vou procurar saber mais sobre eles!
    Mais uma vez, parabéns! (:

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos novos parceiros! Fico super feliz vendo nosso autores sendo valorizados!

    bjs ^^

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias e sucesso aos autores :)

    Beijos

    Livros e Chocolate Quente

    ResponderExcluir
  10. Achei as sinopses bem interessante ! Fiquei bem curiosa para le-los.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias!
    Gostei das duas sinopses, mas A Ilha de Kansnubra me chamou mais a atenção.

    ResponderExcluir
  12. Aêeee, parabéns pela parceria *-*
    Gostei da sinopse do livro...

    ResponderExcluir
  13. Não me interessei muito pelos livros, já que pela sinopse ambos não fazem o meu tipo, mas parabéns pela parceria, é sempre bom conhecer novos talentos nacionais. ;D

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas parcerias. Achei a sinopse de A Ilha de Kansnubra bem interessante, mas não gostei muito de Admeto :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. =)
    Parabéns pela nova parceria!! SUCESSO!!
    Já tinha lido a sinopse de A Ilha de Kansnubra e já tinha achado muito interessante, espero ler tua resenha em breve!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria. Que traga bons frutos!

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do sinopse dos dois livros e da bio dos escritores também, querendo os dois livros. Parabéns pela parceria.

    ~~~ Blog Gossip Girl .... Fan Page .... Tudo sobre os famosos u-u ~~~

    ResponderExcluir
  18. A Ilha de Kansnubra parece ser bem interessante, ando encantado pelos livros de fantasia. Parabéns pelas parcerias!!!! Que ela rendam bons frutos para todos nós!!! *.*

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelas novas parcerias!

    Pelas sinopses os livros parecem ter historias interessantes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelas parcerias, Karol! Não conhecia nenhum dos autores, e confesso que a sinopse dos livros não me chamaram tanto a atenção. Aguardo resenhas, pra ter uma visão mais concreta das histórias. Beijocas.

    ResponderExcluir
  21. Parcerias são sempre boas mesmo, e vou aguardar resenhas pra ver se me interesso nos livros! ^^

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas parcerias, o Andrews também é parceiro lá do LcB e recebi o exemplar essa semana, mal posso esperar para ler !
    Beijos, Thaynara
    livroscombolinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Estou um pouco saturada de fantasia e sobrenatural, portanto nenhum dos livros me chamou atenção.
    De qualquer maneira, parabéns pelas parcerias! ;)

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelas novas parcerias e.. Pra Aline: eu AMOOOO fanfics de animes *-* vivo lendo as que eu encontro e parecem boas *-* se quiser mostrar algumas ne hahahaha zuera ;P adorei as sinopses dos livros, parecem muuuito interessantes, livros de fantasia <3 XD

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus, o Andrew é de Sorocaba, aqui do lado da minha cidade!
    Parabens pela parceria, by the way.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelas novas parcerias!

    Aguardando as resenhas, =D

    ResponderExcluir