Top 5 - Curtas Animados!

Acho que não é nenhuma novidade minha paixão por Animações, sendo longas ou curtas. Hoje trago para vocês 5 curtas que provavelmente vocês não assistiram mas que eu garanto que irão gostar! Se alguém conhecer algum curta diferente, poste nos comentários, vou amar assistir.

French Roast


Concorreu ao Oscar de 2010, mas não levou. Conta a história de um homem esnobe e arrogante que vai a uma cafeteria e descobre estar sem dinheiro. Com vergonha de assumir estar sem dinheiro, pede várias xícaras consecutivas, o que piora ainda mais a situação dele, pois agora terá que pagar ainda mais. No final do curta nos deparamos com uma lição valiosa.

Granny O’Grimm’s Sleeping Beauty


Uma velha rabugenta e revoltada conta para sua netinha uma nova versão para a história da bela adormecida. Ganhou vários prêmios, sendo indicada também ao Oscar de 2010. É dirigido por Nicky Phelan, produzido pela Brown Bag Films, e escrito e "narrado" por Kathleen O'Rourke.

Chicken or the Egg


“Chicken or the Egg” é uma comédia romântica inusitado sobre um porco que é viciado em comer ovos. Mas quando ele se apaixona com a galinha mais quente na cidade, ele deve escolher o que vem em primeiro lugar … o ovo ou a galinha.

Shave It


Morando em uma floresta que está sendo destruída pelos humanos, um macaco encontra uma máquina de barbear e decide se mudar para a cidade. Ele se depila, se veste igual a um humano e vai para a cidade, lá ele arruma um empresa, cresce dentro da empresa e chega a se tornar presidente da empresa.

Pig Box


Pig Box conta a história de um pássaro azul com frio que quer conseguir um pouco de calor de um porco-espinho sonolento. Muito lindo e cativante!

Espero que tenham gostado e se desejam mais dicas de curtas, me avisem! Quem sabe eu não faço mais alguns Top's de curtas. Não esqueçam que quem está participando do Top Comentarista a data de término é 30/07, como eu tinha avisado anteriormente por conta da pausa que o blog teve que passar. Até um próximo Top!

10 comentários:

  1. Adorei os curtas!!
    O primeiro deu uma super lição de moral, hein?
    O da velhinha eu ri bastante, repeti mil vezes!! A música que ela canta no final é muito engraçada!
    O do porco e a galinha é tão fofooo *-*
    Achei o shave it suuper criativo
    E a ultima além de ser a coisa mais fofa do mundo ainda tem uma trilha sonora lindaa

    ResponderExcluir
  2. Super divertidos esse curtas >.<
    O da velhinha foi o que eu mais gostei, dei muita risada com ela rsrs
    Já o da cafeteria e do macaco trazem uma lição de moral, o da cafeteria já traz uma lição mais 'profunda' e o do macaco somente prestando atenção no curta. O do "porco e a galinha" e o "passarinho e o porco-espinho" são as coisas mais cutes do mundo.
    Adorei os curtas, continue colocando no blog.
    Beijos
    http://garota-oblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei todos super fofos , infelizmente não tenho nenhum pra te indicar, porque não sou muito Fan deles , mas gostei bastante desses que você postou ;)

    ResponderExcluir
  4. HA!!! que fofo, adorei todos mas o mais lindo foi o da Bela Adormecida!!! kkkkkk Adorei a curta risada da velha!!!! Muito bom!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Olha, peguei seu link pelo google ..... é que estou procurando um Top comentários para colocar no meu blog.... vc. fez o seu como? poderia me dizer ou dizer quem fez para vc.? é que ele entra muito rápido e os que estou achando são lentos demais..... Meu e-mail é sheilamourarj@gmail.com
    obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de animações... Adorei os curtas!
    O 'Granny O’Grimm’s Sleeping Beauty' foi o melhor! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Chicken or the Egg é fofo, gostei dele. kkkkkkkkk, muito doida essa ideia xD

    ResponderExcluir
  8. Gostei do porquinho, kkkkkkkkkkkk

    Bj!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei todoos ... Granny O’Grimm’s Sleeping Beauty fo o melhor dei altas risadas com essa velhinha

    ResponderExcluir
  10. Fofo e divertido!!!!
    Todos são fofos!!! Eu não saberia escolher só 5...

    ResponderExcluir