Resumo #1 - Assisti no mês de Junho

A nova coluna Resumo é feita para mostrar a vocês o que eu assisti no mês (Filmes e Séries) inspirado no blog O maravilhoso mundo da leitura. Ela será postada juntamente com o Correio + Leituras, para ficar um Resumo completo. Este mês Não terá a postagem por um motivo: Meu quarto está em reforma. Ou seja, tudo está empacotado e os livros bem guardados para evitar danos, com isso não terá fotos! Mas o próximo mês terá com tudo que recebi nos dois meses (Junho e Julho) Então se preparem para uma postagem gigante.

Filmes

A Viagem, Fuga do planeta Terra, O diário de Bridget Jones, Detona Ralph, Corajosos, Vai que dá certo, Meu namorado é um Zumbi, Burt Wonderstone, Mama, O despertar do Mal, Salt, Velozes e Furiosos 6, Depois da Terra
Como podem O diário de Bridget Jones eu revi pela 984546989 vez. Detona Ralph eu vi no cinema e revi esses dias em casa. Já Salt é antigo mas nunca tinha visto, assim como O Despertar do Mal e Corajosos. Fuga do planeta terra, Velozes e Furiosos 6 e Depois da Terra vi no cinema este mês. Mama, Burt Wonderstone e Meu namorado é um Zumbi estava querendo ver faz tempo e finalmente assisti. Vai que dá certo foi o Nacional escolhido do mês e A Viagem assisti por curiosidade. Queria ter visto muito mais, espero que no mês de Julho eu consiga ver! E vocês, viram algum destes já?

Séries

Triste que só consegui ver 3 séries este mês. Mas também se for ver a duração de cada episódio de Game of Thrones, conta como duas séries! Fringe, Game of Thrones e Supernatural foram os vistos em Junho.
Fringe eu comprei as duas primeiras temporadas pois já estava querendo assistir faz tempo e agora estou tão empolgada e ansiosa para as outras que logo comprarei as restantes. Game of Thrones eu sempre me empolguei com os promocionais e todos me indicavam que finalmente fui assistir, vi as duas primeiras temporadas neste mês e pretendo ver a terceira neste. Supernatural tinha visto apenas 10 episódios da última temporada no mês de Maio por conta da faculdade estar super corrida, assim que tive uma folga este mês fui correndo ver o restante dos episódios. Como as demais séries que assisto acabaram e só voltam fim de ano (Vampire Diaries, Revenge, New Girl, Once upon a time, Supernatural entre outras) começarei a escolher algumas novas séries para acompanhar. Já tenho algumas na lista mas caso vocês saibam de alguma comentem, suas favoritas. Quem sabe eu não assisto? Quais séries estão acompanhando? 

10 comentários:

  1. Boa Tarde
    Esse mês assisti tanto filme, se fosse fazer uma coluna de Resumo de filmes que já assisti ia ficar gigante, quando estou no clima assisto até 5 filmes seguidos um do outro.
    Entre esse filmes que você citou eu já assisti Mama, chorei no final é muito triste. E assisti Depois da Terra, não foi do jeito que esperava, esperava mais monstros e coisas do tipo.
    Beijos
    http://garota-oblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dos filmes que você viu esse mês eu acho que eu so assiti Salt... tenho alguns em casa mas ainda não vi! Das séries a unica que eu nao vi foi fringe, adoro Supernatural e GoT!! Também assisto Once Upon a Time e PLL! Outras que eu amo e por isso tenho todos os boxes são Friends, House e TBBT

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos filmes!
    O que mais tenho curiosidade de assistir é 'Salt'! Até assistiria 'Mama' mas sou extremamente medrosa. :D
    Sobre séries, não tenho costume de acompanhar...

    ResponderExcluir
  4. li apenas o livro da Bridget e achei super divertido :P
    estou com Corajosos aqui, mas ainda não consegui assistir :(
    Detona Ralph eu vi no cinema, e é incrível! muito divertido :D
    Meu namorado é um zumbi (título que eu odiei) eu assisti mês passado e não achei muito legal não :S
    Velozes e Furiosos eu tbm vi no cinema, e achei muuuuito viajado hahaha

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo post!!! Quero muito assistir Mama, supernatural nem comento.... sou doida por esta série!!! kkkkkkk

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Tem muitos aí que eu quero assistir ;)

    Adorei o post !!!!

    ResponderExcluir
  7. GOT! Jesus, o que foi essa ultima temporada? Só deu gosto por mais, eu quero maaaaais!
    Esse de Meu namorado é um zumbi (é birosca de nome tosco, porque não botaram Sangue Quente feito o livro?????!!) é super fofo, adorei e ri horrores com ele xD

    ResponderExcluir
  8. Assistiu bastante coisa, hem!
    "O diário de Bridget Jones" já vi muitas vezes e até prefiro a adaptação ao livro, rsrs.

    Bj!

    ResponderExcluir
  9. Só filme bom que vocÊ assistiu ><
    FF6 muito massa.. o que foi aquela cena depois dos creditos? Jason Statham *______________*
    GoT 3 temporada achei meio fraca só gostei do red wendding rsrsrs espero que a 4 temporada seja melhor afinal vai mostrar a segunda parte do livro #ansiosa
    Serio que ainda hj fazem episodios de Supernatural? Amo o Dean e o Sam mas acho q essa serie ja deu!

    ResponderExcluir
  10. Acabei ontem Revenge!!!! Estou louca para comprar a segunda temporada!!!
    Vou começar PLL!!!
    Vendo seus filmes, me dei conta de q não ando dando muita atenção a sétima arte rsrsrs vou tentar assistir mais filmes esse mês....

    ResponderExcluir