Parcerias #5 - Kamila Denlescki

Mais uma parceria no blog, com uma autora super fofa e simpática! Vocês vão amá-la, e seu livro .. que irei resenhas aqui no blog, garanto, é fantástico!

Kamila Denlescki nasceu em Santo André, mas mora em São Paulo. Escreve desde os doze anos e não consegue passar um dia sem abrir um livro. Ama fotografia, filmes, música e sonha em conhecer Hollywood. Atualmente estuda na Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP).
Algumas curiosidades: Música preferida: Stairway to Heaven – Led Zeppelin Cantor: Jeff Buckley Cantora: Joni Mitchell Banda: Guns n’ Roses Perfume: Moschino Cheap and Chic Programa de TV: True Blood Sorvete: Menta Filme: O Segredo de Brokeback Mountain Personagem preferido: Zsadist, da série Irmandade da Adaga Negra.
Redes Sociais: Twitter (http://twitter.com/#!/denlescki)

Agora vamos conhecer melhor o seu livro? Que garanto, vocês precisam conferir!!!
Título: Estrela Pier - O Tempo, a Chuva, o Outro
Editora: Novo Século
Páginas: 232
Sinopse: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!

Eu irei colocar a resenha em breve no blog, mas eu preciso comentar que o livro é surpreendente, fiquei muito orgulhosa de ver um livro de autoria brasileira com um contexto tão intrigante e magnífico! Eu recomendo, sem dúvida alguma. Você pode adquirir o exemplar na saraiva, corra!!!

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, já conhecia o livro da autora mas nunca o li.

    Beijos

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria...
    Fiquei intrigada com seu comentário!!! A sinopse é fascinante!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, sou parceira d Camila também e já li o livro dela e gostei muito.


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, também sou parceira da Kamila e o livro me agradou bastante.
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir