Correio #4 - Leituras!

Chegou o momento de descobrir o que eu recebi e li no mês de Maio. Recebi muita coisa. Li pouca coisa (época de provas manda lembranças). Mas acredito que foi um mês produtivo até. Espero que gostem!

De cortesia da Editora Novo Conceito eu recebi vários livros: Simplesmente Ana, O poder da Energia, Na Companhia das estrelas, Liberta-me, A livraria 24 horas, Um gato da rua chamado Bob, Jardim de Inverno, O momento Mágico. 


Bruxos e Bruxas, Indomável, Entre o amor e a paixão, Só tenho olhos para você, O livro da loucura e das curas, Sangue na neve. Estou muito empolgada com estes lançamentos, alguns já passaram na frente de vários aqui para a leitura e espero que neste mês de Junho e Julho eu leia todas as minhas pendências!


Recebi dos autores parceiros do blog estes livros para resenha. São tão lindos pessoal, pessoalmente as capas são mais perfeitas. Li bastante coisa positiva sobre todos, mas não irei criar expectativas, acredito que assim eu goste muito mais das minhas futuras leituras, apesar de saber que estes não irão me decepcionar.




Ganhei estes dois livros. Um foi em um sorteio e outro em um Top Comentarista. Estou mega feliz pois ambos faziam parte dos meus desejados. Alguém já leu algum deles?



Agora minhas queridas compras pelo Submarino, naquela promoção maluca. Não resisti e acabei comprando alguns desejados, como O Herói Perdido, tenho o segundo volume faz tempo e sempre torcia para uma promoção do primeiro volume. Consegui! O inverno das fadas sempre tão caro e eu queria tanto ler algo da autora que fiquei muito contente em comprá-lo. Já os dois da Cabot comprei pulando aqui, quero ter todos os livros da autora e essas duas séries estavam na minha lista de leituras. Melancia comprei por ter os outros volumes e precisava do primeiro para começar a ler, é uma edição econômica e eu não sabia, mas tudo bem. Já Fallen apesar de milhões me aconselharem para não comprar acabei comprando, sou mega curiosa para saber como é essa série e não resisti. 


Já as minhas leituras do mês de Maio foram poucas. Estava em uma época de trabalhos finais e estudos para as provas, leituras da faculdade e afins. Acabei lendo somente 4 livros, Um olhar de amor, Sonhe Mais, Cores de Outono (escolha de vocês como o mais votado) e Amor no Ninho (Ebook). Foram leituras razoáveis. Alguns eu gostei bastante, outros eu me decepcionei. Estou ficando preocupada por tantas decepções literárias ultimamente. Com tudo, foram ótimos livros. 



Agora a minha leitura atual está sendo O resgate das Profecias. Estou gostando bastante do livro do autor Jeronimo, parceiro aqui do blog. Confesso que estava esperando uma coisa completamente diferente do que está sendo. Logo mais resenha para vocês, aguardem!

Agora aquele momento que eu tanto gosto! Votem em um desses livros, o mais votado será uma das minhas leituras no mês de Junho.



13 comentários:

  1. Quantos livros.
    Já li Sangue na Neve, achei bacana, e agora estou lendo Cores de Outono, você gostou?
    Bjoss
    =)

    http://doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bastantes livros, hein? Desses citados só li O Heroi Perdido, mas quero ler vários dessa lista. Votei em Startrs, já que faz um bom tempo que estou querendo ler. Entendo-te com as compras da submarino, só não comprei pois prometi ficar pelo menos dois meses sem comprar nenhum livro (estou precisando economizar).

    ResponderExcluir
  3. Recheadíssimo o seu 'correio', rsrs.
    Também aproveitei a promoção do submarino e comprei 6 livros, o principal foi 'Queda de Gigantes' por R$ 9,90, \0/
    Votei em 'A boa esposa contra-ataca', pois ainda não li nada. Os outros já li várias resenhas...

    ResponderExcluir
  4. OMG quantos livros! haha #invejinha

    Já li Simplesmente Ana, Liberta-me, Heroi perdido, Melancia. Adorei todos. Tambem li O inverno das fadas, mas nao curti; e Fallen, que foi bem mais ou menos. O segundo livro é mil vezes melhor!

    Na Companhia das estrelas, A livraria 24 horas e Cores de outono estão entre meus desejados! Aguardo as resenhas! Haha Nunca tinha ouvido falar nesse Sereias, mas ja me interessei e vou pesquisar! Primeiro porque amo o tema, e a capa é maravilhosa!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os livros da NC! Sou fã da editora e eles arrasam neh??? O.O

    Votei em Startes, pq tenho este livro aqui e ainda não o li, quem sabe sua resenha me ajuda??? rsrsrsrsrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Estou me recuperando de ver tantos livros desejados juntos!!!
    Que sonho esses livros!!
    Eu quero Amor No Ninho, Sonhe Mais, Um Olhar de Amor, Liberte-me, Simplesmente Ana, Um gato de Rua Chamado Bob e todos os outros!!!!

    ResponderExcluir
  7. doida par aler Simplesmente Ana, Liberta-me, Jardim de Inverno, Indomáveis, O livro da Loucura e das curas e Sangue na neve.
    também aproveitei a promoção doida da sub, mas comprei apenas 5 livros, que estava doida para ler!

    ResponderExcluir
  8. Votei em 'Amigas (Im)perfeitas'! ;)
    Quanto livros e vários desejados meus! Os top desejados são 'Sangue na Neve e 'Companhia das estrelas'.
    Ah, pirei na promoção do submarino... comprei 18 livros! Super feliz com minha novas aquisições. :D

    ResponderExcluir
  9. Quanto livros.. quero todoooooooooooooooos. Simplesmente Ana já li e amei. Todo mundo comprou naquela promo do sub kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Queria esses novos da NC, são super desejados!
    Os outros não muito, mas são livros bem legais pelo que já vi de resenha.

    ResponderExcluir
  11. Quantos livro OMG
    Eu não era muito fã de leitura, mais do mês passado pra cá comecei a gostar, mais ainda não me prendo tanto a leitura. Consigo ler um livro no mês, mais com o tempo serei igual a você.
    Mês passado eu li "Depois dos quinze quando tudo começou a mudar" da Bruna Vieira, é um livro onde há crônicas e contos, e são todos fatos que aconteceram com ela e ela decidiu botar no papel. Eu fiz um post sobre ele, caso queira ver é esse aqui o link:
    ~~~>http://garota-oblog.blogspot.com.br/2013/06/resenha-do-livro-depois-dos-quinze.html
    Beijos

    http://garota-oblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que inveja !!!!! Brincadeirinha
    Mas quantos livros Karol *_* praticamente todos estão na minha lista de compras , teve um ou outro que eu não conhecia mas que também parecem super bacanas *_*

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente apaixonada por esses livros que você recebeu, principalmente os da Novo Conceito
    Sereias tbm é um dos meus desejados, me falaram super bem dele!
    Adoro as promoções da submarino, da vontade de levar tudo!!

    ResponderExcluir