No Cinema #6

Olá pessoal! Bom, estamos com ótimos filmes no cinema, ótimos mesmo. Recomendo economizarem um pouco para irem ver ao menos 2 filmes no cinema. Vale bastante o dinheiro do ingresso. Então vamos conhecer quais os filmes que estão em cartaz?

Filmes em cartaz na seguinte ordem (Totalmente Apaixonados, Na estrada, Selvagens, E a vida continua..., Valente, Corações sujos, Os infiéis, Um divã para dois, 31 minutos, À beira do caminho, O ditador, Poder paranormal, Intocáveis, O diário de Tati, Outback, Os mercenários 2, O legado Bourne, ParaNorman, Abraham Lincoln - caçador de vampiros, Projeto dinossauro, Vizinhos imediatos de 3º grau, Luto em Luta, Hotel Transylvania, Resident Evil 5, Dredd, Ted)







Estreias na seguinte ordem (Boca, Cairo 678, Looper, Tinker Bell)

Vale a pena assistir: Resident Evil 5 - Retribuição
Já assistiu? Veja Novamente: Os mercenários 2
Estreia da vez: Looper
Não veja: -


Ahhh, se eu pudesse, veria todos os dias Resident, por favor, que filme perfeito! Recomendo, recomendo e recomendo. Vejam, não vão se arrepender. Mas o cinema esta recheado de ótimos filmes, escolhas não faltam. 

6 comentários:

  1. Precisando ver uns filmes. Esses tem bastante que queria ver. Caraca, muitas opções...Nem sei qual ver primeiro!

    ResponderExcluir
  2. Realmente! Ótimas opções! Estou louca pra ver 'Os intocáveis', 'Um divã', 'E a vida continua' e 'na estrada' - este último por ser de um diretor brasileiro.
    Eu ganhei uma promo do filme 'O diário de Tati', sabe o que era o prêmio? kkk, pode rir: 2 pacotes de absorvente Intimus Gel e 1 caixa de Serenata de Amor... faço minhas as palavras da Tati: 'fala sério'!!!

    ResponderExcluir
  3. "Os Intocáveis" eu senti uma enorme vontade de assistir, mas ainda não tive tempo mas parece ser perfeito. Eu assisti "Ted" e eu ri muito, embora esperasse mais, não pude conter meus risos, inclusive de todos na sessão também.

    Bgs.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade são tantos filmes bons que a vontade é ver todos..

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  5. Veria boa parte desses filmes como na estrada e o caçador de vampiro.
    bjs

    Joyce

    ResponderExcluir
  6. Assisti Ted e morri de rir no cinema.

    ResponderExcluir