Séries #7 - Baby Daddy





Baby Daddy é uma série de comédia que iniciou em junho de 2012 e irá estrear a sua segunda temporada agora, neste mês de maio e já tem uma terceira temporada garantida também.

A série conta a história de Ben, um bartender, que de repente descobre que é pai de uma menininha (que é a coisa mais linda e fofa do mundo!) quando a sua ex-namorada abandona a Emma em sua porta. A partir daí acompanhamos Ben, seus melhores amigos Tucker e Riley, seu irmão Danny e sua mãe Bonnie tentando criar um bebê e encaixá-lo em sua rotina.


A melhor parte da série com certeza são seus personagens. São todos doidos. É simplesmente muito divertido de se observar como três caras que nunca tiveram responsabilidade alguma na vida têm que aprender a conviver com um bebê.


A personagem que eu mais me apeguei ao longo dos pouquíssimos 10 episódios da primeira temporada talvez seja a Bonnie, a mãe do Ben e do Danny. Ela é muito sem noção e consegue te encantar com seu jeito estranho. Tucker é o tipo de amigo idiota que você sabe que é realmente besta, mas que você simplesmente ama do mesmo jeito. Já o Danny é o jogador burro, mas que mesmo assim te encanta e Riley é a melhor amiga de Danny, no passado ela era gordinha e sempre teve uma queda pelo Ben, que, é claro, não tem a menor ideia porque é outro completo sem noção. E, não poderia faltar, a melhor personagem, Emma, a garota mais linda da TV americana.

Essa  comédia não era algo que prometia assim que se iniciou, na verdade na minha opinião ela apresentava  alguns erros tanto de produção quanto de atuação assim como algumas de suas piadas eram um tanto quanto forçadas, mas que poderia, sim, vir a melhorar com o passar do tempo. E eu não podia estar mais certa. Baby Daddy se mostrou uma série muito gostosa e leve de se assistir. Recomendadíssima para aqueles que gostam de uma comédia em família bobinha e muito fofa em alguns aspetos.




11 comentários:

  1. Menina!!! to doida pra assistir essa série mas não tenho tempo!!!! kkkkkk

    Já baixei alguns episódios que estão aqui no meu pc mas não consigo tempo pra assistir... pena vio, parece ser bem engraçado!!! Mas não desisto, vou assistir!!! kkkkkk

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nunca tinha ouvido falar na série, na verdade é muito difícil eu acompanhar uma série, coisa que não acontece por falta de vontade minha pois tem muitas séries que eu gostaria de acompanhar sempre.
    A série parece ser legal, adoro comédias e os personagens tem tudo para serem muito engraçados!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  3. Poxa, como é que eu ainda não tinha visto essa série? Estou precisando de uma série bem comédia ultimamente. Mas, é tanta série para atualizar e finalizar, que acaba não sobrando tempo. Acho que quando eu terminar de me atualizar em Revenge, eu começo a assistir essa.

    Obrigada pela dica :)
    Beijos,
    Jéssica.

    ResponderExcluir
  4. Bem, não consigo gostar de séries..rs Já tentei,mas as únicas que acompanhei foram Lost..que vi todas! E hoje em dia, The Walking Dead q não perco um episódio.
    Achei super fofa essa..mesmo que ainda nem conhecesse..mas não vou mentir, nem vou assistir!rs
    Sou impaciente demais pra ficar esperando episódio e temporada!
    Que os fãs possam aproveitar..afinal, tem jeito de ser super bacana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A série parece ser ótima, mas não acompanho séries, não consigo na verdade :(
    Já tentei acompanhar House, 2 Broke Girls, The Secret Circle, TBBT, mas nunca termino... Tô acompanhando GoT, por um milagre, e por estar começando agora, aí dá pra acompanhar.
    Talvez eu assista algum episódio pra saber realmente como é :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parece muito divertida! :D
    Mas não tenho costume de acompanhar séries. Sabe, me programar para ver o episódio todo dia em tal horário.
    Então assisto só as que dá pra entender assistindo só um episódio aqui e outro ali (House, CSI, etc).
    Única série que assisti completa, foi a primeira temporada de GoT e isso porque fiquei entusiasmada após terminar a leitura do livro e pq fiz download. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Vou começar a assistir parece ser super engraçada, eu sempre me divirto vendo filmes em que homens tem de cuidar de bebes, esse tipo de acontecimento sempre rende ótimas histórias.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse ator fez aquele filme da Disney "16 desejos". É muito bom e ele é muito fofo e lindo. Então já quero assistir essa série! Ainda mais com esse tema cômico e personagens engraçados!

    ResponderExcluir
  9. Eu ja asssito milhoes de series e tu me indica mais uma? kkk Quando eu tiver de ferias vou assistir parece ser divertida

    ResponderExcluir
  10. já ouvi falar muito bem desta serie e tenho muita vontade de assistir, mas me falta tempo :S
    acho os atores dela muito bons! e a neném é linda demais mesmo ;~~

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, mas lembrou um filme antigo: Três solteirões e um bebê, :)

    Parece bem divertida!

    ResponderExcluir