Variedades #24 - Vampire Academy: Blood Sisters

Vampire-Academy-Movie


Recentemente li o primeiro livro da série Academia de Vampiros (O Beijo das Sombras) e como a adaptação para os cinemas está sendo produzida fui conferir quem iria interpretar os personagens, quem seria o diretor, os roteiristas... ou seja, ver se esse filme pode vir a ser bom.

As escolhas para as atrizes deixaram a desejar, a meu ver, já que nem a atriz que interpretará Rose nem a que dará vida a Lissa me agradaram muito; não foi como as imaginei durante a leitura do primeiro livro da série. Mas vamos, então, as escolhidas:

Zoey Deutch (de Zach e Cody: Gêmeos a BordoRinger e Beautiful Creatures) como Rose Hathaway.


O papel de Lissa Dragomir ficou nas mãos de Lucy Fry, conhecida por seu trabalho na série H2O: Meninas Sereias.


Já para o adorado Dimitri Belikov os produtores preferiram usar um ator que fosse realmente russo e Danila Kozlovsky foi o escolhido.



Os personagens secundários não me decepcionaram e nem agradaram, só esperando para ver mesmo. Como, por exemplo, a atriz que irá interpretar Mia RinaldiSami Gayle (Blue Bloods), já que nunca assisti a série da CBS não tenho como dar uma opinião sobre a atuação da garota, mas espero que ela possa mostrar a personalidade nojenta de Mia de forma minimamente satisfatória.


Para o "namorado" de Lissa, Christian Ozera, foi escolhido o ator Dominic Sherwood.


A diretora da Academia, Kirova, será Olga Kurylenko, que a meu ver não se parece em nada com a imagem que o livro passa ou com o que eu imaginei (só eu que imaginava a Kirova como uma velha?).


Jesse ZeklosMason Ashford e Victor Dashkov serão interpretados por Ashley CharlesCameron Monaghan e Gabriel Bryne, respectivamente.


Sonya CarpRainha Tatiana e Natalie Dashkov serão Claire FoyJoely Richardson e Sarah Hyland.







Espero que esta não seja uma adaptação que destrua completamente a história da série, como a maioria das adaptações literárias para o cinema são. A escolha do elenco não foi algo decepcionante, apesar de não ser algo para se ficar exatamente feliz e animado.

A direção ficou a cargo de Mark Waters, diretor de Meninas Malvadas e Os Pinguins do Papai, e seu irmão, Dan Waters, é o roteirista. Os produtores são Don Murphy, conhecido por ser o produtor do filme Transformes e da sequência do mesmo, Transformes: Revenge of the Fallen, Susan Montford, Michael Preger e Deepak Nayar.

O trailer de "Vampire Academy: Blood Sisters" foi divulgado no inicio deste mês e pode ser conferido logo abaixo. O filme tem data de estréia prevista para 14 de fevereiro de 2014.






11 comentários:

  1. Não acompanho essa série por não curtir esse estilo.
    Adaptações sempre deixam a desejar em algo ponto...

    ResponderExcluir
  2. Aina não li esse livro, ouvi falar que ele é muito bom. E isso me deixou com curiosidade. Já tinha visto o trailer antes e adorei, mesmo sem entender o que eles falam.
    *Não sei se é só no meu pc, mas algumas imagens não estão aparecendo*

    ~~~> http://garota-oblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Até pouco tempo pensava nunca ter lido esse livro mas quando fui arrumar minha estante vi que já lido mas não me lembrava direito da história... pretendo reler em breve para ter uma melhor opinião a respeito dos personagens
    Beijinhos

    http://viciosdeumabaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não li a série, mas tenho muita vontade. São muitos comentários positivos, o que me deixa bem curiosa pra conhecer. Como já disse não li, então não tenho muito que comentar sobre os atores escolhidos para alguns personagens.

    Adorei o tease, fiquei bastante (sim, ainda mais) curiosa.

    Assim como a Tabatinha, algumas imagens não estão aparecendo aqui também.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabby!

    Eu sou apaixonada por essa série!!!! <3
    Eu gostei do elenco, e tbm espero que não me decepcione, pq os livros eu amo demais!
    Agora é só esperar 2014, tomara que eu ainda esteja viva até lá! kkkkkkk

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Adaptações de série pra cinema nunca são o que a gente imagina, mas pode ser que pelo menos quanto a história e as gravações valha a pena. Eu estou realmente muito ansiosa pra ver o filme, mal posso esperar! (:

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li essa série, mas tenho muita vontade.
    Tomara que a adaptação corresponda aos livros.

    ResponderExcluir
  8. nossa, eu li este livro logo que ele lançou, naquele febre vampiresca ainda hahahah
    não sabia que iriam adaptar para o cinema :O *-----*
    preciso ler os outros logo hahaha

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh eu quero veeeeeeer! Danizeeete seu lindo! Dimka super Dimka no cinema, esse ator me faz lembrar dele agora que me "acostumei" com a ideia. Mas a Lissa...não. Ainda não me acostumei com essa menina =/

    ResponderExcluir
  10. Também não gostei da Lissa!! A Rose eu achei uma boa escolha, Dimitri perfeito!!
    Estou curiosa com o Adrian!!!

    ResponderExcluir
  11. Os únicos que eu gostei, fora a Rose o Dimitri e o Christian.
    De resto acho que não combinaram.
    a Lisa e estranha...


    Beijs

    ResponderExcluir