Séries #8 - Revenge






A história de “Revenge” traz a trama de “O Conde de Monte Cristo” para o tempo presente, substituindo Edmond Dantès por uma personagem feminina. Na história, Amanda Clarke (Emily VanCamp, de “Brothers & Sisters”) chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn.
Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário Nolan (Gabriel Mann, visto em “Mad Men”), gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Ashley Davenport (Ashley Madekwe, de “Bedlem” e “Secret Diary of a Call Girl”), que trabalha para os Graysons.
A família Grayson é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe, de “Raines”) e seu marido Conrad (Henry Czerny, de “The Tudors”). Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha. Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson (Joshua Bowman), filho de Victoria, de quem fica noiva. No elenco também estão Connor Paolo, de “Gossip Girl”;Nick Wechsler, de “Roswell”, interpretando um personagem chamado Ben; e Christa B. Allen, que será a filha de Victoria e um dos alvos de Emily/Amanda em sua vingança. A produção é da ABC Studios.

1ª Temporada: Na primeira temporada de Revenge temos a apresentação de todo o caso. Como foi a morte do pai de Amanda, como foi o período que ela ficou fora e o que ela ficou fazendo. A apresentação dos personagens e a interação dos mesmos. Nessa temporada em cada episódio podemos ver uma vingança contra alguém, isso que é o bacana. Você não espera 20 episódios para desenrolar um caso. Nos deparamos com a inteligência dos planos de Emily/Amanda. Um outro ponto bem positivo é o elenco e que elenco! Atores de ótima qualidade, casaram perfeitamente com a personalidade de cada personagem. Claro, temos aqueles por quem torcemos e aqueles que queremos que paguem. 








2ª Temporada: As dinâmicas mudaram, trazendo mudanças obscuras após o inesperado final; porém também terá diversão e mistério à medida que retornam os coquetéis e sorrisos forçados. A série que antes apresentava casos fáceis e solucionáveis em cada episódio está mais complexa, cada episódio foca em uma vingança específica e afirmo, está muito boa. Garanto que a cada episódio Revenge é capaz de te surpreender. Nolan se comprometerá ainda mais com a vingança de Emily, assim como outros personagens tomam rumos diferentes e conhecemos seus novos lados. Temos mais de Amanda também, uma personagem que eu aprendi a gostar com o decorrer dessa temporada.





Como já comentei, contamos com um elenco perfeito, apaixonante. (Não estão todos nessa foto, é claro). O importante é a maneira como eles conseguem se conectar, apesar de personalidades tão distintas. Acho que já deixei claro que é uma das minhas séries favoritas, não? O final desta segunda temporada promete e se eu fosse você, correria para assistir os episódios pendentes. Sou um pouco suspeita para séries, sempre fico com receio de acompanhar e ser cancelada. Ainda bem que todas que eu acompanho estão confirmada para outras temporadas e possuem uma boa audiência, que me deixa bem tranquila e sei que irei ter um final digno. Porque nada pior que um final de qualquer jeito naquela série que você tanto admirava. Mas e vocês? Acompanhar a série? Quero saber da opinião de vocês.. lembrando que a série vai passar ou já começou, não me recordo, na Globo. Se preparem para uma futura modinha, acredito eu. Uma boa dica é que vejam o novo comercial da Sony alfinetando a Globo, achei hilário. Enfim, aqui fica a minha dica e espero que curtam, pois é uma série fantástica, enredo muito bem feito e atuações exemplares. Uma série perfeita, resumindo, que não se trata somente de vingança, a cada episódio uma lição é apresentada.




13 comentários:

  1. Amo demais essa série <3
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu comecei a acompanhar Revenge pela Globo (até agora foram passados os 2 primeiros episódios) e estou gostando muito da série! Apesar de muita gente não gostar da série estar passando na TV Aberta, tem muita gente, como eu, que não tem condições de acompanhar na tv paga ou na internet, então acho ótimo isso, até porque, muita gente reclama que a Globo é ruim (o que não discordo completamente) mas é ótimo eles estarem realmente trazendo uma série boa para o canal.
    Quanto a série em si, como disse acima estou gostando muito. Adorei o elenco e principalmente a atriz que faz o papel de Emily/Amanda, ela representa muito bem a personagem! E todo dia em que um capítulo acaba fico morrendo de curiosidade em relação ao próximo! hehe

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  3. Ja vi um trailler desta série, mas estou sem tempo até pra assistir as que acompanho... :(

    Vou anotar pra assistir quando eu estiver mais sossegada!!! Adorei a dica!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Eu já estou assistindo a série, ÓBVIO! Essa série é incrível, tem um roteiro maravilhoso e bem feito e ótimos atores que desempenham fielmente a seus respectivos personagens. Haha, achei super hilária a propaganda da Sony. Mas, é bom a Globo estar televisionando uma série de sucesso para que outras pessoas possam assistir também.
    Enfim! Recomendo muito a série, para quem ainda não a acompanha. Vale muito a pena! A série é cheia de mistérios, segredos, surpresas e até momentos cômicos. É como a Karolyne K. disse: "não se trata somente de vingança, a cada episódio uma lição é apresentada."

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto e ouvido falar muito sobre essa serie..Mas acho que qdo a Globo passou a apresentá-la, as coisas fluiram melhor.
    Eu baixei as duas temporadas..a segunda, ainda incompleta..Mas estou começando a acompanhar. Não tenho muito paciência pra séries..sou muito ansiosa. Mas ando gostando muito, apesar de achar que tá tudo fácil demais..rs
    Veremos no que vai dar! Bom foi ler que a segunda é melhor em materia de demora de solucionar ..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. amo esta serie e só assisti os 2 primeiros episódios da 2° temporada :(
    estou sem tempo para ver o resto ;~~
    ela está passando na globo né? :P
    vi o primeiro episódio, mas não gosto de assistir dublada :S

    ResponderExcluir
  7. Eu vou começar a assistir essa série provavelmente mês que vem, estou acompanhando tanta série que vou acabar não dando conta.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Não acompanho essa série, não me chamou muita atenção não. Sei lá, me lembra muito Avenida Brasil, mas eu posso estar errada. Gosto de séries com ação, aventura, medievais, tipo GoT, ou séries de comédia como TBBT e Friends. Não creio que eu vá assisti-la em breve, quem sabe um dia, existem outras que eu quero assistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Só fico chateada com a Globo passando dublado ¬¬'
    Mas essa série parece ser MUITO booa O.O
    Quero muito assistir *----*

    ResponderExcluir
  10. Tem tanta gente falando bem e fazendo propaganda dessa série que acho que vou assistir!
    Ver pelo menos um episódio e decidir se gosto! :)

    ResponderExcluir
  11. Adoro revenge to na metade da primeira temporada. A emily é muito show. Dublagem é tosca essa que a globo exibe.

    ResponderExcluir
  12. Ah eu não sabia que “Revenge” traz a trama de “O Conde de Monte Cristo”.
    Tenho curiosidade em ler O Conde de Monte Cristo, :)
    Já está na segunda temporada e eu nunca assisti a um capítulo, rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Eu já ouvi tanta gente falando dessa série, que eu tenho muita curiosidade em assistir. Mas eu já assisto tanta série, que nem queria começar outra, e já está na segunda temporada.
    Beijos

    ResponderExcluir