No Cinema #9

Filmes em cartaz na seguinte ordem (A última casa da rua, Gonzaga, Diário de um banana 3, Amanhecer parte 2, Argo, Até que a sorte nos separe, Hotel Transylvania, Possessão, 007, Curvas da vida, A namorada perfeita, Moonrise Kingdom, Celeste e Jesse para sempre, O homem da máfia, A origem dos guardiões, Os penetras)




Vale a pena assistir: Amanhecer parte 2
Já assistiu? Veja Novamente: Hotel Transylvania
Estreia da vez: A origem dos guardiões
Não veja: -

8 comentários:

  1. Gostaria de assistir a última casa ao lado e amanhecer eu já vi.
    Bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero ver 'A última casa da rua', apesar de não curtir muuuuito o suspense, no cinema sempre vale.
    'Gonzagão' é imperdível, cresci dançando suas músicas nas festas juninas da escola. Meu pai ouvia muito e, como boa nordestina, sou grande admiradora de sua obra.
    Achei 'Hotel Pensylvania' muuuuito fofo, quero conferir com meu filho.
    E por fim, claro, 007, como deixar de ver mais um clássico do agente mais charmoso de todos? E a música da Adele está demais no filme.

    ResponderExcluir
  3. De alguma forma eu estou morrendo de curiosidade de saber mais sobre o filme "A última casa da rua", vi esses dias o trailer desse filme e eu me imaginei sentada assistindo esse filme a noite. Quero saber melhor sobre as criticas logo após as pessoas assistirem.
    Eu assisti "Hotel Pensylvania", embora seja considerado e indicado mais para quem tenha lá seus 9 à 14 anos de idade - lembrando que tenho quase 17 - eu achei bem fofinho, inclusive o fato do "Tchan". rs
    Não gosto muito de filmes clássicos, já havia assistido um filme com o ator de 007 (Os homens que não amavam as mulheres) e achei que ele participou super bem, além de bonito.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os filmes, quero assisti alguns!

    ResponderExcluir
  5. Amanhecer é claro e Hotel Transylvania. Esse parece ser uma animação muito fofa, desde q vi o trailer quero muito assistir.

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir: A última casa da rua, Diário de um banana 3. Ja assisti Até que a sorte nos separe e morri de ri em algumas partes, e chorei pra dedeu em Amanhecer parte 2

    ResponderExcluir
  7. Na minha lista ainda estão Diário de um banana 3, Amanhecer parte 2, Argo, Hotel Transylvania, Curvas da vida, A namorada perfeita, Moonrise Kingdom, Celeste e Jesse para sempre, e A origem dos guardiões..

    ResponderExcluir