Correio #1

O primeiro correio aqui no blog, espero que gostem! Chegou bastante coisa, mas neste primeiro irei mostrar somente os livros que recebi de parcerias. Fiquei bem contente pelos autores nacionais serem tão simpáticos e pelo carinho que recebi de cada um deles, obrigada de verdade!


Ganhei dois exemplares da autora Vanessa Martinelli autografados, um já 
foi sorteado aqui no blog. A autora super fofa mandou até uma cartinha junto! 
O livro é muito bom, amei.
A autora Eliane me enviou um exemplar autografado, muito lindo por sinal, 
de seu livro. Já estou lendo e gostando muito.
Aqui é o exemplar que a Kamila me enviou, autografado. Virou um dos 
meus livros favoritos já, lindo, lindo e lindo. Vale a pena.
O autor Markus, super simpático, me enviou o exemplar autografado e 
vários marcadores. Vou começar a ler em breve, amei a sinopse, 
estou com muitas expectativas!
O autor Leandro enviou um exemplar autografado, já estou lendo 
(sim eu leio mais de um livro por vez) e estou encantada pela personagem principal.
As autoras Roberta e Oriana mandaram marcadores LINDOS do livro, que 
quero muito ler, são umas fofas.
A autora Janaina me enviou dois livros seus, um eu já li (o primeiro) e 
gostei bastante, o outro vou ler em breve. 
A autora Cris me enviou o exemplar autografado (me apaixonei por ele). 
Será minha próxima leitura.
A Graciela me enviou livretos e marcadores autografados, lindos demais, 
ela é tão simpática, amei.
O autor me enviou dois exemplares, um esta rolando no sorteio. 
Estou ansiosa para ler, ótimas recomendações e o autor, super simpático.
Olha que livro lindo pessoal, pois é, a autora me enviou um exemplar 
autografado. Estou babando por ele. 
E para fechar com chave de outro esse primeiro correio, o autor Caesar 
me enviou um exemplar de seu livro, estava esperando muito pelo livro, é 
lindo! Não sei se percebem, mas olhem os lobos na parte de baixo, amei.
Então é isso, meus novos mimos! Gostaram? Possuem algum?


4 comentários:

  1. Oie Karolyne =)
    Nossa tua caixinha de correio estava abarrotada hein? quase não cabia tudo rsrs
    quantos sonhos em forma de livros |õ|
    Desses aí, vou ler Baroak a estrela, Cris é uma fofa *oo*
    Graciela é simpática mesmo!
    E quero ler Estrela Pier..

    até mais e prazer é a primeira vez que venho aqui ^^ Sinta-se a vontade para me adicionar na redes sociais assim conversaremos mais sobre esse mundo maravilhosos =)
    beliscões carinhosos

    Máh- Felicidades nos Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Dos seus lindos livros já li Estrela Píer e Amigos Inimigos e ambos são bons.

    Parabéns pelo caixinha recheada.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou babando na sua caixinha. Já li o Estrela Píer e gostei muito.
    Parabéns pelas parcerias.
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa que receber, estou curiosa pra ler Amigos Inimigos.

    ResponderExcluir