Variedades #18 - Super-Heróis nas manifestações!

Quem diria, hein? Alguns publicitários fizeram trabalhos incríveis com fotos das manifestações que estão ocorrendo! Não preciso nem comentar que amei essa criatividade. Imaginem personagens da Marvel e DC na luta pelos direitos conosco? Muito bacana. Eu não ia postar nada em respeito a todo este assunto por vários motivos, um deles é que todos os blogs ou a maioria já fizeram postagens enormes falando sobre o assunto. Ou para não cometer equívocos e falar sobre fatos desnecessários. Sem contar que se fosse para falar sobre tudo isso que está acontecendo teria que entrar em vários aspectos políticos, coisa que dispenso no momento. Mas... estava pensando que um dos momentos mais importantes da história do nosso País não poderia ficar de fora do Sir James Matthew. Pesquisei muito para encontrar uma maneira divertida, criativa porém que demonstrasse toda a realidade em que estamos. E me deparei com o Poder e Responsabilidade. Um tumblr feitos por alguns publicitários em que são postadas imagens de Super-Heróis nos cenários das manifestações. As atualizações são diárias e recomendo que visitem. Postarei algumas imagens aqui, o restante vocês podem conferir por lá. Não deixem de comentar se gostaram ou não das imagens! (Impossível não gostar).









11 comentários:

  1. Karol! Que ideia maravilhosa!!!! Sério, adorei!!! Parabéns pela criatividade!!!

    Adora momento fã #euviowolverine, #euviowolverine! kkkkkkkk

    Parabéns mesmo, nós do Livros de Elite, tbm não fizemos nenhuma postagem sobre o assunto ainda, na verdade nem pensei em postar nada, vai que... neh? rsrsrsrsrsr Mas adorei sua ideia mesmo!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. nossa, que incrível! adorei! *---*
    realmente, impossível não gostar!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, super criativo!
    Adorei, ficaram lindas as ilustrações! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu também pensei em fazer um post sobre as manifestações no meu blog, mais eu não gosto de politica então prefiro não me envolver.
    Esses desenhos são fantásticos, e além de lindos parecem reais.
    Beijos
    http://garota-oblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que show de imagens Karol !!!!! Simplesmente amei *_*

    Wolverine seu lindo vem me cortar !!!! SQN kkkkk

    ResponderExcluir
  6. As imagens tão muito boas!! Como o título do post é Super Herois nas Manifestações eu não poderia deixar de falar de um video que eu vi onde no meio dos manisfestantes estava um cara vestido de Homem-Aranha hahaha

    ResponderExcluir
  7. Vi essa do Capitão América e até tinha achado que um maluco se vestiu assim e saiu pras ruas desse jeito xD
    A ideia é bem doida, adorei!

    ResponderExcluir
  8. Criatividade em alta, hem!
    Trabalhos muito bons!

    Bj!

    ResponderExcluir
  9. Eu vi essas imagens rolando no facebook.. eu achei super criativo.. ficou muito show.. a do Hulk e a da Tempestade são as melhores!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei o post!!!
    Um trabalho incrível desses publicitários!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir