Top 5 - Book Trailers

Primeiramente me desculpem por essa pequena pausa que o blog passou. Mas estamos de volta e quero agradecer a paciência e carinho de todos vocês! Agora falando em Top# e falando em Book Trailers, não é segredo algum que não sou muito fã dessa moda. Apesar de existir muitos vídeos bons, ainda não descobri o motivo para eu não gostar. Entretanto, todos ou a maioria amam. E pensando nisso, e vendo algumas indicações em blogs amigos separei 5 Book Trailers de livros que gostei, amei, não gostei tanto assim ou estou lendo! Vamos conferir?

As Violetas de Março


Estilhaça-me


Destino


Bruxos e Bruxas


Cisne



Gostaram? Vocês possuem algum Book Trailer que me indicam ou que gostariam que eu publicasse no blog? Quero saber a opinião de vocês! Estilhaça-me sempre foi um dos meus preferidos e eu tinha que colocá-lo aqui. Espero que tenham gostado e não esqueçam que o Top Comentarista está valendo. Obrigada mais uma vez pelo carinho e compreensão.

13 comentários:

  1. Estilhaça-me é lindo demais!!! Amo o livro então amei o BT!!!
    Também gostei de As Violetas De Março e Bruxos e Bruxas, q estou querendo muito ler!!!

    ResponderExcluir
  2. O de Estilhaça-me é muito bem feito! Nossa, babei! Não costumo ver muitos booktrailers, sei lá, não é um habito, mas estou repensando! O de As violetas de março é legal, mas a voz da mulher me irritou um pouco kkk. Tambem gostei de Bruxos e bruxas! Não sei bem o que pensar do de Destino/Travessia, não curti as imagens mas tenho que admitir que foi muito bem feito. O de Cisne que eu achei meio sem graça! Mas as paisagens são lindas!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Todos da NC! São lindos demais, mas Estilhaça-me, ganha de disparada!

    Que bom que vc voltou, tava com saudades!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. adoro esses book trailers... difício não sentir vontade de ler um livro depois de ver eles!
    esses eu já tinha visto :)

    ResponderExcluir
  5. Achei muito bonito o booktrailer de 'As Violetas de Março', mas com o de 'Estilhaça-me' até arrepiei! Fiquei numa vontade enorme de lê-lo. :D

    ResponderExcluir
  6. Meu DEUS minha lista de livros esta ficando enorme graças a você, "Estilhaça-me" e "Bruxos e Bruxas" já estão na minha lista de livros.
    Beijos
    http://garota-oblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As violetas de março e Estilhaça-me são demais , amei .
    E sim eu tenho um booktrailer para te indicar , que na verdade é de um parceiro do meu blog , se gostar pode divulgar aqui *_*

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/2013/05/entre-o-ceu-e-o-mar-nos-montes-da.html

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou fã de book trailer também não mas teve um que eu amei, que foi do livro Extraordinário!

    ResponderExcluir
  9. Bruxos e Bruxas tem um muito legal, gostei dele. Os outros também são bem bons, mas esse é melhor, acho.

    ResponderExcluir
  10. Bruxos e Bruxas tem um muito legal, gostei dele. Os outros também são bem bons, mas esse é melhor, acho.

    ResponderExcluir
  11. Os books trailers estão melhorando em muito no quesito qualidade!
    Já conhecia o bk de "As Violetas de Março", é fofinho.

    Bj!

    ResponderExcluir
  12. O BT de estilhaçame-me e bruxos e bruxas são os melhores mas os livros.. não sei .. não gostei muito. o Cisne já li e adorei =D

    ResponderExcluir