Variedades #13 - #TAG das Séries

Oi pessoal! Essa é a primeira TAG que posto no blog. Vi em um blog amigo (Tudo por um livro), que foi criada pela Nine do Estante da Nine. Achei super interessante e resolvi publicar aqui. Acabei percebendo que essas coisas até que são legais. Sim, eu nunca curti isso de TAG, sempre foi algo que não tinha graça para mim. Mas, o que aconteceu? Não sei! Acho que a culpa é do tema que combina comigo e me cativou. Então vamos lá... é bem curto, são só 8 itens.

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Esse item foi um dos mais fáceis para mim. Apesar da minha lista de favoritos ser imensa e só tende a crescer, Lost sempre se manteve em primeiro. É difícil explicar o que essa série representa para mim, é muita coisa. São fases, momentos, emoções... é a série que mais significou e significa para mim. Alguns gostam, outros detestam e a grande maioria é por conta do final que a série teve. Acreditem.. para mim, a série teve os melhores momentos, as melhores temporadas, os melhores episódios e o melhor final! Não mudaria nada, nada mesmo. Perfeita, sem mais.

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Meio óbvio que o meu personagem preferido seria da minha série preferida, não? Na verdade, não! Esse foi um item MUITO difícil para mim. Existem diversos personagens que eu colocaria nessa posição. Até fazer o post eu mudei diversas vezes de opinião. Eu faria um top 15 de personagens favoritos (até que não é uma má ideia). Mas pensando bastante, acredito que James "Sawyer" Ford foi um dos mais marcantes. Não somente pela sua personalidade (Por favor, o cara é perfeito), mas também por toda a mudança e importância que ele teve para a série no decorrer das temporadas. Super justo e merecido ele estar aqui!

3- Cite uma série que você viciou?

Por favor! Só um? Enfim, eu poderia citar vários vícios: Revenge, Supernatural, Friends, Smallville, Vampire Diaries, Bones, Grey's Anatomy... enfim, vários. Mas como estava IMPOSSÍVEL escolher só uma série, me foquei nas séries que são novas e como amo o gênero comédia, New Girl surgiu em um piscar de olhos. Portanto, essa é uma série que é um vício para mim, difícil demais escolher apenas uma, repetindo.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.




Voltando em New Girl, minha escolha foi Jess. Pensei em várias possibilidades mas Jess sempre era minha escolha final. Sempre vi muito de minha personalidade na Jess, desde a simplicidade até as manias estranhas. Resumindo, uma pessoa diferente. Dentre todas as personagens existentes, acredito que Jess seja a que mais possui pontos parecidos. Resumindo, o gosto por coisas diferentes e ver o amor nas coisas mais simples foi o que mais me fez a escolher.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.



Até que este item não foi tão complicado. Apesar de ter algumas séries que eu não gosto tanto assim, só existe uma que eu não consigo assistir de maneira alguma. Não sei se é pelo enredo fraco, pela futilidade... na verdade, vou resumir apenas dizendo que não gosto, já tentei assistir de verdade mas... simplesmente não combina comigo. Desculpem fãs de Gossip Girl.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Como estava impossível escolher entre Supernatural, Smallville e Vampire Diaries decidi escolher uma série que é a minha favorita atualmente., Once Upon a Time. Acredito que é a de vários, portanto não irei falar muito. Série perfeita, atores perfeitos, tudo está me agradando. Todos os episódios me surpreendem e me conquistam.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Difícil demais. Não tem um personagem que chegue ao ponto de ódio ou que não tenha um momento que eu goste. Acho que todos os personagens possuem ao menos um momento em que são úteis ou nos comovem. Portanto, tive que escolher uma personagem que me irritou MUITO em vários episódios de Smallville. Lana Lang, querida, você conseguia ser irritante as vezes. 

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Poucas foram as séries Nacionais que assisti. A última foi Toma Lá, Dá Cá. Ou seja, as poucas séries que me agradavam era no gênero de comédia. Foram várias séries ótimas que assisti, como Sai de Baixo, Sob Nova Direção, A diarista, etc. 

Bom, é isso. Acredito que vocês tenham suas listinhas, então, se fizerem postem o link que comentarei. Ou comentem por aqui mesmo as escolhas de vocês. Aproveitando que estou receptiva com esse lance de TAGS, se você possuir alguma no seu blog ou conhece alguma que gostaria que o blog fizesse, comente! Que farei com a maior alegria. Espero que tenham gostado das minhas escolhas.

13 comentários:

  1. Curti a tag, só que minhas respostas seriam totalmente diferentes, kkkkkkkkk. Principalmente porque mal assisto série :p
    Mas gostei das suas respostas, quem sabe eu não comece a assistir uma dessas séries né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. PARA TUUUUUUUUUUDO! eu pensei que fosse a unica neste mundo todo que não gostasse de Gossip hahahahahaahahahah
    adoro essas tags!! *-*
    Once Upon a Time é uma das mihas series favoritas, mas como acontece com todas que eu começo a assistir... ainda não terminei ela hahaha

    ResponderExcluir
  3. A unica que vc citou e que eu acompanho é Once Upon a Time, as outras assisti um episódio aqui, outro ali....Mas adorei suas escolhas!!! Vou fazer no meu blog!!! rsrsrsrsrs

    Bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de te avisar, te indiquei uma Tag lá no blog, espero que vc goste ;)

      http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2013/04/tag-incentivo-leitura.html

      bjo^^

      Excluir
  4. Amei essa tag, acredita que eu nunca assistir nenhum episódio de Lost .~.
    Também sou viciada em New Girl e Once upon a time.
    Eu amo Gossip girl ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Séries!!!!!!!rs
    Eu nunca consegui gostar muito de séries..Sou ansiosa demais..então, esperar episódios ou temporadas,é complicado.
    Mas Lost foi incrivel!!!! Assisti as 6 temporadas..e tbém amei a transformação do Sawyer..Se bem que meu personagem favorito sem foi Sayd..acho que é assim q se escreve!
    Tentando ver Revenge..baixei já as 2 temporadas..e vamos ver no que dá!rs
    Outra série q ando acompanhando muito é The Walking Dead!rs essa eu amo de paixão e não vejo chegar fim do ano pra começar 4 temporada!
    Bem..beijos e adorei a tag!rs Que venham mais =)

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag.. Lost eu não gosto e new girl nunca assisti mas as outras eu assisti e assisto e gosto. OUAT é lindooooooo amo amo amo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, é muito bom saber essas coisas sobre as séries que você assiste e assim até conhecer algumas que não conhecia...
    Eu não sou muito de assistir séries pois não pega TV paga aqui em casa (moro no fim do mundo k') e minha internet é ruim para baixar séries.
    Porém, assisti a Gossip Girl, a Supernatural e a Smalville quando passaram na SBT e gostei muito das duas, mas principalmente de Supernatural! Agora, como já comentei em outro comentário aqui no seu blog, estou assistindo a Revenge e estou gostando muito =D
    Ah, uma série que assisti baixando os eps pela internet foi The Secret Circle e até hoje não entendo porque foi cancelada porque a série era ótima!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  8. Acho que é a primeira vez que vejo essa TAG.
    É bem legal mesmo!
    A minha favorita é Friends, curto demais aqueles amigos doidinhos, rsrs.
    A Lana era muito chata mesmo, aff!
    Gossip Girl só assisti a primeira temporada, depois enjoei...

    ResponderExcluir
  9. Minha série favorita de todos os tempos é One Tree Hill. É incrível como eu conseguir me apaixonar por essa série e seus personagens. Com certeza, One Tree Hill é um misto incrível de emoções.
    E olha, temos algo em comum: eu também me identifico muito com a Jess de New Girl. Eu me vejo muito nela, em suas manias, em seu modo de ser diferente! Aliás, eu adoro New Girl, tem sido uma das melhores séries de comédia que tenho assistido.
    Uma personagem que eu não consigo gostar de jeito nenhum é Catherine de Beauty and The Beast, que coincidentemente é a mesma atriz que interpreta a Lana Lang de Smallville.
    Enfim, sem mais rodeios. Adorei a tag, foi diferente e de um assunto bastante legal :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!!!
    Algumas séries eu nunca assisti, mas já ouvi falar, mas fiquei com vontade de ver TODAS!
    Amei Karol *-*

    ResponderExcluir
  11. Não costumo acompanhar séries, apenas assisto um episódio aqui outro ali.
    As que mais gosto são Grey's Anatomy e House. :D

    ResponderExcluir
  12. Oiie
    ADorei a tag..
    fiquei pensando em varias respostas aqui..

    aah eu gosto da Jess tbm, eu tenho a msm mania q ela d começar a cantar coisas do nada..
    mas ja fazia isso antes de ver a série... quando vi foi tipo cumplicidade.. haha

    eu via Gossip tbm, mas nao consegui mais. nao entendo o q as pessoas tanto gostam nela.. =/
    ficou chatissima!

    nao sei se eu conseguiria definir 1 como melhor d todos os tempos..
    mas acho q FRIENDS seria uma grande concorrente.. rs

    adorei!

    bjs

    ResponderExcluir