Book Tour # 72 Horas Para Morrer!


Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.






Pessoal! É com um imenso prazer que anúncio o primeiro Book Tour realizado pelo blog. Você tem um blog? Escreve em algum? Então é a sua chance. São 6 pessoas participantes e no final uma delas ganhará o livro. Garanto que será bem bacana e conto com a participação de vocês. Quem se interessar, entre em contato comigo (karolyne_26@hotmail.com), que passarei todas as informações
Gostaria de aproveitar e convocar todos que são de São Paulo para batermos um papo (entre em contato também), estava pensando em realizar um clube do livro! Vamos conversar sobre? Bom, então é isso. Espero participações e não esqueçam do Top Comentarista que está no ar.

Booktrailer:

11 comentários:

  1. Muito bacana a iniciativa!
    Tenho um blog,mas nada relacionado com Literatura..então, não vou entrar em contato(mesmo com muita vontade) rs
    72 horas para morrer tá sendo super badalado..Creio que até o momento, não tenha lido nada negativo sobre a obra!!
    Beijos e que possa dar tudo certo na missão de juntar mais pessoas para debates!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adoro participar de book-tour, mas esse mês já estou participando de um por isso não vou me inscrever.
    Eu ainda não li nenhuma resenha negativa sobre esse livro.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar desse Book Tour e parece muito interessante.
    Participo de um grupo semelhante no skoob, o Livro Viajante e adoro!
    O livro parece legal. ;)

    ResponderExcluir
  4. Sempre fico com vontade de ler esses livros de "suspense" *---*
    Mas não sei qual seria minha reação...USHAUSHAUHSAUSHUAHSUA
    Assim, se quiser fazer uma promoção... TAMÔ AÍ!! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. O livro já esta nos meus desejados só de ler a sinopse mas vou ter passar esse book tour pq já estou participando de vários outros =/

    ResponderExcluir
  6. Acho muito legal esses book tours. Queria muito ter um blog para participar. E esse livro parece ser tão legal, vou esperar pela resenha :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gosto muito de book tours, ainda não participei de nenhum porém tenho muita curiosidade em participar =D
    Só não irei participar desta pois o livro não me interessa muito, mas aguardo ansiosa pelas resenhas dos blogs participantes =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  8. Tbm adorei a iniciativa, mas já resenhamos este livro la no blog, por um book tour tbm...

    Mas sobre o clube do livro eu me interesso sim!!! *.*

    bjo^^

    ResponderExcluir
  9. participei de um BookTour dele logo que lançou o livro, li e amei! o Ragazzo é incrível! *----*

    ResponderExcluir
  10. 72 horas para morrer parece ser bem interessante, e um suspense adorável e instigante. AH, adoro suspense. Acho que vou ser a única que não vai dizer aqui: ah, book tour é muito bom e bláblá. rsrs. Para quem não tem blog, é assim mesmo. Enfim, para quem for participar do booktour, aproveitem muito!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  11. Essa capa já assusta e o título então, rsrs.

    A trama parece ser bem forte.

    Aguardando as resenhas, :)

    ResponderExcluir