Resultados #5 - Top Comentarista + Novidade!

Olá pessoa, primeiramente, mil desculpas pela demora para postar no blog, ocorreu uns problemas e fiquei ausente por esses dias, mas hoje trago o resultado do nosso primeiro Top Comentarista! Amei as participações de vocês e espero que continuem comentando e participando. Tivemos 3 pessoas que comentaram em todas as postagens válidas do blog: Jessica, Joyce e Fernanda. Portanto, como explicado, fiz um sorteio entre as três:


Parabéns Joyce, você foi a sorteada e é a top comentarista do mês. O prêmio é surpresa, como comentado, mas espero que goste. Você tem 48h para responder o email.
Mas, como eu fiquei muito feliz com as participações, resolvi mandar alguns marcadores, para Jessica e Fernanda e para mais alguma pessoa entre as 10, portanto, realizei um sorteio:


Manu Hitz, parabéns! Você receberá um kit de marcadores. Todas as premiadas, possuem o prazo de 48h para responder o email. Aos que não ganharam, não fiquem tristes, um novo Top Comentarista irá entrar no ar e novas promoções!

NOVIDADE!!!
Uma novidades para vocês, espero que gostem e participem. Estou em busca de uma colaboradora no blog, isso mesmo. Você que gosta de escrever, esse é um convite para você. A função será de postar no blog, é claro, resenhas de livros mais postagens livres que fica a critério da pessoa, pode ser filmes, variedades, séries, etc. Assim que a pessoa for escolhida, enviarei o nome dela para as editoras futuras parcerias do blog e as editoras que já são parcerias do blog, que em breve falarei quais. 

Para se inscrever, basta apenas me mandar um email (karolyne_26@hotmail.com) que enviarei algumas perguntas. Desde já, agradeço a todos pela atenção e se inscrevam, hein?

4 comentários:

  1. Eu ganhei!!!!
    Estou muito feliz e super curiosa para saber qual será meu prémio. Tomara que seja bem legal :-)
    /0/
    Bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karolyne, estou bem feliz por ter ganho os marcadores.
    Parabéns à Joyce, uma delícia essa espera pelo prêmio surpresa! Depois conta pra gente!

    ResponderExcluir