Variedades #4 - Mudanças!

Olá pessoal! Como devem ter percebido, o blog ficou um longo tempo sem postagens. Estava em época de provas na faculdade e não teve como entrar aqui para organizar nada. Mas, agora que finalmente chegou as férias, pensei em várias coisas para o blog e muitas novidades. Espero que gostem!

NOVO VISUAL!
Então, uma das grandes mudanças do blog é o visual! Fiquei pensando e decidi fazer algo que não fosse tão feminino, então optei por algo mais unisex. O Layout lindo foi feito por Pincelando o céu, mas fiz muitas alterações nele para deixar mais a minha cara, eu gostei do resultado, ainda irei acrescentar algumas coisas futuramente, mas espero que tenha gostado! 

NOVAS COLUNAS!
Como sabem, uma votação havia sido feita para vocês escolherem uma nova coluna do blog. A ganhadora foi a coluna Fotografias, mas como foi bem apertado, resolvi fazer duas novas colunas, esta e mais a Conheça o leitor.

Fotografias: Cada semana terá um tema e será postadas algumas fotografias de acordo com este tema, serão as melhores, de acordo com a minha opinião. Gostaria que vocês me mandassem dicas por twitter sobre temas e até mesmo suas fotografias favoritas. Sua participação é importante! 
Conheça o Leitor: Essa coluna depende totalmente de vocês! Sim ... porque é sobre vocês. Leitores serão escolhidos para entrevistas sobre diversos temas. Sem você essa coluna não funcionará, então por favor, participem. Mandem um email para (karolyne_26@hotmail.com) com seu nome, para participar da coluna. Sempre será feito um sorteio para escolher quem vai participar. E o mais bacana, é que terá prêmios para aqueles que participarem, é só aguardarem mais informações!
Variedades: Essa coluna foi feita faz um tempinho. Estava olhando diversas curiosidades e me surgiu a ideia. Já que existem sempre informações bacanas que posso passar passar para vocês. Espero que gostem.

NOVAS PROMOÇÕES!
Novas promoções serão feitas no blog, com mais frequência! Só que para isso, preciso da ajuda de vocês. Poucas pessoas estão comentando no blog, e sinto que só comentam quando são forçados a comentar. Por favor, vocês são a base que mantém firme o blog, preciso do apoio de vocês. Sejam leitores ativos! 

Bom, mais algumas mudanças ocorreram no decorrer dos dias, então fiquem ligados! Pois estou planejando muitas coisas bacanas, como eventos, gincanas e tudo mais. Então, apoiem o blog, comentem, participem, conversem (Sim, amo receber emails, mensagens). Espero que tenham gostado das mudanças! 

8 comentários:

  1. Parabéns pela mudança,novo visual e todas as novidades.

    O visual está lindo e adorei as novidades!!!

    Muito sucesso!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito esse visual novo! Adorei! Bem clean e vivo ao mesmo tempo! E a imagem de Narnia ali no cantinho me ganhou o coração *-*
    Que 2013 venha com muitas e boas novidades, mais leitores livros e muito sucesso!!!! :D
    Ficou demais aqui, parabéns!!!

    Beijinhos, @gabissss_

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo layout e, se não comento sempre, é mesmo falta de tempo. Mas gostei de saber das novas colunas... acho que vou participar da coluna do leitor. Achei bem interessante e fiquei curiosa pra conhecer outros leitores.

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o novo layout e as novidades do blog são bem legais. Estou esperando ansiosamente para participar. Sucesso.
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Blog esta lindo, quero fazer umas mudanças no meu também, mas sou meio perdida nestas coisas... rsrsrsr preciso encontrar alguém para me ajudar com isso.. rsrsr


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Eba, mais promoções, pode deixar, vou comentar com mais frequência!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas mudanças maravilhosas e q venham outras desde q sejam pra melhor.

    ResponderExcluir
  8. Bem nao conhecia o blog antes, entao nao posso opinar muito, mas gostei do layout. Mudança sempre é bom.

    ResponderExcluir