Filmes #13 - A última casa à esquerda

Título: A última casa à esquerda
Título Original: The Last House on the Left
Direção: Dennis Iliadis
Gênero: Terror/Suspense
Duração: 110 minutos
Sinopse: Duas adolescentes são raptadas e torturadas por um grupo de psicopatas. Mais tarde o grupo liderado por um fugitivo à polícia (Krug), refugia-se numa casa ali perto, mas o que eles não sabem é que essa mesma casa é dos pais de uma das adolescentes que torturaram, e quando os pais descobrem o que este grupo fez à filha, resolvem fazer justiça pelas próprias mãos.












O filme é uma regravação, mas as críticas foram tão positivas, que chegaram a afirmar que esta versão é melhor que a original, o que eu não posso afirmar, já que não assisti ao original. Mas posso garantir que é um filme excelente e um elenco de primeira. As atuações são ótimas, e como já comentei, amo filmes que ocorrem justiça com as próprias mãos, que nós gostaríamos que ocorresse na realidade, o final que todos desejam para casos como esse.
O longa gira em torno de duas adolescentes após serem raptadas, e vários acontecimentos violentos ocorrem depois disso. Depois da tentativa de fuga de uma das garotas, o grupo acredita ter se livrado da mesma e buscam refúgio na única casa perto do lago, só que eles não sabiam uma coisa: A casa é dos pais da garota que raptaram. 


Depois dos pais descobrirem sobre tudo, o filme se torna um cenário de vingança, suspense e terror perfeito para fãs do gênero. Eu indico, não é um filme muito conhecido, é claro, mas garante 110 minutos de adrenalina. Alguém já assistiu? Comentem aqui o que acharam, e aqueles que ainda não viram, comentem suas expectativas! 

Trailer

7 comentários:

  1. Nossa, fiquei super a fim de assitir ao filme, parece ser muito bom mesmo. Fiquei super curiosa.
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom não gosto muito deste estilo de filme que me causa medo..rsrsr
    Gosto mais do genero infantil e romances.. rsrsr

    Parabéns pelo poste!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de filme assim, prefiro uma coisa mais leve!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante com certeza vou assistir, pelo título não imaginava q fosse algo tão bom.

    ResponderExcluir
  5. Não assisto terror, sinceramente odeio esse genero.

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é muito bom, apesar de ter algumas partes que eu preferia não ver, mas é muito bom. Quando eu comecei a assisti-lo eu não botei muito fé nele, mas com o desenrolar da trama e os acontecimentos eu me surpreendi tanto com a força da vingança dos pais da moça com a coragem que ambos tinham.
    Tbm recomendo muito esse filme.

    ResponderExcluir