Top 10 - Especial 2012

Olá queridos! fiquei esses dias sem postar no blog, começo de ano é sempre corrido, não? Espero que todas tenham tido um ótimo Ano Novo! E para começar o ano, nada melhor que alguns dados importantes do ano passado, não? Afinal, foi um ano de grandes surpresas. Por isso, postarei aqui alguns Top's importantes: Livros mais vendidos, Filmes mais vistos e maiores audiências. Depois me digam se concordam com as listas e se os seus favoritos estão nelas. Fiquei bem feliz em ver minhas séries favoritas dominando o Top 10!

TOP 10 LIVROS MAIS VENDIDOS DO ANO 


1 - 50 tons de cinza
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.











2 - 50 tons mais escuros
3 - Nada a perder
4 - 50 tons de liberdade
5 - Agapinho
6 - O x da questão
7 - A guerra dos tronos
8 - Nietzsche para estressados
9 - Jogos vorazes
10 - A escolha
(Lembrando que essa é uma classificação geral)

TOP 10 FILMES MAIS VISTOS



1 - Os Vingadores 
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.



2 - Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
3 - 007: Operação Skyfall
4 - A Era do Gelo 4
5 - O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
6 - Amanhecer – Parte 2: O Final
7 - O Espetacular Homem-Aranha
8 - Madagascar 3
9 - Jogos Vorazes
10 - Homens de Preto 3
(Classificação Mundial)


TOP 10 SÉRIES MAIS VISTAS



1 - Modern Family
O seriado foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett (Ed O'Neil), que após divorciar-se, casou-se com a jovem colombiana Gloria Delgado (Sofia Vergara), mãe do pré-adolescente Manny Delgado (Rico Rodriguez). O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny. Enquanto Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) se preocupam com questões típicas da juventude, Delgado é um menino romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy (Julie Bowen) e o esposo que o pai detesta, Phil (Ty Burrell), pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com os estresses cotidianos, como a escola, o trabalho e a rebeldia e o filho Mitchell (Jesse Tyler), casado com seu marido Cameron (Eric Stonestreet) vivem situações humorísticas diariamente. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio.

2 - The Big Bang Theory 
3 - Two and a Half Men 
4 - 2 Broke Girls 
5 - Grey’s Anatomy
6 - New Girl 
7 - How I Met Your Mother 
8 - Once Upon a Time 
9 - NCIS 
10 - Family Guy 
(Lembrando que grandes séries como Dexter, Game of Thrones e The Walking Dead não constam na lista, pois são exibidas na TV a cabo norte-americana!)



6 comentários:

  1. Da lista dos livros o único que li foi A escolha e adorei ver ele entre os 10. Dos filmes amei ver na lista Batman, A Era do Gelo 4, Madagascar 3, Jogos Vorazes e Homens de Preto 3 que foram os que vi em relação a series Modern Family é uma das minhas favoritas junto com Once Upon a Time... Two and a Half Men depois da saída do Charlie pra mim perdeu toda a sua graça =/

    ResponderExcluir
  2. Os livros que li foram jogos vorazes e 50 tons. Dentre os filmes assisti amanhecer e jogos vorazes. Das séries, faz tempo que não assisti nenhuma delas. Então não posso opinar.
    Adoro o post.
    Bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Da lista ainda nem li nem um dos livros, mas quero ler e o primeiro sera Jogos Vorazes...Os filmes e series não vou dizer que verei, pois quase não assisto, mas sempre deixo na lista..rsrsrsr

    beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. quero ler 50 tons antes que o filme seja lançada, porque pelo amor pessoa pobre é uma coisa...
    The Avengers (*--*), chorei horrores com Amanhecer – Parte 2: O Final

    ResponderExcluir
  5. Jogosvorazes e 50 tons já li. Dos filmes só vi Amanhecer,e as séries não assisti nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. Dos livros que você citou só li 'Jogos vorazes' mesmo, achei bem legal, gostei mesmo. Quero ler '50 tons de cinza' pra ter uma opinião própria, mas pelo que soube é pura pornografia e não tem nada de erotismo. Dos filmes eu já assisti 'The Avengers', 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge', 'O Hobbit: Uma Jornada Inesperada', 'Amanhecer – Parte 2: O Final', 'Jogos Vorazes' e 'Homens de Preto 3'. Não assisto muito séries, mas de vez em quando assisto '2 Broke Girls' e 'The Big Bang Theory', mas queria muito acompanhar ' How I Met Your Mother' e 'Once Upon a Time'.
    Beijos!

    ResponderExcluir