Resultados #10 - Top Comentarista

Olá queridos! Chegou o grande momento do resultado do Top Comentarista de Maio. Fiquei super feliz, foi a edição que mais deu certo até agora. Com participações diárias e comprometidas. Obrigada por todos que participaram e vamos logo ao que interessa para vocês: Quem ganhou.


Amanda
Ana L
Ana P
Cristiane
Danila G
Evelyn
Gladys
Pam G
Rafaela S
Rayme
Sarah
Silvana C
Thaynara



Parabéns Silvana. Irei entrar em contato com você para que você possa escolher seu prêmio. Não ganhou? Calma! Estarei lançando o novo Top Comentarista hoje mesmo. Garanto que vão gostar. 

10 comentários:

  1. Ai que bom que eu ganhei. Já respondi o e-mail.
    Estou muito feliz! hehehehhehee

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Silvana!

    Curiosa para saber qual é o prêmio do próximo top, ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda!!!
    olha, quase eu! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Aiai! E não desisto nunca!!! kkkkk Quem sabe neste mês dou sorte!

    Parabéns a ganhadora! Uma ótima leitura pra vc!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Eu quase ganhei =/ kkkkk Mas parabens para a sortuda esse mês tentando de novo!

    ResponderExcluir
  6. Pena que não ganhei, mas pelo menos participei! o/
    Parabéns à sortuda!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Sil, quero muito ganhar um top comentarista *-*
    Beijos

    http://garota-oblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Silvana, espero que esse mês seja eu! hahaha

    ResponderExcluir