No Cinema #3

Quantos filmes legais no final de julho e agora em agosto, não é? Estou perdida em qual assistir primeiro, qual não devo assistir, alguns eu já vi, mas acho que todos deveriam ter seu momento de destaque, então vamos lá! 

Filmes em cartaz na seguinte ordem (Chernobyl, Na estrada, Deus da carnificina, Madagascar 3, A era do gelo 4, O espetacular homem aranha, Valente, Para Roma com amor).


Estreias na seguinte ordem (Aqui é o meu lugar, Além da liberdade, Batman: o cavaleiro das trevas ressurge,  Ato de coragem, 31 minutos, Bel Ami, O que esperar quando você está esperando, Katy Perry: Part of me).



Quantos filmes, não é mesmo? Alguns muito aguardados outros regulares, mas todos com suas qualidades!

Vale a pena assistir: Valente e A era do gelo 4
Já assistiu? Veja novamente: O espetacular homem aranha
Estreias da vez: Batman: o cavaleiro das trevas ressurge e O que esperar quando você está esperando
Não veja: -

3 comentários: