Variedades #11 - Novos trailers

Oi pessoal! Essa semana foi cheia de novidade no mundo do cinema, não é? Foram tantos trailers de filmes que estou aguardando ansiosamente! Nada melhor que compartilhar com vocês. Lembrando, são apenas alguns trailers. Se eu fosse colocar todos que saíram, ia ficar muito pesado. Portanto, separei somente 5.

O Homem de Aço!


Além da Escuridão - Star Trek!


O Cavaleiro Solitário!


Em Chamas!


Carrie - A Estranha!


O que acharam? Algum destes filmes estão em seus favoritos? Não vejo a hora de lançar O Cavaleiro Solitário! Na verdade, todos estes filmes estou contando os dias para assistir. (Lembrando que eu não coloquei Homem de Ferro 3, pois já irá lançar esta sexta. Então, não tem muito tempo para suspense).


10 comentários:

  1. HA!!!! Quero assistir todos!!!! O mais esperado por mim é Carrie e Além da Escuridão, mas vou assistir todos!!! (se Deus quiser... hahaha)

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, quanto trailer em? hehe
    Estou muito ansiosa por Em chamas! Assisti ao primeiro filme e simplesmente amei, não vejo a hora de assistir a continuação. Também estou muito ansiosa por Carrie, a estranha, assisti ao filme anterior (que por sinal é bem velhinho) e estou louca para ver como vai ficar esse novo remake, espero que seja melhor que os outros!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansiosa para assistir Em Chamas. Gostei de Jogos Vorazes e da atuação de Jennifer Lawrence. Todos esses filmes parecem ótimos, principalmente "O Cavalheiro Solitário" com o maravilhoso Johnny Depp. =)

    ResponderExcluir
  4. Vish, dessa vez as novidades no cinema estão imperdíveis!
    Os que mais quero assistir são "Em Chamas" que achei o melhor dos 3 livros, então espero que o filme também seja perfeito e supere minhas expectativas, estou doida para saber se a arena vai ser do jeito que imaginei, e "O Cavaleiro Solitário", mais um filme com o nosso amado Johnny Depp e nossa diva Helena Carter.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. 'Em chamas', 'Em chamas', 'Em chamas'! #surtando
    Amei a adaptação de 'Jogos Vorazes', achei bem fiel ao livro e estou ansiosa pelo segundo! ;)
    Carrie tbm parece muito bom mas não tenho coragem de assistir pois sei que não dormirei mais! hahaha

    ResponderExcluir
  6. E como saiu novidades nessa ultima semana!
    Fiquei perdidinha..rs
    Em Chamas com certeza é o mais aguardado! E que trailler de tirar o fôlego!rs
    Mas vou confessar, Carrie tbém está na minha lista de desejados. A primeira versão é maravilhosa!! Penso agora,que com tanta inovação, essa tbém deva ser incrivel.
    O Cavaleiro Solitário tbém tá com cara de filmão...
    Aguardar ansiosa né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Os dois últimos são sem dúvidas os meus favoritos.
    estou ansiosa pelo lançamento.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Anciosa demaisiadamente com "Em Chamas" *o*
    E com friozinho na barriga para assistir Carrie ><
    USHAUSHAUSHUASHAUHSUAHS

    ResponderExcluir
  9. Ansiosamente esperando Carrie, a estranha e Em chamas. Nossa a Clore está demais como Carrie acho que vai ser um remake super bacana. Eu surtei aqui quando assistir esse trailer de Em chamas. Não vejo a hora dessas estreias =D

    ResponderExcluir
  10. Carrie está assustador!

    Curiosa com O Homem de Ferro 3. Tony é uma figura, rsrsr.

    ResponderExcluir