Promoção #6 - Dia do Livro da Estante para o Reader





Pensando em vocês, leitores, vários blogs resolveram premiar 3 sortudos em comemoração a um dia muito importante para nós... Qual? Qual? Dia do livro! E olha que tem prêmios para todos os gostos. Para participar basta seguir as regras do formulário, sendo obrigatório seguir todos os blogs pelo GFC.
Prêmios
1° Ganhador: 5 Livros (Delírio, Viva para Contar, O Livro do Amanhã, P.S. Eu te Amo, 2012 O segredo do Monte Negev) + 1 E- book (O Rosto que Precede o Sonho) + 12 Marcadores Diversos + 1 Livreto 50 Tons de Cinza.
2° Ganhador: 4 Livros(A Grande Rainha, O Símbolo Perdido, Tudo que ela sempre quis, A Arte da Imperfeição) + 1 E-book (Corações em Fase Terminal) + 10 Marcadores Diversos + 1 Livreto 50 Tons de Cinza.
3° Ganhador: 4 Livros (O Reino, Três Amores e Uma Fronteira, Segredos Revelados, Brilhos) + 1 Ebook (A Gente Ama A Gente Sonha) + 5 Marcadores Diversos + 1 Livreto 50 Tons de Cinza.
Blogs


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos! Lembrando que cada blog terá um prazo de até 30 dias para a postagem dos prêmios. E Claro, um feliz dia do livros para cada um de vocês!!!

13 comentários:

  1. Amei essa promoção.
    Participando.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do livro pra vc tbm!!!! Não vou participar, pois o meu blog Livros de Elite esta junto na promo, Boa sorte a todas!!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Feliz Dia Mundial do Livro!!
    Não vou participar, por já ter a maioria dos livros, seria injusto com quem ainda não os tem!!
    Boa sorte a quem vai participar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Promoção maravilhosa *-*
    Com certeza participando!
    Um Feliz Dia Mundial do Livro para todos nós :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. É claro que estou participando! hehe
    Os livros são ótimos, espero ser sortuda *-* hehe
    Feliz dia mundial do livro (atrasado)! hehe

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  6. SUPER promoção!
    Participando, com certeza. :D

    ResponderExcluir
  7. adorei a promoção! Super participando =D

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção!! Já entrará na minha listinha de promoções em que eu estou participando *---*

    ResponderExcluir
  9. Participando, vou ficar na torcida, eu quero!!!
    beijos.

    ResponderExcluir